Capítulo Único

28 4 0
                                    


Thamara corria desesperada pela floresta na esperança de conseguir ficar o mais longe possível de seus perseguidores, essa era a quinta vez que conseguirá escapar do cativeiro e estava decidida a não voltar. Apesar de não saber quem era ela tinha esperança de que alguém pudesse ajuda-la a encontrar sua família. Um mês atrás Thamara acordará presa em uma cadeira e em sua frente havia um homem furioso.
- Onde estou. – perguntou confusa. - Quem é você e o que quer de mim?
O homem levantou uma sobrancelha.
- Você não sabe quem eu sou?
Ela assentiu.
- Quem é você, não espera quem sou eu. - perguntou desesperada.
- Pelo visto você perdeu a memoria quando bateu a cabeça. - o homem riu. - A única coisa que vou ti dizer é que seu nome é Thamara. Esse é seu castigo por tentar fugir de novo, não importa se perdeu a memoria eu só preciso de você viva. - disse e se retirou.
Thamara estava exausta fazia cerca de duas horas que estava correndo sem descanso e não vira se quer uma alma viva. Já estava perdendo suas forças quando avistou um farol de longe, ela não estava longe da rua e se corresse conseguiria alcançar a rua antes do carro ir embora. Juntou todas suas forças e correu o mais rápido possível, ela não tinha mais tempo e o carro já estava próximo e a única forma de para-lo era se jogando na frente do mesmo. E foi o que ela fez por sorte o motorista era bom no volante e conseguiu freia antes que acertasse, Thamara viu o homem sair com olhos arregalados de dentro do carro.
- Por favor, me ajude. - sussurrou antes de desmaiar.
Min Yoongi estava rodando a uma hora e não achara o endereço que sua mãe havia lhe passado. Agora tinha certeza que o GPS o havia lhe mandado para o lugar errado, bufou irritado e procurou o numero da mãe na tela do navegador de bordo do carro. Quando ia iniciar a ligação olhou para frente no momento em que uma mulher se jogara na frente se seu carro, para sua sorte ele conseguiu parar a tempo não acertando a mulher. Saiu do carro assustado com o que acabara de acontecer e olhou a mulher a sua frente, ela estava toda machucada e parecia exausta.
Yoongi correu até ela e a pegou nos braços, olhou ao redor e não havia nada além de arvores. Caminhou até o carro e abriu a porta do passageiro e colocou a garota com cuidado no banco, deu a volta e entrou no carro e deu partida, precisava encontrar um hospital rapidamente.
Thamara abriu os olhos lentamente e olhou ao redor do carro, então se lembrou do que acontecerá.
- Você esta bem?- uma voz grossa e preocupada lhe chamou a atenção.
- Onde estamos? – ela perguntou passando a mão na testa.
- Estamos em Seul, estou lhe levando ao hospital. - informou o rapaz
- Não!- ela gritou assustada. - Por favor, não me leve lá eles iram me encontrar. - pediu desesperada
- Quem irá ti encontrar? - perguntou parando o carro no acostamento.
- Os homens que me sequestraram. - ela disse. - È uma historia longa eu lhe contarei tudo, mas por favor, não me leve ao hospital e nem chame a policia eu não quero voltar para aquele lugar.
Yoongi suspirou
- Iremos para minha casa, lá cuidaremos dos seus ferimentos e você pode me contar o que aconteceu. - Yoongi era policial e estranhou o pedido da garota, ela devia ter um motivo pensou.
Não demorou muito e Yoongi chegou a sua casa nos subúrbios de Seul, saiu do carro e deu a volta abrindo a porta para a menina. Yoongi olhou para os pés dela que sangravam e suspirou.
- Venha. - disse e a pegou nos braços.
Thamara estava tão cansada que nem contestou quando o homem a pegou nos braços. Ao entrar na residência Yoongi foi direto para o banheiro e a sentou no vaso.
- Espere aqui. - disse saindo, logo voltou com uma muda de roupa.- Tome um banho primeiro, a toalhas limpas no armário, você pode usar meus chinelos.- apontou para o chão.- Há escovas limpas no armário também. – disse e se retirou.
Sozinha Thamara se despiu com dificuldade, no ultimo mês tentara fugir muitas vezes e mal se recuperara das ultimas vezes já estava tentando fugir novamente. Estava muito machucada e apesar de seus sequestradores cuidarem de seus ferimentos eles ainda doíam por ser recentes. Com muita dificuldade terminou seu banho e vestiu as roupas que o homem havia lhe dado, saindo do banheiro em seguida. Sentiu um cheiro gostoso de comida e seu estomago reclamou.
- Você deve estar com fome. - disse o homem parado em frente ao fogão.- Sente-se irei cuidar de seus ferimentos e você pode comer.
Thamara assentiu e se sentou no sofá. Yoongi pegou o Kit de primeiros socorros e começou a limpar as feridas das pernas e braços da garota, colocando curativos em seguida.
- Você esta com dor em algum lugar?- estava preocupado, a garota estava muito machucada e precisava de um medico.
- Estou bem. - ela sorriu
- Ok, venha comer. - disse se levantando.
Thamara o seguiu em silencio e se sentou a mesa. Após servi-la Yoongi também se serviu, nenhum deles disse nada apenas comeram em silencio. Após comer Yoongi lavou a louça, Thamara queria ajudar, mas era impossível ficar muito tempo de pé então voltou à sala e se sentou.
- Tome. - disse Yoongi estendendo um comprimido e um copo de agua.- È para dor.
Thamara aceitou o remédio e o tomou.
- Obrigada. – agradeceu
- Eu sei que esta cansada, mas eu preciso que você me conte o que aconteceu com você?- se sentou de frente a garota.
- Eu só posso contar o que aconteceu no ultimo mês. - ela suspirou. - Eu cai e bati a cabeça a um mês atrás, quando acordei havia perdido a memoria.
- Me conte tudo o que lembrar só assim poderei ajuda-la.
- A única coisa que sei é que meu primeiro nome é Thamara, eu fui sequestrada a cerca de um ano e os sequestradores me mantinham para tirar dinheiro dos meus pais. Eu não me lembro de quem são mais sei que eles não moram mais na coreia. - fez uma pausa. – Isso é tudo que me disseram depois que perdi a memoria.
- Porque se recusou a ir ao hospital?
- Porque se eu fosse para o hospital iriam chamar a policia e não posso confiar neles. - Thamara não podia nem confiar na policia e estava confiando em um desconhecido pensou ela.
Yoongi levantou uma sobrancelha.
- Porque não pode confiar neles. – perguntou
- A cerca de duas semanas atrás eu fugi do cativeiro e enquanto caminhava pela beira da estrada eu vi uma viatura. Eu achei que estava a salvo. - riu amargamente. - Contei aos policiais o que aconteceu e eles me colocaram na viatura, disseram que ia demorar um pouco para chegar na cidade e que eu poderia dormir. Eu estava exausta e achei que estava salva então adormeci, quando acordei estava de volta no cativeiro.
- Os policiais a levaram de volta?- perguntou sem acreditar, ouvira falar que havia muitos policiais corruptos no departamento, mas não acreditara até agora.
- Sim. Isso é tudo o que sei e me lembro. - disse ela.
- Thamara eu irei ajuda-la, eu sei que agora você não confia na policia, mas eu sou policial.
Thamara arregalou os olhos.
- Você...  Você não vai me levar de volta né?- perguntou chorando.
Yoongi estendeu um lenço para ela.
- Eu prometo que irei lhe proteger, e farei esses policiais corruptos pagarem pelo que fizeram com você.- segurou a mão da garota.- Você confia em mim?
Thamara não sabia o porquê, mais confiava nele.
- Sim. - disse por fim
- Ótimo agora você precisa descansar. Venha você pode ficar no meu quarto. - a ajudou se levantar.
- E você?- perguntou preocupada.
- Não se preocupe eu ficarei na sala. –sorriu
- Não, eu posso dormir na sala. - disse parando em frente á porta do quarto.
- Irei trabalhar a noite toda, a sala é o melhor lugar para isso.
- Trabalhar?
- Sim. - sorriu.- Eu preciso achar sua família e prender seus sequestradores, e não menos importante pegar os traidores.
- Tudo bem. - murmurou. - Obrigado mais uma vez.
- Por nada, ah espere posso tirar uma foto sua? Preciso jogar no banco de dados de desaparecidos.
Ela assentiu e Yoongi tirou o celular do bolso e tirou uma foto da garota.
- Boa noite. - ela disse
- Boa noite.
Thamara deitou na cama e rapidamente caiu no sono. Na sala Yoongi pegou seu telefone abrindo a agenda procurou o numero de Namjoon.
- Alô, Namjoon? Temos trabalho a fazer, junto à equipe e venha para minha casa imediatamente. È um trabalho que tem que ser feito sobe sigilo, envolve policiais corruptos do departamento.
Não demorou muito para equipe de Yoongi chegar a sua casa, eles eram considerados os melhores do departamento. Seus casos eram resolvidos rapidamente e eles já haviam prendido as maiores gangues de Seul. Eles eram os policiais mais temidos da cidade, e além de parceiros eles eram amigos desde infância. Min Yoongi, Kim Namjoom, Kim Seok Jin, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook cresceram juntos e realizaram seus sonhos de serem policiais juntos.
- Hoje quando estava indo para casa de campo de minha mãe encontrei essa garota. – Yoongi mostrou a foto da menina. – Ela estava fugindo desesperada, quase a atropelei com meu carro.
- Onde ela está agora?- perguntou Jin.
- No quarto.
- Yoon você perdeu o juízo?- Nam perguntou balançando a cabeça.
- O que você queria que eu fizesse?
- A levasse até a delegacia.
- Não é tão simples assim, há policiais do nosso departamento envolvido com o sequestro dela. Vocês vão me ajudar ou não?
- Claro que vamos. – disse Jungkook pegando o celular de Yoongi e passando a foto da garota par ele. – Irei procurar pela foto dela no banco de dados de desaparecidos, se ela for da coreia será rápido.
- Lamento dizer amigo, mas ela não mora na coreia e perdeu a memoria só sabe seu primeiro nome.
- A noite vai ser longa. – disse Tae.
- Tae você e o Jimin vão até a delegacia e descubram quais eram os policiais de plantão há duas semanas. Eu e Nam e Jin iremos invadir o banco de dados da delegacia para ver se achamos algo suspeito enquanto Jungkook procura no banco de desaparecidos.
- O chefe ira nos matar. – Jimin disse rindo
Tae e Jimin saíram e voltaram três horas depois com cafés para todos, após passar para Yoongi o que descobriram eles começaram a revezar na procura de alguma pista, era por volta das quatro da manhã quando gritos vieram de direção do quarto de Yoongi deixando todos assustados. Yoongi levantou e correu para o quarto, a garota está estava sentada na cama toda encolhida com a cabeça entre os joelhos chorando. Yoongi foi até ela e se sentou ao seu lado passando a mão sobre os seus cabelos.
- Está tudo bem, foi só um pesadelo eu estou aqui e não deixarei nada acontecer com você.
Thamara levantou a cabeça e olhou para ele com medo nos olhos, sem poder se controlar ela o abraçou e chorou em seus ombros. Yoongi congelou por um momento e depois a abraçou acariciando seus cabelos, na porta do quarto os outros policiais olharam a cena de queixo caído. Nunca antes viram Yoongi ser tão carinhoso e paciente com uma vitima, saíram de fininho e deixaram os dois sozinho fechando a porta. Yoongi esperou a garota se acalmar e há afastou um pouco.
- Você está bem?
Thamara assentiu agora ela se sentia envergonhada e se afastou rapidamente de Yoongi.
- Me desculpe.
- Não precisa se desculpar, e não mais medo eu não deixarei mais ninguém fazer mal a você. É uma promessa.
Thamara não sabia o porquê mais se sentia segura com ele.
- Obrigada.- disse sem jeito.
- Ainda está cedo, volte a dormi estarei ao lado se precisar de mim.
Yoongi se levantou para sair mais Thamara o segurou pela mão o impedindo.
- Posso ficar com você? Não conseguirei dormir novamente e não quero ficar aqui sozinha.
- Tudo bem.
Yoongi olhou para o corpo da garota e pensou que não seria uma boa ideia leva-la daquele jeito para sala. Não havia percebido mais cedo que a camiseta que havia dado a ela era um pouco transparente e deixa-la assim no meio de um monte de homens estava fora de cogitação. Foi em direção ao guarda roupa e retirou um de seus moletons e entregou a ela.
- Obrigada. – Thamara agradeceu e vestiu o grande moletom sentindo o leve perfume amadeirado nele.
- Venha irei lhe apresentar uns amigos, não tenha medo deles ok eles estão aqui para ajuda-la.
- Tudo bem eu confio em você.- ela deixou escapar e corou.
Yoongi achou fofa sua reação e acabou sorrindo.
Na sala os meninos estavam trabalhando para achar algo e quando a porta do quarto se abriu seus olhares pararam na garota ao lado de Yoongi.  Ele se pós atrás deles com vergonha e caminhou assim até chegar no meio da sala.
- Pessoal essa é Thamara.
Thamara olhou pra eles sem sair de trás de Yoongi e os cumprimentou tímida.
- Oi.
- Oi Thamara me Jin esse ao meu lado é o Namjoom aquele ali é o Jungkook, J-hop, Jimin, e Tae.
Todos sorriram para ela.
- Não se preocupe Thamara iremos ajuda-la a encontrar sua família. – disse Hoseok sorridente.
- Obrigada.
- Venha vamos nos sentar.
Yoongi caminhou para seu lugar e se sentou, a garota o seguiu e se sentou ao seu lado. Todos voltaram ao trabalho e Thamara ficou observando o gesto de cada um, mas o que mais lhe chamava a atenção era Yoongi. Algo nele a atraia como um imã, sua beleza era sem igual a pele branquinha os olhinhos levemente puxado e aquele sorriso que ele dava para ela vez ou outra a deixava cativada.
- Ahhh.- Tae deu um gritinho.- Aqui está.
Jin lhe deu um belo tapa na cabeça como repreensão por ter gritado.
- Não seja assim.
- Desculpe Jin. – ele olhou para Thamara. – Você pode olhar algumas fotos e ver se você reconhece alguns deles?
Thamara assentiu e Tae passou o notebook para Yoongi que entregou a ela.
Thamara começou a olhar foto por foto de cada policial até um lhe pareceu conhecido, olhou mais de perto e tinha certeza aquele era um os policias que a levou de volta ao cativeiro aquele dia.
- Foi ele.- disse a Yoongi.
Yoongi olhou para foto, ele conhecia aquele policial e nunca foi com a cara dele não era de se admirar que ela era um corrupto.
- É o Jay Park.- disse aos demais.- Veja o restante  Thamara e se reconhece mais alguém.
Ela assentiu e voltou a olhar as fotos.
- Eu sabia que esse Jay Park não era boa pessoa. – comentou Jin
Thamara parou em outra foto e estendeu o computador para Yoongi.
- Esse aqui.
Yoongi arregalou os olhos ao ver quem era, Mark Tuan sempre fora um policial honesto não podia acreditar que ele estava envolvido com esse tipo de gente.
- Tem certeza?
Ela assentiu.
- Eu fiquei sabendo que ele estava com problemas financeiros.- comentou Jungkook.
-Infelizmente as pessoas fazem coisas sujas por dinheiro. – Yoongi disse entregando o computador a Nam.
A noite passou e o sol começou a aparecer clareando a janela da pequena residência de Yoongi, Thamara havia pegado no sono e agora estava dormindo com a cabeça sobre o ombro de Yoongi. Ele evitou se mover para não acordar a garota que dormia serenamente, Jungkook também dormia ao lado de Hoseok e os demais estavam focados no trabalho.
- Yoongi eu varri o mapa da área que você encontrou Thamara, a somente dois lugares para um possível cativeiro.- Jin falou se espreguiçando. – Um é uma antiga fabrica de vidros e outro é uma fazenda abandonada.
- Quando ela acordar perguntaremos se ela se lembra de algo do local que possa nos ajudar. – Yoongi disse em um sussurro.
Thamara acordou e olhou ao redor tentando carear a mente e se lembrar de onde estava. Ao seu lado estava Yoongi cochilando assim como os demais, ela sentiu pena dos garotos, eles trabalharam duro a noite toda apenas para ajuda-la. Se levantou devagarinho para não acorda-los e foi até a cozinha procurando algo para preparar o café da manhã para eles, como não conhecia a casa demorou um pouco para achar tudo o que precisava. Depois de achar tudo o que precisava começou a preparar o café fazendo o mínimo de barulho possível.
Yoongi acordou com um barulho vindo da cozinha, como ele tinha um sono muito leve qualquer coisa o acordava facilmente, notou que a garota não estava mais ao seu lado e presumiu que o barulho vindo da cozinha era de sua autoria, levantou-se e foi ver o que ela estava fazendo. Se encostou o batente da porta e riu ao vê-la tentar sem sucesso pegar o pote eu estava sobre a ultima prateleira do armário. Yoongi foi em sua direção e ficando atrás dela esticou o braço pegando o pote.
Thamara se assustou ao notar a presença atrás de si e virou-se bruscamente ficando de frente para Yoongi, engoliu em seco e corou violentamente. Ele estava muito próximo e ela podia sentir o ar quente de sua respiração em seu rosto, ela tentou dizer algo mais sua boca se recusava a abrir.
Yoongi se aproximou mais a deixando encurralada entre ele e o balcão, ele não sabia o que estava se passando em sua mente, mas ao vê-la olha-lo daquela maneira o deixou com um desejo enorme de beija-la. Ele olhou para seus lábios rosados mais uma vez e tentou controlar o desejo de senta-la no banco e lhe beijar até saciar sua cede.
- Yoongi achamos a família de Thamara.
Jungkook apareceu na cozinha e tirou Yoongi de seus pensamentos impuros.
Thamara também voltou a si e caminhou para próximo do fogão mexendo na panela para tirar da mente o fato de que Yoongi quase a beijara minutos atrás. Nem se deu conta do que o garoto havia acabado de informar.
Yoongi a olhou por um momento e depois se voltou para Jungkook.
- Iremos tomar café primeiro e depois falaremos sobre isso.- disse e se virou para pegar as louças e arrumar a mesa.
Jungkook assentiu e se retirou voltando para sala, olhou para os demais com o olhar pensativo.
- Aconteceu algo Kook?- Jimin perguntou se ajeitando no sofá.
- Acho que eu acabei de interromper Yoongi e Thamara. – disse baixinho
- Como assim?- Nam parou o que estava fazendo e olhou para o garoto.
- Bem, eu acho que eles estavam preste a se beijar quando eu apareci na cozinha. – contou
- Deve ter sido somente impressão sua. – comentou Jin.
- Bem talvez, mas eles estavam muitos próximos. – deu os ombros.
Minutos depois Yoongi entrou na cozinha e chamou os garotos para tomar café, o clima entre ele e Thamara havia ficado estranho toda vez que a garota o olhava ela corava. Todos comeram em silencio e quando terminaram Jin e Tae lavaram a louça depois de uma seria discussão entre os dois, Jungkook e Jimin para ver quem ficaria com a tarefa. Thamara disse que lavaria, mas todos concordaram que não a deixariam já que ela havia preparado o café. Todos voltaram para sala e começaram a trabalhar.
- Thamara eu achei seus pais. – disse e mostrou a foto. – Esses são seus pais seus irmãos e você é claro. Atualmente vocês moram no EUA, acredito que eles acham que você ainda está no país pois não emitiram o anuncio de desaparecida em outros países.
Thamara olhou para a foto, mas não se lembrava de nada forçou a mente e tentou procurar no fundo de sua mente algo que pudesse se lembrar mais foi em vão.
- Eu não me lembro de nada. – disse triste.
- Não se preocupe, cedo ou tarde você se lembrara de algo. – Yoongi a reconfortou.
- Yoongi ela precisa ir a um médico. – Jin disse preocupado. – Talvez algo na medicina possa ajuda-la se lembrar.
- Jin está certo. – concordou Namjoom
- Precisamos arrumar documentos para ela, é melhor não revelar para a família sua localização até pegarmos os sequestradores.
- Você tem razão Hoseok. – Yoongi concordou com o que o amigo disse. – Tae você consegui providenciar documentos para ela?
- Não é tão simples assim, mesmo que os pais dela sejam coreanos  Thamara não nasceu no pais e conseguir documentos para ela não será fácil. A menos que...- Tae parou e pensou em uma possibilidade.
- A menos que?... – Yoongi perguntou impaciente.
- Que ela se case com alguém.
Thamara arregalou os olhos com as palavras de Tae, ela não poderia sair ai por ai assim se casando com qualquer um apenas por um documento.
- Tae tem razão, se Thamara se casar com um coreano podemos emitir documentos legais para ela.- Jin olhou para garota. – Não se preocupe Thamara, será apenas no papel e você pode se divorciar quando voltar para casa.
Ela assentiu.
- Bem a questão agora é, quem vai se casar com ela?- perguntou Jungkook
- Bem eu já tenho namorada. – disse Namjoom passando a bola.
- Eu sou muito novo para me amarrar. – disse Jungkook rindo.
- Eu também. – foi a vez de Jimin rir.
Thamara olhou sem jeito para Yoongi que parecia impassível.
- Bem, eu posso fazer esse sacrifício. – disse Tae com olhar malicioso.
Jin deu um tapa em sua cabeça o fazendo resmungar de dor.
- Yoongi acho que você é o mais indicado para essa tarefa, não posso deixar Thamara na mão de nenhum desses malucos.
Thamara corou com as palavras de Jin.
- Ok, Tae prepare tudo para assinarmos a certidão de casamento.- ele a olhou.- Não se preocupe, é apenas no papel quando você voltar para casa nos separaremos.
Thamara não disse e todos voltaram a trabalhar para pegar os sequestradores.
Uma semana havia se passado e Thamara agora era a senhora Min, com sua ajuda Yoongi e os amigos haviam descoberto o local onde ela estava presa e estavam esperando o momento certo para invadir o local. Yoongi a havia levado em um médico para tratar sua cabeça e recuperar sua memoria, o doutor havia dito que era algo temporário e que ela logo se lembraria de tudo. Thamara passou os dias fazendo companhia para Yoongi e seus amigos enquanto eles trabalhavam, estava cada vez mais próxima dele e sentimentos que ela não sabia que poderia sentir começaram a aflorar em seu coração. Durante o dia pensava nele e a noite ele invadia seus sonhos, ela tinha medo de se apaixonar por ele, pois sabia que era algo impossível e que iria embora ele pegasse seus sequestradores. Depois daquele dia na cozinha ele sempre manteve uma distancia segura entre eles o que a deixou tremendamente triste.
Era final de semana e os garotos não viriam em sua casa, Yoongi havia dado uma folga a eles. Todos haviam trabalhado sem parar a semana toda e mereciam um descanso, tudo estava certo para eles invadirem o cativeiro na segunda feira e precisava dos parceiros descansados para o grande dia. Já haviam informado o chefe de departamento sobre o caso e sobre os policiais que estavam envolvidos e já tinham apoio para ajudar na operação. Durante a semana Yoongi tentou ao máximo ignorar o desejo que sentia ao ver Thamara, e a forma que ela o olhava não o ajudava. Ela tinha uma forma diferente de olhar para ele como se esperasse algo dele, Yoongi notou que seu olhar era diferente quando se direcionava a ele era algo impossível de decifrar. Hoje estariam somente os dois na casa e ele queria leva-la para conhecer Seul antes que ela fosse embora, eles já haviam contatado seus pais e eles estariam na coreia na terça-feira para busca-la ele não a veria nunca mais. Pensar sobre isso o deixava muito triste, não queria que ela fosse embora e não queria admitir que estava sentindo algo por ela.
- Está pronta?- Yoongi bateu na porta do quarto.
Thamara se olhou no espelho mais uma vez e ajeitou os cabelos, havia saído com Jin no dia anterior e comprado roupas a pedido de Yoongi. Ela não podia ficar usando as roupas dele até ir embora então acabou aceitando. Jin insistira para ela comprar um vestido rosado que virá em umas das vitrines, ele colado na parte de cima e tinha uma saia rodada que ia até o joelho, era perfeito e combinou perfeitamente com a sapatilha que ela havia escolhido. Depois de ter certeza que tudo estava perfeito saiu do quarto e encontrou Yoongi parado na sala esperando-a. Ele parou e abriu a boca em um perfeito O quando a viu, olhou-a dos pés a cabeça com olhar de admiração e ela corou com vergonha.
- Você está linda.- ele disse sorrindo. – Vamos?
- Obrigada. – ela agradeceu e o seguiu até a porta.
No carro Yoongi colocou uma musica aleatória no som do carro e começou a dirigir pelas ruas de Seul, o dia estava agradável e o sol brilhava no céu. Thamara admirava a vista linda que tinha a cidade da janela do carro, não sabia onde Yoongi a estava levando ele havia lhe dito que era uma surpresa. Uma hora depois Yoongi parou o carro no estacionamento de um enorme parque de diversões, era o mesmo que ela havia visto na Tv dias atrás e ficado admirada com o esplendor do local.
- Não acredito. – ela disse quando estava em frente a entrada.
- Achei que você gostaria de conhecer este lugar antes de partir.
- Obrigada. – ela agradeceu sorrindo.
Yoongi comprou os ingressos e os dois ingressaram para dentro do parque, Thamara quis ir em todos os brinquedos ela parecia uma criança em sua primeira vez em um parque de diversão. Já havia escurecido quando eles saíram da casa do terror e o ar da noite estava frio fazendo ela estremecer, Yoongi retirou sua jaqueta e a colocou sobre os ombros dela. Thamara agradeceu com um sorriso e olhou em volta.
- Podemos ir lá? – apontou para a roda gigante.
- Claro. – Yoongi pegou sua mão e foi em direção ao brinquedo.
A cabine parou e eles entraram se sentando um de frente para o outro, Thamara olhou ao redor quando o brinquedo começou a se mover. A visão era magnifica dava para ver toda Seul ali do alto, o dia dela havia sido perfeito e Yoongi estava lhe proporcionando memorias incríveis que ela guardaria para sempre em seu coração.
- A vista daqui é maravilhosa.- ela comentou quando o brinquedo parou no topo.
Para Yoongi não havia mais nada além dela ali em sua frente, ele manteve o olhar fixo nela desde que entraram no brinquedo. E naquele momento tudo o que queria era beija-la para saciar seu desejo de tê-la em seus braços, não sabia se apenas um beijo era o suficiente mas iria descobrir.
- Diz à lenda que se você beijar a pessoa amada no topo da roda gigante, estarão destinados a ficar juntos para sempre.- ele disse atraindo sua atenção.
Thamara involuntariamente umedeceu os lábios ao imaginar ser beijada no topo da roda gigante. Yoongi não pode mais resistir e a puxou para seus braços capturando seus lábios em um beijo feroz, aos poucos foi se tornando mais lento e apaixonado. Thamara apenas se deixou levar no ritmo da língua de Yoongi se entregando a maravilhosa sensação de ser finamente beijada por ele, sonhara com esse momento muitas vezes nos últimos dias e agora seu sonho estava se realizando. Ele finalizou o beijo com vários selinhos e encostou sua testa na dela recuperando o fôlego.
- O que você está fazendo comigo hum.- ele perguntou rouco.
Thamara não respondeu, ainda tentava se recuperar da sensação de ser beijada por ele. O brinquedo voltou a rodar tirando ela de seus pensamentos, ela corou e saiu do colo de Yoongi voltando para seu lugar.
Os dois voltaram para o carro sem dizer uma palavra, o clima havia ficado pesado e Yoongi começou a achar que ela não sentia a mesma coisa que ele. Thamara estava tentando organizar sua mente, estava surpresa com tudo o que acontecera e as palavras que Yoongi havia dito segundos antes de beija-la ecoavam em sua mente. Ele gostava mesmo dela ou era apenas o calor do momento?
- Thamara se você não gostou do que eu fiz eu peço perdão. – ele disse chamando sua atenção.- Eu só....
Thamara não poderia deixa-lo pensar que ela não havia gostado, na verdade ela havia amado e estava feliz com o que aconteceu.
- Eu gostei. – ela disse rápido. – Gostei muito. – confessou e corou.
Yoongi sorriu.
Ele deu partida no carro voltando para casa, no caminho falaram sobre coisas aleatórias e não tocaram mais no assunto sobre o beijo. O clima entre eles parecia ter esfriado o que deixou Thamara triste e Yoongi pareceu perceber isso. Quando finalmente chegaram em casa ela caminhou quase correndo em direção ao quarto mais Yoongi a parou na porta a presando contra a parede. Thamara não teve tempo de dizer nada os lábios de Yoongi já estavam sobre o seus em um beijo apaixonado.
- Boa noite. – Yoongi disse entre um beijo e outro.
- Boa noite. – ela disse e entrou no quarto.
No dia seguinte os meninos chegaram cedo à casa de Yoongi para combinar os últimos detalhes da invasão.  Na noite passada Thamara havia passado a noite em claro pensando no que aconteceu entre ela e Yoongi, estava feliz demais e não conseguiu pegar no sono. Quando finalmente conseguiu dormi já era dia então passou a maior parte da manhã na cama, só acordou porque ouviu gritos vindos da sala logo em seguida a voz brava de Yoongi brigando com Namjoom que havia quebrado algo. Thamara se levantou e fez suas higienes saindo do quarto logo em seguida.
- Bom dia. – ela disse a todos sorrindo.
- Bom dia bela adormecida. – Tae a analisou dos pés a cabeça. – O que você e Yoongi aprontaram ontem á noite para você dormir até agora?
Thamara corou.
Yoongi deu um tapa da cabeça de Tae e o repreendeu.
- Não diga bobagens. – olhou para Thamara e sorriu. – Venha irei preparar algo para você comer.
Thamara o seguiu até a cozinha e se sentou sobre o banco da pequena ilha que havia no local e o observou preparando seu café.
- Amanhã iremos invadir o local que você estava, por favor fique em casa e não saia até que eu volte. – Yoongi disse colocando o café em sua frente. – Sairemos hoje a noite e ficaremos de tocaia até o momento certo, você estará segura aqui.
Thamara assentiu concordando e sentiu uma dor inexplicável no peito como se pressentisse que algo de ruim fosse acontecer.
- Por favor, tomo cuidado eu estarei lhe esperando em casa.- ela disse segurando a vontade de chorar.
Yoongi deu a volta no balcão e a abraçou.
- Não se preocupe eu voltarei logo.
Naquela noite Yoongi partiu com os amigos deixando Thamara sozinha, ela se jogou no sofá e começou a orar em silencio pelas vidas dos garotos e pediu a Deus que nada de ruim acontecesse a eles. A noite havia passado em um piscar de olhos para ela, não havia dormido um minuto de quer. Assim como a noite a tarde também passou voando, ela ainda não recebera noticia nenhuma sobre Yoongi ou os garotos e temia que algo tivesse dado errado. Olhou mais uma vez no relógio e bufou, minutos depois ouviu o som de um carro parando em frente a casa e correu para ver quem era. Namjoom desceu do carro com o braço engessado e a camisa cheia de sangue, Thamara olhou novamente para o carro e viu Jin descer, ele não parecia estar machucado mais havia sangue por toda sua roupa.
- Jin...Jin cadê o Yoongi e os outros?- ela perguntou desesperada.
- Thamara tente ficar calma, os meninos estão bem.- Nam falou se aproximando dela. – O Yoongi bem ele...
- O que aconteceu com ele?- ela perguntou deixando as primeiras Lagrimas descerem por seu rosto.
- Ele foi baleado no peito, está em cirurgia nesse momento. – Jin informou triste.
Thamara sentiu um aperto no peito e entrou em desespero.
- Por favor, me leve até ele. – pediu desesperada.
Jin assentiu e eles entraram no carro rumo ao hospital, na frente da sala de cirurgia estava Tae e Hoseok ambos muito machucados e com um olhar triste.
- Como está Jimin e Kook?- Jin perguntou se aproximando de Tae.
- Fora de perigo, estão no quarto descansando.- informou.
- E quando a Yoongi. – Thamara perguntou com voz trêmula.
- Ainda em cirurgia.
Thamara se sentou no banco em frente a sala de cirurgia e esperou por horas ignorando todos os apelos dos meninos para que fosse descansar. Não sairia dali até ter certeza que Yoongi estaria bem, já havia chorado muito e estava sem forças. Se culpava a todo momento se não fosse por ela Yoongi não estaria agora lutando pela vida naquela sala de cirurgia. Ela viu a luz de cima da porta apagar e o médico sair de dentro com um olhar exausto.
- Doutor. – ela correu até ele. – Por favor, me diga como ele está?
O médico suspirou desanimado.
- Seu estado é critico, conseguimos remover a bala se prejudicar mais o tecido do coração. Sobreviver agora só depende dele e de um milagre.
Ao ouvir essas palavras Thamara se sentiu tonta e a ultima coisa que ouviu foi o grito de Jin e sentiu uma forte pancada na cabeça antes de apagar.
Thamara acordou três dias depois com uma forte dor de cabeça, cenas de sua vida antes de perder a memoria começaram a aparecer em sua mente. Ela olhou ao redor e viu sua mãe sentada no sofá do hospital assistindo Tv.
- Mamãe?
- Querida até que em fim você acordou. – a senhora caminhou até ela. – Como se senti?
- Minha cabeça dói um pouco.- ela passou a mão na testa. – O que aconteceu?
- Você não se lembra?
Ela assentiu.
A porta do quarto se abriu e Jin entrou.
- Thamara, até que em fim você acordou. – ele caminhou até ela.
Thamara o olhou sem entender, tentou se lembrar da onde o conhecia, mas não se lembrou de nada.
- Quem é você?
- Querida você não se lembra dele?
- Thamara sou eu Jin.
Thamara olhou novamente para ele e negou com a cabeça.
- Eu não me lembro.
- Thata ele foi um dos policiais que a salvou.
Jin olhou para mais uma vez.
- Tem certeza que não se lembra de nada?
Ela assentiu.
Uma semana havia se passado e o médico havia dito que com a queda Thamara havia recuperado as memorias antigas, mas perdera as memorias recentes. Após conversar com os meninos resolveu não contar nada a ela sobre o que acontecera, talvez fosse melhor assim Yoongi havia entrado em coma e os médicos não tinham esperança de que ele fosse acordar um dia. Ele não sabia como iria dar essa noticia a ela e quando entrou no quarto aquele dia e viu que ela não se lembrava de nada se sentiu aliviado. Ela havia recebido alta do hospital a dois dias e hoje voltaria para sua casa no EUA com os pais, nenhum dos meninos teve coragem de se despedir dela pois tinham medo de acabar dizendo a verdade a ela.
No avião Thamara olhava para a janela triste, como se tivesse deixando algo muito importante para trás só que não sabia o que era. Os dias foram passando e ela se sentia vazia como se houvesse perdido algo, semanas vieram e com ela os meses o vazio em seu coração ainda existia e ela não sabia o porquê e seus pais não tinham as resposta. Ela sentia que além de suas memorias havia e perdido algo muito importante, então decidiu fazer tratamento para recuperar suas memorias perdidas.
Seis meses haviam se passado e nada de Yoongi acordar, seus amigos já haviam perdido totalmente as esperanças, nos primeiros dias ele lutou pela vida até chegar ao ponto de sua vida não estar mais em perigo. Yoongi continuou em coma por um ano, até que por um milagre de Deus ele acordou.
- Quanto tempo eu dormi?- perguntou a Jin.
- Quase um ano.- respondeu
Yoongi arregalou os olhos.
- Onde ela está Jin?
Tudo que ele queria agora era saber se Thamara estava bem e se sofrera muito todo esse tempo.
- Bem ela...
- Diga logo Jin.- pediu bravo
- Thamara foi embora alguns dias depois que tudo aconteceu.
Yoongi não podia acreditar no que estava ouvindo, ela havia mesmo o abandonado? Uma dor enorme surgiu em seu peito.
- Ela me deixou.- murmurou Yoongi
- Não foi bem assim, quando Thamara ouviu do médico que seu estado era grave ela desmaiou e acabou batendo a cabeça. Ela só acordou três dias depois, havia recuperado sua memoria antiga, mas perdeu a recente. Não queríamos que ela sofresse mais então decidimos não contar a ela o que havia acontecido.
Yoongi se sentiu aliviado que ela não havia lhe deixado de proposito, e viu que os amigos tinham razão ele não suportaria saber que ela sofreu por um ano sem saber se ele ia acordar ou não. Alguns dias depois Yoongi deixou o hospital e voltou para sua vida de sempre, só que agora havia um vazio cada quanto de sua casa o fazia lembrar dela e se perguntar como ela estaria agora.
Thamara estava em mais uma de suas seções de hipnose a procura de sua memoria perdida. Já havia se passado um ano e seis meses desde seu sequestro ela não se sentia feliz faltava algo e ela não sabia o que era, mas sabia que encontraria as repostas em suas memorias perdidas. Há seis meses começou suas seções de hipnose e aos poucos ela ia se lembrando de algumas coisas. Havia alguém que ela não conseguia ver o rosto, esse alguém parecia ter sido muito importante para ela e a cada seção ela o via cada vez mais nítido.
-Está pronta Thamara?
Ela assentiu e se sentou no divan.
- Hoje irei mais fundo em suas memorias, feche os olhos e conte até dez.
Thamara fez o que ele pediu, todas as seções pareciam como sonhos e ela não sabia se era realidade ou apenas coisas que sua mente inventava. Estava em um parque de diversão e com ela estava aquele homem que ela não podia ver o rosto. Ela olhava admirada a vista da roda gigante.
- Diz a lenda que se você beijar a pessoa amada no topo da roda gigante estarão destinados a ficar juntos pelo resto de suas vidas.
- Yoongi!- Thamara gritou acordando do transe e lagrimas começaram a escorrer de seu rosto. – Como eu pude esquece-lo?
Thamara voltou para casa correndo e subiu as escadas até seu quarto, retirou a mala de cima do guarda roupa e começou a arrumar suas roupas. Havia se passado mais de um ano, Yoongi devia odiá-la agora ele se machucou por sua causa e ela o abandou quando ele mais precisou dela.
- Querida o que houve?- sua mãe apareceu no quarto.
- Eu lembrei de tudo mamãe, minhas memorias elas voltaram.- disse aos prantos.- Eu o deixei mamão, eu o deixei quando ele mais precisou de mim.
- De quem está falando?
- Do Yoongi, eu o deixei.- Thamara abraçou a mãe e chorou em seu ombro.
- Não sei o que aconteceu querida, mas se quiser ir atrás dele eu irei apoia-la.
Thamara embarcou em um voo para coreia no mesmo dia, esperava que Yoongi estivesse vivo não queria nem imaginar o pior. No dia seguinte quando o avião pousou no aeroporto de Seul ela pegou um taxi direto para casa de Yoongi, esperava que ele vivesse lá ainda ou jamais seria capaz de encontra-lo novamente.
Yoongi olhou mais uma vez para a foto em seu celular, ele havia tirado ela no dia em que encontrou Thamara. Sentia tanto a falta dela e pensou varias vezes em ir atrás dela, mas ela não se lembrava dele e seria apenas um estranho para ela. Sua vida não era mais a mesma e nada mais o animava, s amigos até tentavam distrai-lo mais tudo o que fizeram era e vão.  Yoongi deixou o celular de lado e se levantou para comer algo, quando estava indo para cozinha sua campainha tocou e ele bufou. Deveria ser Jin novamente o chamando para sair.
- Jin, á disse que não vou...- Yoongi parou de falar ao ver quem estava parada em sua porta.
- Yoongi. – Thamara disse sem conseguir conter as lagrimas. – Me perdoe eu....eu não sabia. – disse ao prantos
Yoongi a puxou para seus braços e a abraçou forte.
- Por favor, me diga que não é um sonho e que você está realmente aqui. – disse apertando-a mais forte contra si.
- Eu estou aqui meu amor, eu voltei. Eu voltei para você.
- Por favor, não me deixe nunca mais. – pediu e a beijou
- Nunca mais sairei do seu lado. – ela disse quando parou o beijo. – Eu te amo Yoongi.
- Eu também te amo.
FIM




















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sonho De Thamara (Imagine Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora