Quando passei na faculdade todos meus hyungs ficaram animados por mim. Na verdade, olhando de outro modo, eles ficaram mais animados do que eu!
Meus amigos são mais velhos. Conheci eles sem querer quando corrigi um palestrante que tinha ido na nossa escola falar sobre adolescentes nas mídias sociais — o cara visivelmente era daqueles que achava que todos que estão na internet são ladrões de órgãos.
Eles eram do último ano da escola na época, e eu era um pobre adolescente remelento que ainda faltava quatro anos para se graduar. Acabou que eu fui adotado por aquele grupo de garotos mais velhos e populares que me tratavam — e tratam até hoje — como um pupilo que deveria ser ensinado sobre a vida.Sim, mesmo quando eles tiveram que sair da escola mantivemos contato. Na verdade, logo no meu primeiro dia de férias — e primeiro dia deles como homens formados — Jimin apareceu berrando na minha porta dizendo que iríamos nos encontrar com os outros.
Deste então, os hyungs têm me ensinado muitas coisas: Como me arrumar, como me impor, como dividir, como ser eu mesmo e até como beijar.
Quando me vi tendo sentimentos por um colega de classe eu surtei, não que eu viesse de uma família homofóbica ou tivesse que me preocupar com o preconceito vindo por parte dos meus amigos, mas naquela época parecia assustador. Meus hyungs foram pacientes comigo — ainda mais Taehyungie e Jiminie que são um casal — eles me explicaram muita coisa e quando Namjoon-hyung se ofereceu para me beijar, para ver se eu gostava e para que eu tivesse aquela primeira experiência com alguém de confiança, eu hesitei, mas concordei.Foi bom, e eu lembro bem de como tinha ofegado quando as mãos do mais velho foram de encontro a minha cintura, o que gerou muitas risadas dos meus outros amigos. Taehyung e Jimin também me beijaram naquele dia. Não sei se eu poderia dizer que era empolgante ou animador saber que beijei três pessoas logo no meu primeiro dia sem ser bv ou se deveria me gabar por também ter aprendido o que era um beijo triplo junto com o casal de namorados. Yoongi e Jin — Os únicos héteros do grupo — fizeram muitas piadas naquela tarde sobre "estarem enojados", mas estava tudo bem, eu sei bem que era apenas brincadeira.
Voltando para algumas semanas atrás — quando eu descobri que tinha sido aprovado para fazer cinema na faculdade que eu queria — Yoongi hyung gritou, Seokjin derrubou seu copo favorito no chão, Jimin e Taehyung ficaram me chacoalhando e Namjoon ficou tão emocionado que eu pensei que ele pudesse chorar a qualquer momento.
Todos eles já estavam na faculdade — com exceção de Jin que ajudava no restaurante da mãe — acho que por isso ficaram tão empolgados, por saberem que não era algo tão simples e também por saber o quão eu tinha me esforçado.Mas eles ficaram felizes demais! Muito mesmo! Parecia que estávamos comemorando quando o Namjoon tinha passado no primeiro lugar para cursar letras — e aquilo era muita coisa.
Talvez por eu ser o filhotinho dos cinco a reação deles tivesse se intensificado, mas na verdade eu não estava ligando muito para isso, estava na verdade agradecido por tanto amor. Mas quando Taehyung inventou que deveríamos viajar para comemorar minha entrada na faculdade antes que minhas aulas começassem, eu me preocupei.Me preocupei em primeiro lugar por nunca ter viajado sem meus pais antes e me preocupei ainda mais quando depois de tudo resolvido para irmos, Jimin ter levantado o tópico da minha virgindade no meio de uma conversa do nosso grupinho. Os outros fizeram piadas amigáveis e comentários zoados sobre isso, e apesar de que em nenhum momento eu tivesse me sentido desconfortável ou forçado a algo, uma coisa que Namjoon-hyung disse me intrigou.
"Não sei se é possível alguém ir pra Cancún e não transar... As pessoas de lá são muito intensas"
Eu fiquei curioso, não nego. Yoongi-hyung tinha proposto irmos para o local latino e Namjoon-hyung emendou dizendo que seus pais tinham amigos na região de Cancún e que ele conhecia algumas pessoas de lá. Depois daquilo, nos organizamos e partimos para nossas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias em Cancún (HopeKook)
FanfictionJungKook tinha acabado de ser aceito na universidade, e para comemorar sua conquista, seus amigos decidiram viajar antes que as aulas começassem. Ele só não esperava se ver completamente rendido por um latino-coreano. HOPEKOOK || ONESHOT