Talvez fosse o clima quente, ou a aglomeração exagerada, mas naquele momento a garota não se sentia a vontade em meio aqueles brasileiros estranhos.Amity Blight não tinha muita noção do que era uma das maiores festas do Brasil, em pouco tempo seus irmãos, que algumas horas atrás tinham prometido cuidar dela, largaram a garota e começaram a de fato se enturmar, mesmo sendo estrangeiros, o país já tinha ganho os corações de ambos os gêmeos.
A sorte não estava com a britânica, porém, deixando o medo de lado, Amity se juntou ao aglomerado dançando e cantando, provavelmente com a pronúncia errada, músicas que ela nem ao menos sabia a letra, mas o clima descontraído dos brasileiros inebriaram a garota.Enquanto isso, uma latina observava de longe os olhos cor de mel da estrangeira ganharem cor, ela sabia do efeito que o carnaval tinha em quem experimentava essas sensações pela primeira vez, aliás, a garota já teve sua primeira vez na festa, sabia da alegria, mas também tinha noção do perigo por ela se soltar assim sem mais nem menos.
- Então, pode me dar seu número? - Emira, irmã levemente alcoolizada de Amity, pergunta para Luz com a voz arrastada.
Luz, a latina, tinha noção de que a estrangeira que a cantava tanto não estava em bom estado, então negou calmamente.
- Acho melhor não, costumo evitar sair com garotas mais velhas. - Respondeu educadamente em um inglês perfeito. - Em que hotel está hospedada? Não vai conseguir chegar lá sozinha.
Emira apontou diretamente para seus irmãos, duas mãos para cada Blight.
Edric dançava junto de outros garotos, o rapaz se sentia em casa por poder se abrir com estranhos como se sua sexualidade nunca tivesse sido um segredo, Luz sorriu amarelo, ele também estava levemente alcoolizado e seria difícil o tirar daquele meio.
Já Amity dançava suavemente e não tinha ingerido nada, Luz sorriu amarelo novamente vendo que a estrangeira que tanto observava era irmã da garota que a cantava.- Certo, Emira, você deve ficar aqui, é perigoso e você não está sóbria. - Explicou pausadamente tentando fazer a garota entender. - Eu vou atrás de seus irmãos.
Primeiro Luz se dirigiu até Edric, que nesse momento estava rebolando ao som de uma música de Pablo Vittar, era inegável que apesar de não ser brasileiro, o rapaz tinha um movimento espetacular, como se já tivesse feito isso antes diversas vezes.
- Ei, sua irmã está te chamando, ela está preocupa...
- Homofobica! - O rapaz exclamou sobre efeito do álcool.
- Amigo, sua irmã...
- Uke? Fala mais alto, bicha!
Se surpreendeu pelo garoto ter aprendido gírias em tão pouco tempo.
- Sua irmã está te procurando! - Exclamou.
O garoto se despediu rápido dos seus amigos de farra, essa é a parte triste desse tipo de festa, você faz amizades que nem duram.
Luz suspirou relaxada, esperava que a mais nova não fosse tão difícil quanto o garoto, ela estava cansada de toda vez ser responsável por desconhecidos só por conta de seu coração bom que não tem a capacidade de ignorar alguém que precisa de ajuda.
A latina passou sutilmente pelo amontoado de gente, por quem passava ela deixava uma preocupação, a maioria das pessoas que sentia alguém correr pelas suas costas se preocupava, provavelmente quem não tem noção de que não se pode colocar carteira ou celular no bolso de trás.
Luz se colocou atrás da estrangeira, que já sabia o nome, ela sorriu divertida, já tinha um plano para chamar a atenção da garota.
- Festa em Ipanema, meu amor. - Sussurrou em seu ouvido ganhando um tapa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa em Ipanema | One-Shot Lumity
FanfictionAmity é uma turista descobrindo o carnaval do Rio de Janeiro, e Luz uma carioca muito bondosa. A idéia é inteiramente da @Marimariseiro no tik tok, eu apenas dei vida.