S/n s/s
Oiii meu nome é s/n, tenho 16 anos, moro no Paraná e não tenho muitos amigos, na verdade não tenho amigos, sou muito tímida e não consigo ir em alguém e falar: "oi".Não consigo fazer isso, sei que parece bobagem porque ninguém tem dificuldade de falar um simples "oi" para alguém...mas comigo é diferente...não estou me fazendo de vítima, longe de mim...Só que...Eu preciso, de algum jeito, parar de ser tímida e fazer novos amigos....
Meus pais são divorciados desde os meus 5 anos e eu tenho um padrasto, ele bem chato quando quer, o nome dele é Eduardo, ele tem uma filha chamada Clara e ela tem 14 anos, ela n é minha irmã de sangue mas eu considero ela como minha irmã porque nós nos conhecemos faz 11 anos Eu tenho uma irmã de sangue também o nome dela é Luíza e ela também tem 14 anos, ela fala dormindo e as vezes eu fico com medo, mas isso não importa.
Amo cantar, dançar e atuar mas nunca fiz aula para nada disso. Meu sonho é ser artista mas minha querida mãe, Mirian, diz que isso e só um hobby e que eu deveria ser médica, ou advogada ou dentista porque são profissões que dão dinheiro.
Amo ler e escrever e sei tocar violão, acho que é só isso.
Joshua Kyle Beauchamp
Oii, meu nome já está escrito ali então não preciso dizer, tenho 17 anos e moro no Paraná. Tenho dois irmãos, Jaden e Johan, o Johan é o mais velho e está morando no Canadá e o Jaden...o Jaden está jogado no sofá jogando video game...
Eu tenho vários amigos na escola, mas o meu melhor amigo é o Noah. Na escola não sou do tipo popular mas também não sou do grupo dos excluídos.
Vamos voltar das férias de Julho amanhã e eu não estou nenhum pouco afim de ir para a aula, porque vai ser a mesma coisa, mesmos alunos...isso enjoa.
Eu moro em um prédio e nesse prédio só tem gente velha, ou seja, não posso fazer muito barulho (gosto de colocar música alta).
Amo dançar e as vezes eu canto e quero aprender a tocar violão...acho que é só isso.
🦚
Oiii, espero que vocês gostem dessa história
Foi isso amores 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOSH X YOU - O meu vizinho
FanfictionS/n é uma garota muito tímida e por conta disso não tem muitos amigos, ainda mais agora que ela irá se mudar para uma nova casa e uma nova escola onde não conhece ninguém (pelo menos é o que ela pensa....) Sua vida era normal, estudava e voltava par...