Vanuza: casalsinho aí atrás, sei que vocês se amam, mas agora precisam prestar atenção na aula, principalmente você sr. Beauchamp, você sabe que não está com muita moral comigo - ela vira pro quadro e volta a escrever
Quebra de tempo/ 3 meses depois
AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO TCHARAM
Pois é menin@, o tempo passa rápido né, vou contar tudo o que aconteceu durante esse tempo: depois que o Simon nos contou sobre o grupo e tudo mais, eu fui contar pra minha família, eles riram de mim, mas depois que perceberam que era sério eles (eles, no caso são minha mãe e minhas irmãs, o outro idiota lá continuou rindo e disse que o que eu disse era impossível de acontecer porque eu não tinha talento) apoiaram e minha mãe assinou o contrato.
Duas semanas depois, começamos a gravar as músicas (pasmem, eu fiz a música quase inteira solo) e logo depois que ela ficou pronta (o que demorou mais ou menos uma semana).
Começamos os ensaios de dança, e sinceramente, eu sou uma pessoa meio descordenada na dança, apesar das pessoas que me viram dançando (que vocês sabem que não foram muitas) disserem que eu danço bem, mas continuo discordando, enfim, começamos os ensaios e ficamos quase um mês pra pegar a música inteira, isso que ela nem é muito grande!
Estava tudo bem de boa e caminhando direitinho, até que o Simon diz que teríamos que gravar o clipe da música, eu particularmente fiquei bem animada com isso, até saber que teria que fazer uma parte com o Alex (n.a: sabem aquela parte que a Any e o Josh fazem lá em "summer in the City"? Antes de começar o primeiro refrão lá, ent, essa ai) o Josh ficou putasso com isso, mas depois de uma discussão enorme, resolvemos e agora ele vai fazer essa parte comigo (ciumento? Nem um pouco)
Gravamos o clipe em uma semana também, e ele ficou pronto faz umas 2 semanas, ainda não o vi, quero assistir amanhã "ah mas porque especificamente amanhã?" Porque amanhã é um grande dia. Primeiro que é meu aniversário e segundo que VAMOS ESTREAR AMANHÃ!!! Na escola mesmo, primeiro para os alunos, depois para a sociedade paranaense e logo para o mundo!! Estamos todos ansiosos e com medo, tipo, e se errarmos?? E se EU errar??? É pior ainda...aí meu Deus porque eu fui topar isso....para de pensar isso S/n! Você vai se dar bem, e todo mundo vai te aplaudir...respira fundo e volta pra realidade....
Enfim, amanhã vamos fazer a apresentação na hora da aula mesmo, assim que os alunos forem pro intervalo. Quinta-feira a maioria dos alunos tem aulas chatas e (na minha humilde opinião) desnecessárias, tipo pra que eu vou usar filosofia??? Ou sei lá, química? sendo que nem vou trabalhar em alguma área que usa a química?? Vamos pegar pelo menos 15 min de aula depois do intervalo, "ah mas só com 1 música feita???" Pois é, não. Eu compus algumas músicas e o Josh como já é curioso por natureza, mexeu nas minhas coisas outro dia e achou todas elas e mostrou pra todo mundo, e agora vamos usa-las amanhã, e como elas são mais lentinhas, não tem dança.
Uma das músicas que escrevi foi "Until i found her". Quando o Noah leu ela, disse que iria fazer alguns ajustes e agora nós cantamos ela juntos.
Ai ó, o projetinho dela. Eu amava essa música antes de mexerem nela e agora então, eu amo mais ainda.Outra música que eu escrevi foi "those eyes"
Eu não vou cantar essa, infelizmente. Ela não fica muito boa na minha voz então deixei pro Bailey.
E a música que eu vou cantar solo é "Dandelions" essa foi a música que eu fiz pensando diretamente no meu namorado, as outras duas foram antes de eu começar a namorar com ele, quando eu ainda não sabia direito o que sentia, ou sabia e não queria dizer, quem sabe.
Enfim, olha ela aí
Eu escrevi e a Sav fez o instrumental com o piano e, inclusive é ela que vai tocar lá pra mim
Aaaa não vejo a hora de chegar amanhã :))))
🦚
(700)
Gente, pergunta importante, eu tava pensando em começar a publicar vdos meus cantando no ttk, só q eu tenho medo de passar vergonha k, se eu postar um vdo, vcs iriam lá ver??
(Eu qria na real ter tentado a audição pra entrar no grupo né, mas eu descobri q já acabou kk na minha cabeça ia até dia 23, mas já tem até os finalistas ent esquece kk)Foi isso💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOSH X YOU - O meu vizinho
FanfictionS/n é uma garota muito tímida e por conta disso não tem muitos amigos, ainda mais agora que ela irá se mudar para uma nova casa e uma nova escola onde não conhece ninguém (pelo menos é o que ela pensa....) Sua vida era normal, estudava e voltava par...