Capítulo único, assim como o amor deles

2.7K 310 2.1K
                                    

Oi kk

Ok, eu voltei com mais uma one do universo Naruto, me perdoem por ser assim 

Essa one é dedicada especialmente ao meu Solzinho, amorzinho da minha vida, Soulmate de sempre! Amo você, meu dengo ♡♡♡

snwminghao

Espero que gostem, boa leitura!

  - Ele está fazendo aquela cara estranha de novo.

  Tanto Naruto quanto Tenten olhavam preocupados e com certa repulsa para a baba que escorria da boca de Rock Lee, enquanto os olhos grandes e escuros do moreno estavam brilhando e perturbadoramente fixados nos Kages, como se estivesse olhando para as obras mais fascinantes do mundo todo.

  Ele sequer parecia prestar atenção no que Kakashi falava e muito menos parecia preocupado com a quantidade de ferimentos que o próprio corpo ainda tinha depois da trágica 4° Grande Guerra Ninja ter chego ao fim. O que somente deixava a cena mais estranha.

  - Será que ele quer se tornar Hokage? - Naruto perguntou, nem um pouco satisfeito com essa sua nova teoria. Ele que seria o sucessor de Kakashi, Rock Lee teria que se esforçar muito para passar ele para trás!

  - Vocês não usam os olhos, não é mesmo? - Sakura bufou, mas em momento algum tirou os olhos de seu sensei, prestando total atenção no que ele falava enquanto permanecia com a postura ereta e a expressão séria no rosto.

  A garotinha que não fazia nada nas missões além de ser um fardo para seus companheiros de equipe e que vivia correndo atrás de Sasuke, tinha ficado no passado há muito tempo. Agora, ela estava mais madura e seu poder de cura era equivalente à de sua mestre, Tsunade, uma dos 3 Sannins Lendários. Sem contar que sua força era realmente muito assustadora. Ela não perdia mais tempo com coisas superficiais, mas isso não queria dizer que não via as bobagens de seus amigos.

  - O que quer dizer com isso? - O Uzumaki olhou para a amiga com uma carranca no rosto e as mãos na cintura, azedo pelo tom debochado que ouviu da parceira de time.

  - Ele não está afim de ser Hokage da Folha, Naruto. - Ela bufou outra vez, o olhando com descaso. - Ele está afim é do Kazekage da Areia.

  No mesmo segundo, Naruto e Tenten arregalaram os olhos, se virando para Rock Lee que realmente parecia estar em um mundinho só dele, completamente alheio a tudo a sua volta. Ele ainda olhava com os olhos brilhando para os Kages e a baba ainda escorria de sua boca entreaberta, na qual tinha um sorriso bobo e feliz presente. Ambos os dois encararam dele para os representantes das Aldeias, ficando ainda mais surpresos ao se darem conta que ele realmente não desgrudava os olhos de Gaara.

  O ruivo permanecia ao lado de Kakashi, a expressão sempre séria e os braços cruzados. Os cabelos rebeldes balançavam suavemente com o pouco vento que chegava até ele e seus olhos claros rodeados por um gritante lápis preto, pareciam focados no nada, porque ele não parecia escutar o que o Hokage falava também. A escrita em sua testa estava bem evidente com a sua franja sendo jogada para trás o tempo todo e seus lábios estavam em uma linha reta, sendo ainda mais difícil decifrar no que ele pensava ou como se sentia.

  Assim como todos os ninjas que sobreviveram ao ataque de Obito, Madara, Zetsu e Kaguya, as roupas dele estavam completamente destruídas e seu corpo muito machucado. Ainda assim, aquela pose superior e que nada o assustava, ainda estava com ele, como se nada pudesse realmente o abalar.

  - Então era isso, Neji. - Tenten murmurou, sorrindo pequeno de lado.

  Lembrava do Hyuuga ter comentado com ela, há muito tempo, que Rock Lee parecia bem diferente depois de ter enfrentado Gaara no Exame Chunin. No início, ambos achavam que era vergonha por ter perdido ou até mesmo por ter tido, tanto seu braço quanto sua perna, destruídos pela areia do ruivo. Mas então Gaara foi enviado para o ajudar contra Kimimaro e seu parceiro de time apenas ficou ainda mais estranho, sempre ficando mais agitado, hiperativo e eufórico do que já era quando tocavam em assuntos que pudessem envolver indiretamente o Kazekage.

A cada cinco palavras, dez são sobre você - GaaleeOnde histórias criam vida. Descubra agora