You.

15 3 6
                                    

A vida de Jacob era uma grande bagunça, estava a ponto de desistir de tudo, e infelizmente, não tinha alguém para desabafar ou conversar até esquecer todas as suas preocupações, bom até ele aparecer.

Moon Hyeong-seo, ou Kevin como o mais velho preferia, foi um garoto que conheceu quando baixou um aplicativo para conversar com pessoas de vários lugares, ele nunca imaginou ficar tão confortável com uma pessoa que nem conhecia. No começo foi um tanto quanto estranho, constrangedor eu diria, mas depois de algumas mensagens trocadas descobriram muitas coisas comum.

Assim se passaram as semanas, eles ficavam cada vez mais próximos, assistiam filmes juntos, - lê-se entrar em sites duvidosos por não poder usar a Netflix -, marcavam-se em tweets aleatórios ou até ficavam em ligação sem ter nenhum motivo ou assunto.

Diferente do que poderia parecer as vezes, não tinha nenhum interesse romântico entre eles, bom até poderiam flertar as vezes, - mais especificamente Jacob -, mas nada além disso, era apenas uma amizade realmente pura.

Infelizmente Kevin estava na Coreia no momento, seria difícil se encontrarem já que Jacob nunca saiu de sua cidade natal, Toronto, ele realmente queriam que essa amizade desse certo, pois depois de algum tempo o mais velho não conseguia ver seu futuro sem as piadas estranhas de Moon ou sua felicidade ao falar de coisas que gostava.

Moon se tornou uma das únicas pessoas com quem ele sempre podia contar, lhe dando forças ou o encorajava a fazer coisas que tinha medo, nunca realmente expressou tudo o que sentia para Kevin, era de fato vergonhoso falar que o dia parecia melhor quando conversavam, e seria ainda mais estranho falar que parou de ter pensamento idiotas quando o conheceu, Jacob não queria parecer meloso, ou melhor, boiola, mas de fato não podia mentir, já estava sendo.

Se sentia feliz pela simples existência de Kevin, talvez fosse desinteressante e chato conversar com si, mas sempre dava o seu melhor para não deixar a conversa desconfortável, óbvio que as vezes se perdia e falava demais, porém o mais novo nunca se importou ou brigou pelo seu comportamento, se sentia grato e confortável, seguro poderia ser a palavra certa, a insegurança que um dia Jacob teve estava desaparecendo aos poucos, tudo por causa do pequeno garoto com um lindo sorriso.

Jacob só tinha que agradecer por todas as experiências e momentos, realmente esperava poder falar isso para ele pessoalmente algum dia, só queria poder abraçar o menor ou ouvir sua risada de perto.

Agora não precisava mais se isolar em seu quarto, pois tinha alguém que estava lá para ele, assim como ele estava lá para Moon.

🪐

To: teogrl

🎉 Você terminou a leitura de 𖥻 𔘓 𝖡𝗒 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖲𝗂𝖽𝗲 ᵔࡇᵔ 🎉
𖥻   𔘓   𝖡𝗒 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖲𝗂𝖽𝗲   ᵔࡇᵔOnde histórias criam vida. Descubra agora