O que é o destino?

14 1 0
                                    

Destino é você encontrar o amor da sua vida? Ou talvez, a coisa, alguém que te faça entender a sua existência? Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
Acredito que destino é tudo que acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência ou talvez destino?
Nós, seres humanos amamos saber o que o destino nos reserva. O que é uma loucura! Pois somos do agora. Não sabemos ter paciência, queremos tudo para ontem. Outro erro, é sempre esperar a pessoa, que o seu destino mandará ou talvez Deus?
Tudo vem com um propósito e vai com uma razão. É normal pessoas que nos fizerão bem, naquele momento, se vá para um lugar, ou talvez vocês apenas se desencontrem no caminho. A tantas pessoas que me me fizeram crescer, aprender, que se foram.
Por que as pessoas gostam de jogar? Quando não é necessariamente um jogo como baralho, futebol... Elas brincam com os sentimentos, com a mente etc. Existe uma frase referente a isso: O destino baralha as cartas, e nós jogamos. Será? Ou apenas deixamos o nosso adversário ganhar? Ou ganhamos?
Tudo na vida é um ponto de interrogação! Não sabemos o nosso destino, mas podemos trilhar ao nosso favor.

A constante mudança da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora