Jack e Lindsay

34 1 0
                                    

Capítulo 1

Hoje, levantei cedo e disposto, fui logo para academia, que fica ali longe, após a piscina, do lado de fora de casa. Não é todo dia que acordo assim, porque eu sou um amante...

Digamos assim...

Boêmio, gosto da vida noturna. Mas quero mudar meus hábitos afinal eu já não sou tão jovem, tenho trinta já e estou preocupado com minha saúde.

Eu sou um alto executivo que sonho em ser o chefe da empresa onde trabalho, sabe, para isso fiz duas faculdades, e uma pós, quero o melhor para mim, só tenho um ponto fraco... Quer dizer dois...

Um, é a mulherada, não que eu sou um doido, tarado, mas são elas, elas são as culpadas, caem matando em cima de mim, meu corpo másculo não aguenta.

O outro é a bebida, caramba eu gosto de um whisky, Black label, Red, um Jack Daniels, ou uma Heinekein geladinha, uns tira gostos. Umm.

E é isso! Na verdade eu menti. É eu sei é vergonhoso um cara bem sucedido igual a mim ter que mentir para você, mas minha história, não é só glamour, fico com vergonha de algumas coisas que aconteceram no meu passado.

Eu tenho um terceiro, uma terceira fraqueza, chama-se Lindsay, eu poderia enquadrá-la na fraqueza, mulheres.

Acontece que eu estaria mentindo, eu vou ser cincero com você coisa que muitas vezes eu não sou com as mulheres. Ela é simplesmente a minha maior paixão!

Sério mesmo, a conheci desde a infância, e foi meu primeiro amor também, uma das mulheres mais lindas e inteligentes que eu conheço.

Eu a admiro muito, hoje é casada tem filhos e mora em Hollywood, com o marido, bilionário.

Eu moro em São Paulo, em Alphaville, já ouviu falar? A firma ao qual eu trabalho paga o aluguel desta mansão que eu moro.

Na verdade eu nasci em Salvador, morei lá até meus dez anos, fui para BH onde conheci Lindsay filha do dono da empresa que meu pai trabalha o magnata do turismo Estevsson Magnusson, um norueguês, chato pra porra, ele que fazia meu pai mudar de cidade assim igual cigano. Morei em Manaus, e no Rio de Janeiro também.

Depois eu conto como eu conheci a Lindsay. É que eu vou fazer minha série de exercícios, aqui, e vou tomar meu banho, em seguida meu café da manhã para dar aquela fortalecida.

Preciso fazer logo, pois tem uma bela jovem dormindo no meu quarto, ela é lá da empresa sabe como é né, amiga nossa.

Descendente de japonês, um filé, coisa de outro mundo, cinturinha fina e uma bunda imensa que não é dela. Aqueles lábios carnudos uma delícia. Uma Lucy Liu brasileira, uma verdadeira boca de algodão.

Vivia me olhando lá na firma era eu passar que as cantadas já começavam "gostosão", "ei bonitão". Sério! Ela chegou a apertar minha bunda que é grandinha, eu sinto vergonha disso, queria que minha bunda fosse chulada e murcha, só pra parar os assédios, mas não minha bunda é grande e durinha, parece a bunda da Graciane, esposa do Belo.

Continua...

Comentem ou deixem voto sua opinião é extremamente nescessária para mim crescer como escritor, obrigado!

Curtindo AdoidadoOnde histórias criam vida. Descubra agora