Jimin estava sentando na maca do hospital sozinho então viu um papel e viu um lápis e tinha pensando em escrever pra namorada dele ele queria terminar com ela pois gostava de outro já sabem quem e né? Então está aqui a poesia dele:
10
Olá S/n tudo bem? Espero que sim! Estou no hospital pois sofri um acidente mais eu tô bem queria dizer uma coisa sei que agente nunca se viu mais eu me apaixonei por outra pessoa então eu escrevi essa carta pra dizer isso! Eu nunca acreditei nesse tipo de amor, na verdade, cheguei a debochar de amigas que se apaixonaram por caras que conheceram na internet. Mal sabia que mais tarde seria eu. De todos os romances que já vivi, posso dizer que esse é especial. Sim, é uma novidade para mim e tudo que é novo desperta algo dentro de nós que ainda não conhecemos. Eu, por exemplo, não conhecia essa capacidade que tenho para amar alguém, achei que amor assim não existia. Quando digo assim, me refiro a perder o sono, contar as horas para falar com você, soltar um sorriso bobo quando lembro das nossas conversas e das nossas intimidades. Já tinha ouvido dizer que o amor é brega e confesso: como é bom ser cafona! Me sinto um príncipe e você minha princesa, a mais linda e encantadora desse mundo, que ainda não conheço pessoalmente, mas que já causou esse turbilhão de sensações em mim. Aguardo ansiosamente para vivermos juntos esse conto de fadas mais infelizmente eu achei outra pessoa então eu quero terminar me desculpe todos nossos momentos bons e ruins quardarei no meu coração nunca vou me esquecer de você espero que me entenda! você vai achar alguém melhor do que eu obrigado por tudo! mais me apaixonei pro outro,eu sinto uma dor no peito por dizer isso eu sinto muito mesmo...
Isso e um adeus até um dia!
Escrito por Park Jimin
Lembranças não fará falta quardarei no meu coração...
...
Depois de escrever chamou o médico e mandou entrar pra moça que estáva lá fora não teve coragem e pediu pra ela ler em casa,Jimin então começou a chorar por que e difícil terminar um namoro de 4 anos mesmo com o infantilismo tinha consciência na cabeça e sabia oque fazia
Pra quem não entendeu ela estava no hospital e Jimin soube então ele escreveu a carta e mandou o médico entregar para ela ler...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido (Hopekookmin)
RomanceJeon JungKook Chefe da Coreia do Sul Se apaixona por dois garotos um e seu filho o segundo e o seu outro filho mais tem um probleminha a mãe deles sempre e quase nunca sai de casa se for pra sair e pro trabalho será que esse amor proibido vai conseg...