|| carta da autora ||

119 24 25
                                    


Olá, eu sou a autora dessa história!
(mas podem me chamar de Starr ou de SB)


➤ Antes de falar os tópicos sobre a história em si, queria comentar o quanto estou empolgada em estar publicando esse livro. Tenho o sonho de ser uma escritora famosa um dia, então escrever essa história está sendo uma oportunidade de treinar minha escrita. Peço que, se você gostar da história, compartilhe com seus amigos, amigas e amiges. Vai fazer uma grande diferença para o crescimento da história, além de deixar seus votos nos capítulos. Espero que comentem também o que estão achando para eu ter uma ideia de como está sendo impacto do livro.

Agora que falei um pouco, vamos aos avisos:

A história irá se passar em San Diego, uma cidade real da Califórnia, porém a maioria dos locais que os personagens irão frequentar são fictícios. Preferi dessa forma pois ficarei mais confortável para descrever os lugares, já que eu mesma vou criar eles. E isso vai se dar com outros elementos que existem na vida real e vou usar na história, mas dando o meu toque ficcional a essas coisas. Também terão muitos elementos totalmente originais meus, que têm teor de "vida real", mas eu tirei da minha cachola mesmo. Enfim, essa questão vai variar, mas é bom deixar todo mundo avisado.

Os capítulos serão divididos por visões dos dois protagonistas. Na parte de cima do capítulo irei indicar o narrador ou a narradora da vez. Também terão alguns capítulos de flashback, mas que serão postados de acordo com as metas que a história for batendo. Vou falar mais sobre essas metas nas N.A. (notas da autora) no fim dos capítulos.

Essa história possui conteúdo adulto - cenas de sexo explícito, drogas, linguagem imprópria, bebidas alcoólicas, violência explícita -, então é recomendado para maiores de 18 anos.

É importante ressaltar que teremos assuntos que podem ser gatilho para alguém abordados aqui, como lgbtfobia, relacionamentos abusivos, violência física, aborto, dependência de drogas e entre outros que vão aparecendo de acordo com que a história cresce. Então se você é sensível a esse tipo de coisa, por favor não leia. Priorize sua saúde mental

Recomendo a leitura no modo escuro. Os separadores, aesthetics e outras coisas assim serão colocados para combinar com o fundo preto.

Irei revisar os capítulos milhões de vezes antes de publicar, mas como é um trabalho que estou fazendo sozinha, vai ser meio inevitável não deixar escapar alguns errinhos. Por favor, me informem caso achem que tentarei ir ajeitando. 

✓ NÃO será tolerado nenhum tipo de comentário machista, racista, homofóbico e coisas do gênero. Qualquer comentário como esse será apagado e a pessoa será bloqueada e denunciada por mim. Guarde o seu preconceito para você e vá se tratar!

Não sei exatamente quantos capítulos esse livro terá, mas já posso dizer: Runaway é o livro um de uma duologia. Então leiam sabendo que esse não será o único.

Todos nós passamos por constantes evoluções. Fiquem cientes que meus personagens não serão de cara as melhores pessoas do mundo (na verdade nunca serão), mas irão sim evoluindo ao decorrer do livro (ou pelo menos a maioria deles). Tenham calma e não odeiem de cara um personagem, do mesmo jeito que não devem depositar todas as suas expectativas neles. Será uma história cheia de possibilidades.

Complementando o aviso passado, gostaria de ressaltar que eu não sou meus personagens. Já vi muita autora recebendo hate por conta de uma opinião ou ação de um personagem e não quero isso para mim. Mas claro, farei até o impossível para não cometer o erro de romantizar relacionamento e ações abusivas, ou qualquer situação problemática. O que é errado é errado, tentarei deixar bem claro isso.

Caso não tenha ficado claro, esse é meu primeiro livro, então estarei aceitando qualquer crítica construtiva ou dica que você queira me passar e ficarei muito grata por isso. Estou evoluindo como escritora e como pessoa, então entendam que estou bastante suscetível a erros, mas saibam também que estou sempre aberta a aprender. Se caso algo na minha história ofenda ou faça mal a alguém, não temam em me apontar ou chamar nas minhas redes sociais que irei apagar e mudar o mais rápido possível. A intenção é que esse livro traga diversão e emoção a todo mundo, caso isso fuja do limite em algum momento, por favor me avisem!

Por último,  eu gostaria de novamente fazer o apelo para que vocês interajam com a história e comigo. Sei que não posso esperar que começando agora eu já tenha milhares de leitores interagindo, mas mesmo o pouquinho do começo já basta. Estou iniciando esse projeto não só por mim, é por vocês também. Quero que a gente surte, grite, ria e chore juntos. Estou louca para estabelecer essa relação autora/leitores com vocês!


Bom, é isso por enquanto. Irei postar logo os capítulos iniciais, como a apresentação dos personagens, epígrafe e prólogo, mas irei separar uma data para publicar o primeiro capítulo assim que perceber que a história está pegando audiência.

Por fim, quero desejar que você mergulhe fundo no que irei contar aqui e que consiga sentir cada pequena e grande emoção que será passada através dessa história.

Vejo vocês em breve, tchau!


ʀᴜɴᴀᴡᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora