A aranha irritante

10 0 0
                                    

Continuando a história do grupo que esta em Cinco Saltos e vemos que tem um monte de humanóides aranhas caídos no chão,alguns estavam sem o coração,outros estavam sem a cabeça e outros estavam apenas com a garganta cortada e em pé perto dos corpos estavam os gêmeos,eles estavam com a mão cheia de sangue e logo a frente deles tinha mais dessas criaturas,parecia até que todos os habitantes daquela cidade tinham virado monstros, derrepente os olhos de Ygor começa a brilhar na cor vermelha,dentes afiados começa a sair,sua cara fica um pouco peluda e aparecem garras nas suas mãos e ele parte ferozmente para cima das criaturas, enquanto ele atacava de forma animal os seus inimigos,Yago ia para cima de forma precisa,mirando no coração ou em outros pontos vitais,as criaturas eram ágeis e fortes,porém não chegavam perto dos gêmeos,um pouco longe daquele lugar Edivaldo estava com os braços presos em uma cama.
- e aí deusinho gostou da minha armadilha?- a mulher questionou de forma risonha.
- previsível demais, só fingi que cai por que tava afim de pegar alguém- debocha Edivaldo.
A mulher então começa a mostrar presas e suas pernas se transformam em 6 pernas de aranha e 4 olhos apareceram no seu rosto, a moça então começa a falar:
- eu sou Aracne, a melhor artesã que a terra já viu,invejada até pelo próprio Deus.
- foda...- comenta Edivaldo.
- não tá interessado em saber minha história? Saiba que o criador me castigou por eu ser mais talentosa que ele - diz Aracne cheia de orgulho.
- nossa...que bosta hein - crítica Edivaldo.
- OLHA COMO FALA,VOCÊ ESTA FALANDO COM AQUELA QUE DESAFIOU O CRIADOR PARA UMA BATALHA DE ARTESANATO E GANHOU - gritou Aracne
- tá do jeito que você fala,acho que ele só não apareceu e te amaldiçoou por você ser chata - Edivaldo debocha novamente.
- ELE SÓ NÃO APARECEU POR QUE ESTAVA COM MEDO DE PERDE PRA MIM E ME AMALDIÇOOU POR INVEJA - Grita novamente Aracne.
- oooo bebê acredita nisso mesmo, continua assim tá,criança inocente - diz Edivaldo de forma irônica.
Aracne fica irritada e solta um ácido pela boca em cima de Edivaldo e logo diz:
- agora sofra e morra idiota,o meu ácido corroe tudo o que toca,até hoje nada sobreviveu a isso.
- legal...- diz Edivaldo e logo após quebra a teia que prendia seus braços.
- como você conseguiu sair dai?? Essa teia é indestrutível, conseguiria até parar um meteoro caindo em máxima velocidade - diz Aracne de forma assustada.
- acho que não sou um meteoro,agora tchau - debocha Edivaldo e logo após estrala o dedo e começa a sair um gás da boca dela,ela começa a ficar seca como se toda a água do seu corpo tivesse evaporado e ela cai morta no chão,Edivaldo então começa a vestir sua roupa e diz:
- aff, pelo menos podia ter feito algo útil antes de morrer.
Após falar isso ele começa a caminhar,enquanto isso maykon está lidando com aquele boneco estranho,quando derrepente da sombra surge uma mulher com uma roupa totalmente preta,cabelos negros com alguns detalhes de vermelho e uma bela aparência,essa mulher passa por Maykon e vai direto ao boneco e diz:
- saia dessa prisão carnal e vá para o reino infernal.
Após ela dizer o boneco se transforma em um homem e logo após morre, Maykon surpreso pergunta:
- quem é você?
- eu sou Morgan Le fay, você é maykon certo? Papai o transformou- diz Morgan
- papai? O criador é seu pai?- questiona maykon.
- ele é o criador ou seja pai de todos nós, porém não, eu não sou filha legítima igual os anjos, na verdade sou a única humana que já viu sua face e que tem intimidade com ele,por isso o chamo de papai - comenta Morgana.
- então o que faz aqui? Pergunta Maykon?
- está é a cidade das bruxas e eu era quem as ensinava,porém era um bando de vadias querendo poder e logo iriam tentar uma rebelião, elas devem ter se tornado escravas da parceira desse cara ai - afirma Morgan.
- foi isso mesmo,sinto muito mas a gente  teve que matar todos - diz Yago que se aproximava junto com o seu irmão.
- vocês mataram todas as cem mil bruxas?? impressionante- elogia Morgan.
- bom pelo menos vocês se divertiram,eu tive que ouvir uma tagarela chata falar que o criador tinha inveja dela e quem é essa mulher aí?- diz Edivaldo se aproximando dos que ali estavam.
- Morgan Le fay, deve ter conhecido a Aracne, ela irritou e desafiou papai e ele a transformou como castigo.
Após ela falar isso Yago, Ygor e Edivaldo questionam:
- papai??
- depois ela explica- diz Maykon.
- de qualquer forma vamos sair daqui, meu pai mandou eu ajudar vocês,vamos para sua cidade - diz Morgan.
- ok,Edivaldo liga para os pia e diz que nós vamos volta antes do esperado - pedi maykon.
Edivaldo pega o celular e depois de um tempo diz já ter avisado ambos,Elijah então sai do ombro de Edivaldo e volta para sua forma normal,Morgan vendo essa criatura vai e passa a mão em cima da cabeça de Elijah e diz:
- que quimera bonita que você tem.
- sim,o nome dele é Elijah - diz Edivaldo.
Ygor então sobe em cima de Elijah e diz:
- quer ajuda flor?
Morgan apenas o ignora e começa a voar,Maykon pega a Dalila e os outros também começam a voar,Edivaldo pega a frente pra mostrar o caminho pra Morgan e vão em direção a cidade em que eles moram.

Teens or GodsOnde histórias criam vida. Descubra agora