Não acredito que depois de eu finalmente conseguir chegar nesse mundo meu alvo tenha desaparecido! Agora tudo o que eu fiz para chegar aqui parece ter sido em vão, aprendi magia e tive que passar por uma cirurgia especial atoa. Do que eu estou falando? Bem, eu não sou de Etherland, nem de Edolas. Sou da verdadeira Terra, onde toda essa babaquice de magia não existe, onde todos levam uma vida normal. Lá não tem guildas de magos, nem gatos que falam e voam ou dragões.
Eu fazia parte de um programa do governo que havia descoberto a existência de Etherland. Depois de ver tudo o que esse novo mundo tinha, ficaram com medo de que algo interferisse a nossa vida já que os tais dragon slayers pareciam ser um perigo e tanto para os frágeis humanos da Terra, então foi criado um programa especial, onde eles faziam experimentos em crianças, tentando "recriar" a magia de Etherland. Muitas crianças morreram, e outras ficaram loucas.
Só que, não sei como, eles conseguiram completar os experimentos. Transformaram eu e mais algumas crianças em magos perfeitos e nos mandaram para Etherland, com a missão de exterminar os dragon slayers. O único problema disso era que não havia como voltar para a Terra depois, então quando cada soldado completava a missão, ele tinha que se matar depois.
Ridículo, eu sei, mas graças a Deus o meu alvo havia desaparecido em uma ilha. Então, como eu havia dado essa sorte, decidi entrar para a guilda do meu alvo, a Fairy Tail. As coisas por lá estavam horríveis, então achei que com o poder que eu tinha poderia ajudar. Para isso eu acabei assumindo uma outra personalidade, com medo de que descobrissem o verdadeiro motivo de eu estar ali.
E assim eu conheci Ártemis, uma exceed que acabou virando minha única e melhor amiga. Seu pelo é cor de caramelo, e ela tem manchas brancas nas quatro patas e no rabo, e os olhos verdes. Como qualquer outro exceed, ela pode usar a magia Aerea, mas também consegue ficar invisível, mesmo que por pouco tempo.
Nós duas somos uma boa dupla, e o mestre, Macao, disse uma vez que eu ter entrado para a guilda foi uma bênção, pois depois que os membros mais fortes e o terceiro mestre desapareceram, eles estavam passando por muitos problemas e eu os "salvei", e acabei me tornando a mais forte da guilda.
Você deve estar se perguntando qual é a minha magia e quem eu sou. Tudo bem, vou lhe falar. Meu nome é Mio, e na Terra eu era chamada de Projeto 16. Um ano antes de ser mandada pra cá, eu passei por uma cirurgia, e os cientistas colocaram um lacrima, que eles conseguiram nesse mundo, em meu coração, então eu me tornei capaz de copiar qualquer magia, contanto que eu tenha contato com o mago, ou seja, minha magia é a Magical Drain.
Meus olhos são azuis, e meus cabelos são negros e compridos, tão compridos que eu tenho que deixá-los presos em dois rabos de cavalo. Tenho algumas cicatrizes no corpo, que são resultados dos treinos pelos quais passei, e minha pele é branca feito papel. As pessoas na guilda parecem ter medo de mim, e os únicos corajosos o suficiente para ficarem correndo atrás de mim são dois magos que eram da Blue Pégasus, Hikari e Cyrus, e o filho do mestre, Romeo.
Os dois idiotas vivem me enchendo a paciência, mas de tanto eles insistirem acabei aceitando formar um time com eles, que ficou conhecido como Death Devil.
Romeo também me enche a paciência as vezes, mas até que eu gosto desse garoto. Ele vive pedindo pra lutar contra mim, mesmo eu nocauteando-o sempre no primeiro golpe, fazendo com que muitos dos membros antigos da guilda o comparem com o Natsu, o que sempre deixa Romeo um pouco triste. E ele também me pede ajuda para treinar a sua magia, o que eu faço com prazer, pois esse garoto me lembra muito o meu irmão mais novo, que eu tive que deixar na Terra.
Minha vida aqui em Etherland não é um verdadeiro sonho, mas eu gosto. Posso contar qualquer coisa para Ártemis, pois sei que ela é leal e não revelaria quem realmente sou para ninguém. Aluguei um pequeno apartamento perto do rio de Magnólia e todo mês pago somente 80,000 jewels. A guilda não recebe tantos pedidos de missões, mas de uma forma ou de outra eu sempre consigo pagar o aluguel.
Eu vivi assim por seis anos, mas um dia, quando voltei de uma missão com a Ártemis, todos aqueles que haviam desaparecido em Tenroujima estavam na guilda, festejando e brigando. E Natsu Dragneel, o meu alvo, estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto G.A.I.A.
FanfictionMio não é de Etherland. A principal coisa que vocês precisam saber é: Sua missão original era matar o Dragon Slayer do fogo, Natsu Dragneel. Ela chegou na Fairy Tail, guilda de seu alvo, um ano depois do desaparecimento dos principais membros na ilh...