O brilho do seu sorriso ofusca a luz da Lua

5 2 2
                                    

oioi eu to postando essa one como presente de aniversário pra minha melhor amiga, espero q gostem

boa leitura!!

                            _____________________

  Era noite, o Sol havia acabado de esconder seus últimos raios de luz amarela por trás das montanhas visíveis. Taehyung se encontrava no parque de diversões com Jimin, como faziam todo fim de semana desde o ensino fundamental. Os dois costumavam andar por entre os brinquedos e ver as luzes do grande espaço, sem necessariamente aproveitar alguma atração.

  Os garotos estavam andando devagar prestando atenção nas estrelas que contrastavam com as pequenas luzinhas redondas que circundavam a roda gigante. Bom, ao menos o mais alto estava, já que o Park lhe deu um leve tapa com as costas da mão ao encontrar Jeongguk, estudante da mesma faculdade, no meio da multidão.

  - O JK tá ali, eu vou com ele! - disse o loiro, desviando a atenção de Taehyung para o garoto coberto de roupas pretas.

  - Vai lá. - sorriu pequeno, orgulhoso pelo amigo estar finalmente namorando o outro.

  Após se separar dele, continuou andando pelo parque olhando as luzes coloridas que decoravam as barraquinhas de jogos, até que se chocou com outro corpo quente.

  - Ah, desculpa! - se abaixou para pegar a moeda ao notar que havia derrubado da mão do outro.

  - Tudo bem! - pegou a moeda que lhe foi devolvida. - Ah, Taehyung... - finalmente percebeu quem havia trombado consigo, o cumprimentando com um grande sorriso.

  - Hobi. - sorriu de volta sentindo que seu coração sairía pela boca.

  Desde que entrou para a mesma faculdade, o Kim fora completa e inteiramente apaixonado pelo Jung, mas nunca conseguiu lhe dizer seus sentimentos por medo de as coisas mudarem, já que a amizade de ambos era algo muito lindo. Ele preferia apenas deixar guardado dentro de si a destruir tudo.

  - Veio com o Jimin? - Hoseok perguntou enquanto guardava a moeda na carteira.

  - Sim, mas ele viu o Gguk e correu pro garoto. - riu baixo.

  - Ah, então foi por isso que ele se despediu de mim sem nem olhar e correu pro meio da multidão. - riu junto.

  O silêncio tomou conta, mesmo que ainda pudessem ouvir os brinquedos funcionando, as crianças gritando e as conversas dispersas, o mundinho dos dois estava quieto.

  Isso acontecia constantemente, e Taehyung se sentia um tanto sem graça por não conseguir manter uma conversa com o garoto do qual gostava. Mal sabia ele que Hoseok se sentia exatamente igual.

  - Quer ir na roda gigante? - os dois perguntaram ao mesmo tempo virando-se um para o outro.

  Sem nem darem uma resposta, os dois riram da coincidência e logo começaram a caminhar em direção ao brinquedo.

  O lugar não costumava estar cheio, já que era um parque bem antigo, que estava ali há muito tempo. As pessoas preferiam ir se divertir nos parques mais atualizados.

  Se instalaram assim que viram uma cabine disponível,sentando nos bancos um de frente para o outro, e esperaram a máquina começar a se mover.

  Ainda em silêncio Taehyung se apoiou na janela de acrílico e observou a Lua subir devagar para o centro do céu. O astro estava enorme e brilhante, sua presença naquela noite era marcante.

  - A Lua é linda. - quebrou o silêncio.

  - Hm? - levantou as sobrancelhas ao olhar pra ele. - Sim, ela é. - sorriu ao desviar o olhar para o mesmo lugar que o outro mantinha os olhos.

(t)sukiOnde histórias criam vida. Descubra agora