"I n s u f i c i e n t e?"

33 2 0
                                    

^ a 9 anos atrás, 21 de Abril ^

Os pássaros cantavam, o vento movia folhas de árvores e alguns papéis no chão. Estava frio, de manhã, tudo quieto...até que...

ME SOLTA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - Kim gritava enquanto era segurada por um garoto maior que ela. Que a espancava ao mesmo tempo, outro garoto, apenas olhava a situação e o medo nos olhos de Kim...e ria.

Ai ai, pobre Kim...sempre querendo resolver as coisas do seu jeito, huh? - O garoto que observava disse e riu do sofrimento da menina

O-oque eu fiz pra você? Kaz-zumi. - Kim disse enquanto sua voz falhava. Mesmo sangrando, ergueu a cabeça para Kazumi, que ria da mesma. - Oque você fez? ora, VOCÊ NASCEU! - Kazumi disse direto e claro para a garota, com um tom de voz maléfico e sombrio.

Kim estava em pasma, pálida, sangrando...e muito assustada. Sua respiração dificultava cada vez que tentava respirar, seu corpo doía imensamente...suas forças restantes foram para dizer; "Eu..te odeio...Kazu..mi.." - E fechou os olhos, em seguida desmaiando e caindo no chão frio do beco em que estavam.

Horas se passaram, os meninos tinham saído e deixado Kim lá, desmaiada.
Kim tinha sentido o vento frio, e acordado.

"Onde...eu estou?" "Eu dormi?" "Oque aconteceu?" "Porque estou aqui?" - Era tudo que Kim tinha grudado em seus pensamentos. Ela tinha perdido sua memória, fraca, a garota se levantou e se arrastou até sua mochila. Podendo pegar alguns curativos que tinham lá.

Como eu fui parar ali? E...os machucados? - A garota ia murmurando o seu caminho até em casa, lentamente, segurando seu braço direito com certa dificuldade...

Ta..daimaa! - Kim disse rouca entrando em casa. Seu pai estava na cozinha, já estranhando a voz da garota, e indo preocupado para a porta. - FILHA? OQUE ACONTECEU COM VOCÊ!? - Ele gritou ao ver sua filha naquele estado que se encontrava.

Eu não sei...só lembro de ter acordado no chão de um beco. - O pai da garota imediatamente correu para pegar medicamentos para Kim e curá-la. - Porque alguém faria isso com ela? Ela nunca fez mal para ninguém.. - Ele dizia, enquanto procurava os curativos.

Quem...fez aquilo? Será que... - Ela pensou e ficou paralisada, chorou logo em seguida. (como a imagem abaixo)

 (como a imagem abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filha? peguei os.. - Hiroshi (pai dela) parou de falar quando viu a pequena Kim chorando, sem motivo aparente. Ele correu até a criança e a abraçou, acariciando suas costas tentando acalma-la.

P-papai... - Kim disse entre soluços, ao ouvido do maior. - Sim filha? pode falar, se acalme... - Hiroshi disse com um tom suave, acalmando sua filha. - Eu...eu sou inútil? eu não sei me defender...nem sei minha individualidade! - Kim disse quase gritando ao seu pai.

Filha, sua individualidade não te define, você é incrível! - Ele disse soltando a menor e olhando no fundo de seus olhos. - Eu sou...insuficiente? - Aquelas palavras da criança chocaram o pai, com surpresa estampada em seu rosto ele só pôde dizer..."Você é especial, Kim."

~ Quebra de tempo ~

^ 1 mês antes de tudo ^

AAH! - Kim gritou se levantando rapidamente da cama. Assustada ela olhou seu corpo, sentindo algo diferente. - Filha!? Aconteceu algo!? - Disse Hiroshi aparecendo na porta do quarto de Kim.

Não, não pai...eu só tive um pesadelo bobo. - Disse a garota suspirando calmamente e se levantando da cama.

É meu povo, acabou. Eu tive que trabalhar bastante hoje-
Espero que tenham gostado desse capítulo! Votem e deixem sugestões nos comentários. Sayonara!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[ Heroina ou vilã? ] || BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora