Lembranças

220 29 29
                                    

Em poucos anos de vida, há pessoas que marcam mais que alguns que vivem cem anos. Gun Atthaphan foi uma dessas que deixou algo de importante na vida daqueles que o cercava. Ele sempre foi um garoto alegre e travesso, principalmente travesso. Off lembrou de como foi que conheceu o pequeno. Debaixo de uma árvore, no colo, uma cachorrinha descansava enquanto Gun lhe acariciava a cabeça. Nesse dia o Jumpol retratou umas das cenas que ele mais admirava em toda a sua vida, o quadro permanece em seu quarto como uma linda lembrança.

– Você não deveria pedir a minha permissão para poder me desenhar? – Ele perguntou com um sorriso. Ele não tinha ficado zangado, não tinha o porque, ele estava lindo no desenho.

Ele sorriu e o Jumpol se apaixonou. Off não acreditava em amores a primeira vista, mais ele encontrou o seu na primeira mirada.

Daquele dia em diante eles se tornaram amigos. Todos os dias o Jumpol ia naquele parque e o Atthaphan estava sentado debaixo da arvore com a cachorrinha em seu colo.

– Papii! – Não se sabe como esse apelido surgiu. – Porque você sempre me desenha? Tantas paisagens bonitas, porque eu – Perguntou fazendo um biquinho fofo. Off queria beija-lo, mais se controlou.

– São bonitas, mais nenhuma delas se compara a tua beleza Gun, nenhuma delas emite o brilho que tem em volta de você. Nenhuma delas é você.

– Bobo. – Disse corado. Gun sempre corava quando Off o elogiava, corou mais ainda quando foi pedido em namoro.

Ele estava distraído esperando o amigo chegar para mais um encontro debaixo da arvore. Off chegou, mais estava diferente, estava nervoso e tímido. Off tímido era algo novo para o pequeno.

– O que ouve Papii? Aconteceu algo de ruim? – Perguntou alarmado, a ponto de chorar sem saber o porque.

– Se for ruim dependerá de você Gun. Você aceita namorar comigo? – Gun ficou estático, suas orelhas ficaram vermelhinhas e quando ele saiu do estado de choque, pulou em cima do agora namorado.

– Pensei que eu teria que avançar primeiro, seu bobo. – Capturou a boca de Off e lhe deu um beijo apaixonante.

Lembranças como essa sempre invadiam a mente de Jumpol em momentos como esse, fazia com que ele se acalmasse, mesmo que por pouco tempo.

– Como ele está? New me ligou avisando que vocês estavam aqui. O que ouve Off? – Tay perguntou angustiado.

– Ele está instável – Tawan soltou o ar que nem lembrava de estar prendendo. – Ele está dormindo agora.

– Vai ficar tudo bem – Ele não sabia se estava tentando acalmar o amigo ou ele próprio. – New não irá demorar a chegar.

– Obrigado amigo – Disse Off com a cabeça baixa, lágrimas molhavam o chão.


Tay ainda se lembra de como Gun entrou na sua vida e na vida de New. Tão logo ele chegou, já se tornou importante para ambos.

– Porque será que Off nos chamou aqui? Fazia tempo que ele não combinava nada com a gente, já estava pensando que ele tinha arrumado um outro melhor amigo. – Falou um pouco chateado.

– Um novo melhor amigo eu não sei, mais um namorado, com certeza, olha eles ali. – New apontou para Off e para um garoto baixinho.

Tay achou ele a coisa mais fofa. Deu vontade de apertar aquela bochecha corada, mais se segurou, não queria assustar o pequeno.

– Estão aqui a muito tempo? Desculpa o atraso. Tivemos que resolver um probleminha, não foi baby? – Gun corou mais ainda e concordou com um aceno. – Este é Gun, meu namorado. Esses são meus amigos, Tay e New.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora