Taehyung

150 14 0
                                    

"I am tired of this place, i hope people change..."

Desenhava mais uma vez no meio da última aula de matemática. Como sempre, desenhando o meu "namorado ideal", o qual eu namoraria sem nem precisar conhecer.

O dia estava quente, estava parecendo o inferno aquela sala. O professor não gostava dos barulhos feitos pelos ventiladores e então não os ligava de forma alguma, só se alguém literalmente derretesse para ele ligar aquilo.

[...]

Soltei um suspiro alto e aliviado ao escutar o sinal bater, indicando o final das aulas e então arrumei minhas coisas em minha mochila e a coloquei em minhas costas. Fechei meu caderno de desenhos, que ainda estava em minhas mãos, pois eu estava admirando o quão belo tinha ficado o último desenho  e o guardei na mochila, olhando a porta que levava para a piscina do colégio disfarçadamente, resolvendo que esperaria todos saírem para poder aproveitar aquele lugar.

Me sentei em um dos bancos do pátio e tirei meu celular do bolso, começando a mexer no mesmo enquanto esperava a escola esvaziar por completo.

[...]

Já estava dentro da área da piscina da escola, a porta estava fechada então não tinha com o que me preocupar. Estava todo feliz aproveitando a água gelada da grande piscina onde normalmente tinha aulas de natação para os alunos mais novos, até que percebi que minhas roupas não estavam mais sobre o banco. Engoli a seco e sai rapidamente da piscina indo até o banco onde só estava a toalha que tinha pego no vestiário e me enrolei na mesma, correndo para fora dali em direção aos vestiários.

Suspirei ao entrar no primeiro vestiário que vi, com medo de que alguém me pegasse ali. Olhei em volta e mordi meu lábio inferior querendo me dar um soco. Tinha entrado no vestiário feminino onde só teria uniformes de líderes de torcida reservas para que eu vestisse.

"Melhor que nada, Taehyung... E a escola está vazia mesmo"

Foi o que pensei...

Fools | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora