"I see swimming pools..."
Ser transferido para outra escola era sempre um problema, além dos comentários e boatos que se espalhavam incansavelmente nos corredores, eu ainda tinha que lidar com a burocracia toda sozinho.
Eu odiava toda a papelada e realmente não dava a mínima para médias da escola, simplesmente ia para ter frequência e conseguir meu diploma, uma mera formalidade já que meu futuro estava garantido pelos milhares de dólares, que herdaria de meu falecido pai, quando completasse vinte e um anos.
E talvez fosse pelo fato de me sentir tão seguro quanto a tudo que eu sempre acabasse arranjando confusão nos corredores ou matando alguma aula.
Exatamente como hoje.
Eu tinha vagueado por diversas partes da escola, descoberto onde ficava as salas de aula, os auditórios, refeitório e havia até conhecido o terraço. A coisa mais interessante que tinha visto o dia todo dentro das paredes entediantes da instituição tinha sido um rapaz bonito nadando na piscina.
Primeiro eu pensei que ele devia estar treinando com o clube de natação, mas não tinha ninguém com ele e suas roupas e coisas estavam espalhadas no banco. Eu nunca perdia uma oportunidade como essa, e era por esse motivo que tinha pegado as roupas do mesmo e escondido em uma cabine qualquer do vestiário masculino.
Eu esperava ansioso pela situação engraçada que seria o ver andar só em roupas íntimas pelo colégio.
O que eu não esperava era o assistir correr para dentro do vestiário feminino em desespero, mal tinha tido tempo de rir do garoto e ele já havia se escondido. Teria que esperar ele perceber o erro de vestiário para que saísse e eu pudesse rir mais um pouco de sua confusão, quem sabe se fosse engraçado o suficiente eu até pudesse gravar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools | Taekook
FanfictionTaehyung, que sempre desenhava em seu caderno o seu namorado ideal, tem suas roupas roubadas, lhe restando apenas um uniforme feminino. Enquanto isso, Jungkook, que sempre quis um baby para satisfazê-lo, vê Taehyung tímido e vulnerável o deixando c...