P.O.V S/N
Já faz 1 mês que entrei pro now united e tô muito feliz sério, finalmente vou seguir o meu sonho foi difícil? Foi, sem o apoio do meu noivo!... Alex e isso que vc ouviu quando recebi a notícia, o Alex foi no meu quarto de hotel em Los Angeles e me pediu, ele pediu desculpas por tudo que ele falou e eu o perdoei...
(Autora: você está sendo trouxa minha querida)Quando eu passei pra próxima fase e entrei no grupo, fomos todos comemorar a minha entrada, fomos em uma balada e acabamos jogando verdade ou desafio, e o noah aquele pão de milho, me desafio a dá um SELINHO em josh, isso mesmo é eu dei né por que se eu não dasse teria que dar cem reais para noah, aquele pão duro, vocês devem ta falando " amas? E o contrato?" Bom demos um selinho escondido, disseram que eles até ficavam entre eles, e eu fiquei "o que?"... Mas assim aquele selinho mexeu bastante comigo, eu sei que é completamente errado por que eu estou noiva! Mas porra!! aquele homem e muito lindo, gostoso, cheiroso... e eu até pensei em conta para o Alex mas ele ia ficar Puto... Mas enfim fiquei bem próxima da any, e do noah, josh e eu estávamos bem próximos mesmo depois do selinho, ele até pediu desculpas sobre essa situação, minha irmã Hailey amo ele, mas do que Alex ele é simpático, gentil, educado, e um bom garoto... Depois disso não rolou mas nada até por que eu acho que é recíproco, eu gosto dele mas eu estou noiva, criei um carinho especial por josh, mas estou noiva vou me casar com o amor da minha vida, sempre me imaginei eu e ele casados com 3 filhos, morando em frente à praia, mas parece que esse sentimento está sumindo. Sou interrompida com o meu celular apitando.
MENSAGEM ON
Desconhecido: você confia no seu noivo?
Me: quem é você? Claro que confio no meu noivo!
Desconhecido: hm, nem sei como você ainda consegue
Passar pela porta, com seus chifres que seu noivo te dá a mesesMe: o que você tá falando? Ficou maluca garota?
Desconhecido: eu vou te provar que o seu noivo te trai, S/N
Eu só me encontrar em meu apartamento, a chave vai estar de baixo do tapete! Na rua xxxxxx endereço xxxMe: ok, mas você vai estar errada o Alex nunca ia me trair ele me ama! Entendeu?
Desconhecido: hm vamos ver
MENSAGEM OFF
Boto meu celular em minha bolsa e chamo any pra ir comigo, será que o Alex tá mesmo me traindo? Acho que não! Essa garota tá paranóica só pode! Pego meu carro e vou em direção ao endereço que a garota me disse.
Chego lá e falo com o porteiro, e invento uma desculpa e pego o elevador com o coração na mão, e faço tudo que ela mandou, e entro no apartamento desconhecido por mim, é subo as escadas ouço Gemidos abafados e fico estática engual uma estátua. E any me olha com pena
Não ele não podia fazer isso comigo!
Eu te odeio Alex!
Escroto!
- QUE PORRA E ESSA? - Falo abrindo a porta com tudo, e encontrando a garota encima dele e ele gostando!
__________________
Gente tadinha vocês são cornas, Alex e um escroto que nojo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Fosse Do Now united
FanfictionS/n e uma garota que ama cantar e dançar desde criança, ela brincava de bonecas mas o que ela gostava de fazer era cantar, sonhava em ser uma cantora de sucesso, agora com seus 18 anos ela irá realizar o seu maior sonho. ficou curioso vem conferir...