noite fria.

75 8 0
                                    

Olha quem voltou?
Escrevi essa fic recentemente e resolvi postar ela.
Nada aqui é oara ofender os meninos.

A noite estava mais calma do que o normal na rua onde taehyung e hoseok morava.

O tempo estava frio e com isso muitas pessoas evitavam sair. Do outro lado da janela de vidro do casal, ficava a rua. Pessoas passando apressadas querendo chegar em casa. Outras só passeavam com os namorados.

Era por volta das 20h00 quando taehyung decidiu que queria andar pelas ruas de seoul. Hoseok, óbvio, disse que não porque estava frio, mas quem disse que Kim taehyung deu ouvidos?

-- Seok, por favor! Nós podemos ir no mercado comprar o nosso lanche de amanhã.

Hoseok já cansado de ouvir o namorado perturbar, aceitou.

-- Tudo bem tae, mas se você ficar doente eu não vou te cuidar.

Falou já com raiva pela insistência do namorado.

Hoseok agasalho muito bem o Kim, que mais estava parecendo um bolinho, todo empacotado. Saíram do apartamento logo sentindo um ar gelado bater contra as partes descobertas de seus corpos.

Ao chegarem no carro hoseok reparou que taehyung estava quieto demais e resolveu perguntar.

-- Você tá chateado com alguma coisa? Eu fiz algo?

Viu o moreno o olhar incrédulo,Mas ainda não sabia o motivo daquilo.

-- " se você ficar doente eu não vou cuidar de você".

Falou com uma voz infantil e engraçada.

--Amor, você sabe que eu nunca faria isso. Você sabe que eu não  suporto te ver doente, eu só queria te assustar. Você é muito meu bebê, eu não faria isso.

Disse dando a ré no carro para sair do estacionamento.

No caminho até o mercado, era 10 minutos. Taehyung amava observar as coisas, as pessoas. Gostava de imaginar como havia sido o dia delas apenas observando suas feições. Amava quando via criancinhas brincando nos parques, amava mais ainda brincar com elas.

Ele e hoseok estavam tentando entrar com os papéis de adoção, mas ainda tinham que casar para facilitar.

A noite estava mais para casais, estava um clima perfeito para tomar um chocolate quente com o namorado(a)

Ouviu a voz do ruivo lhe chamando e logo respondeu, mas ainda prestando atenção no casal que descia do carro ao lado.

-- chegamos. Você vai querer comprar oque?

Compraram tudo oque taehyung queria, e aproveitaram a noite fria agarradinhos.

E não importa o quanto a noite esteja fria, hoseok sempre sairia com taehyung só para ver o rosto do namorado observar tudo ao redor. Porque porra, aquilo era muito contagiante, ver taehyung sorrir era contagiante.

É isso, eu tenho várias fic escritas prontinhas para serem postadas, se eu estiver coragem eu posto💅
*Plágio é crime*
Bebam água e se poderem, fiquem em casa.
Vai dar viws em dynamite!

Noite fria. Onde histórias criam vida. Descubra agora