~ciel phantomhive~(supresa)

576 24 29
                                    


Vc era a namorada do Ciel, ele estava dando uma festa de comemoração para vc e como vc é uma ótima namorada vc disse não é ele saiu irritado, triste e irritado batendo os pés.

~Flashback on~

Ciel: olá meu amor, hoje irá ter uma festa em comemoração a você- falou se aproximando de vc q estava sentava numa cadeira perto da sua penteadeira em q vc estava desenhando

S/n: O meu amor q legal- falou dando um sorriso cínico sem olha-lo

Ciel: Estarei te esperando as 18:00 em ponto lá em baixo para receber os convidados querida- fala me dando um beijo na bochecha e andando até a porta

S/n: mais eu não irei querido- fala olhando para o garoto com a cara mais inocente q vc consegue

Ciel estava sem reação e ao mesmo tempo estava com cara d confuso, ele se viro para a porta e saiu batendo os pés

~Flashback off~

Vc estava esperando a festa começa principalmente a música, vc sabia q já tinha chegado alguns convidados pois conseguia ouvi-los principalmente uma pessoa chamada Elisabeth gritando: SHIERUU SHIERUUU com aquela voz irritante na verdade ela toda e irritante.

S/n:Argh mais q coisa essa garota não para de grita o nome do Ciel-falou já irritada com os travesseiros nos ouvidos abafando os gritos.
Vc conseguiu ouvir o badalar dos sinos da igreja isso era sinal q já havia dado 18:00 e era outro sinal para vc começar os preparativos para sua grande supresa para Ciel e é claro todos a sua e a volta dele.

Vc colocou um vestido cinza clarinho e um salto qualquer (credo instrumento de tortura) e arrumou seus cabelos contando com q eles solta-se quando vc estivesse em movimento, vc esperaria o segundo badalar dos sinos da igreja para entrar em ação

~Quebra do tempo~
(Mais especificamente as 18:30)

Vc estava saindo do seu quarto já arrumando sua máscara:

E esperando sua amiga q ia fazer a supresa junto com vc se posicionar em seu devido lugar ou seja perto de uma cadeira vazia em uma das laterais já q Ciel sentava-se no meio acompanhado d Lize ao lado e os convidados, vc estava descendo pelos fund...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esperando sua amiga q ia fazer a supresa junto com vc se posicionar em seu devido lugar ou seja perto de uma cadeira vazia em uma das laterais já q Ciel sentava-se no meio acompanhado d Lize ao lado e os convidados, vc estava descendo pelos fundos e indo se posicionar em seu lugar olhando para sua amiga com o mesmo estilo de máscara q a sua e a música mudou o q chamou a atenção dos convidados q logo olharam para vcs (ent meus amores recomendo vcs assistirem o vídeo aqui em baixo porq é a representação do q aconteceu....só q sem os outros se movendo só vcs duas ok)

~Imagines animes~Onde histórias criam vida. Descubra agora