17• Crazy About you

3.9K 217 113
                                    


Desculpem demorar tanto pra voltar aqui com vocês... não vou pedir desculpas nem prometer nada, só vim fazer algo que muita gente vem me pedindo já.

ATUALIZEI FUUUUCK.

- Olha senhor, eu não sei do que está falando... deve ter se confundido, com licença. - entrelacei meus dedos aos de Lauren mas logo senti um puxão no meu braço...

- O senhor por acaso está louco? Solte-me. - me afastei o quanto antes. Lauren tremia ao meu lado, eu só queria tirar ela dali.

- Ela tem que vir comigo, eu levarei ela de volta pra casa... veja como está com medo. - o homem tentou se aproximar de Lauren que recuou e se escondeu atrás de mim ainda me agarrando.

- Ela está com medo é de você. - argumentei indignada.

Eu estava nervosa, as pessoas a nossa volta já começavam a reparar na pequena "discussão" que ocorria ali.

- Eu vou ligar para dona Clara e ver o que ela acha sobre isso, um minuto. - bufei irritada.

-N-nãao... - Lauren falou baixinho perto do meu ouvido, colocando logo depois a cabeça no meu ombro por trás. - no dexa liga pa eia... baby tá bem, no que votar.

POV  Narrador

- O que tá acontecendo aqui? - Perguntou uma mulher com algumas sacolas de compras.

- Um sequestro! - esbravejou o homem deixando a todos que estavam ouvindo chocados.

- Isso é um engano ele não sabe o que fala. - retrucou Camila com segurança na voz.

- Quem não sabe de nada aqui é você... mocinha pare de dificultar as coisas. - falou o homem e todos olhavam para Camila agora.

- Lolen no que fica ati... quelo ir pa casa... - Lauren agora estava de frente para Camila e as lágrimas deslizavam sobre as suas bochechas.

As pessoas em volta estavam vendo o medo da menina e o choro ao pedir para ir para casa, logo acharam que o homem estava certo.

Mais uma vez ele tentou se aproximar e Lauren chorou mais forte abraçando Camila novamente. As pessoas a volta falavam para o homem se distânciar delas, Camila estava tentando fazer Lauren parar de chorar mas sem sucesso.

Até que... inusitadamente uma loira caminha até aquela "aglomeração" ao avistar de longe a tão conhecida silhueta de sua melhor amiga.

Lauren assim que viu, largou Camila e correu em direção a Dinah abraçando-a o mais forte... O medo de ser levada de volta aquela casa estava lhe consumindo.

Camila ao ver que sua garota estava com sua amiga e segura logo se virou para o homem que estava igualmente as pessoas, sem entender nada.

- Não chegue perto dela novamente está me ouvindo? Ou mando meus seguranças caçarem você. - O homem sentiu medo, achou que Camila pudesse ser alguém do tipo mal e recuou, mas não tirando a idéia de avisar Clara onde tinha visto Lauren. Camila estava com muita raiva daquele homem, apareceu do nada achando que conseguiria algo.

Sem nenhuma expressão, foi até o banco e pegando sua bolsa logo caminhou de volta até onde Dinah e Lauren estavam.

- O que foi aquilo? - Perguntou a maior.

I Kidnapped My Baby Girl (G!P) *Em Revisão*Onde histórias criam vida. Descubra agora