capítulo 1-alfa ,beta e ômega

2K 86 7
                                    

    Em uma cidade chamada Beacon Hills vivia um jovem chamado stiles Stilinski , que estava prestes a se casar .
   Stiles não queria pois seu casamento foi arranjado ,seu pai o obrigou a casar-se com parrish ,par ele assumir seu lugar no departamento  ,e como stiles queria seguir outra careira ,foi muito fácil convencer a parrish a se casar com o jovem, na verdade parrish sempre achou stiles atraente , e o fato dele ser um ômega o incentivava ainda mais ,pois os ômegas são conhecidos como amantes incríveis ,e parrish não deixaria um chance dessa passar batido .  Más além disso avia pessoas que não estavam contentes com essa união ,Derek principalmente ódio a ideia de stiles se casar com parrish par ele assumir o legado dos Stilinski , pois ele também gostava de stiles ,levou tempo pra admitir pra si, mesmo   seu lobo dizendo que queria está ao lado de stiles , mais quando finalmente percebeu já era tarde de mais .
  Estavam todos na cerimônia e o moreno estava  com uma carranca horrível .

–Derek ,que cara e essa ? -cora sua irmã mais nova o questiona

–Não e nada - o moreno se justifica irritado

–Acho bom mesmo , é vê se bota um sorriso nesse rosto , não quero que meu melhor amigo vejo que você não está feliz pelo casamento dele -cora diz e nem repara que derek havia revirando os olhos .

*5 anos depois *

Stiles estava trabalhando com Scott e Isaac na empresa a qual Derek e o dono e chefe , seu casamento não deu muito certo depois de 4 anos stiles e parrish se separam , agora eles era pai , ou mãe como as crianças costumam dizer ,.. stiles tem dois filhos uma menina de cinco anos, e o menino de três e meio , Alice e Bian, todos dois são betas oque pra stiles era muito difícil de controlar sozinho ,sendo ele um ômega ,Scott ,Isaac e Malia sempre ajudava ele durante a lua cheia ,as vezes até levavam as crianças pra ficar na casa deles .

  Sempre na hora do almoço stiles, derek, Isaac, Scott, Malia , Lydia ,Kira ,Alisson, Erick e Boyd se reunião em um restaurante pra almoçar, nem todos íam frequentemente, e nesse dia apenas Derek , Stiles , Isaac e Scott foram .

*Stiles*

Estávamos entrando no restaurante quando eu recebo uma mensagem da escola onde meus filhos frequentava , avisando que a aula deles foi cancelada e eu deveria ir buscá-los .

–Pessoal eu vejo vocês depois eu tenho que ir na escola pegar meus filhos -digo pegando minhas chaves no meu bolso

–mais já Bro ,ainda nem fizemos os pedidos -scott fala

–Eu ainda venho pra cá mascott só tenho que passar na escola primeiro .

–Vai stiles agente faz o seu pedido -isaac diz

–E vê se não demora , você sabe muito bem que dá última vez o Scott quase não deixou comida pra ninguém  -derek diz brincalhão

–Ei eu só peguei a comida dele uma vez -scott se defender

–Uma vez ,aham sei -digo sarcástico ,e me dirijo a saída .

*Derek *

Stiles já estava saindo quando eu recebo uma ligação da minha mãe .

–O que foi derek?-isaac pergunta –parece até que viu um fantasma

–Não e bem um fantasma e a minha mãe -digo e os dois se entre olham

–E o quê a de errado nisso??-scott

–Ela vai continuar com a história que eu tenho que me casar ,com aquela tal de Breaden,e vai me obrigar a voltar pra Califórnia, affs- digo já sabendo oque a minha mãe quer

–Você não vai atender ?-isaac pergunta

–Eu não -digo

–Então da alguma desculpa sei lá -scott sugere

Era prá ser só uma mentira (Stiles e Derek)Onde histórias criam vida. Descubra agora