Pov Izuku
Olá, meu nome é Izuku midorya, eu tenho 12 anos, e vou contar minha história, antigamente eu era muito amado por meus pais e por meu melhor amigo, até que ele despertou sua individualidade, até aí tudo bem, ele continuou normal cmg, mais aí minha mãe me levou p o hospital p saber qual era minha individualidade, e quando ele disse que eu não tenho, minha vida virou um inferno, meu pai descobriu, saiu de casa e disse que não queria um filho inútil, depois disso minha mãe começou a me maltratar e me bater, e quando fui falar com meu ex melhor amigo, ele riu de mim me chamou de inútil e começou a fazer bullying cmg, até que no ano passado, no dia em que minha mãe se divorciou do meu pai, ela chegou com um pedaço de madeira e bateu muito em mim, pegou só nas minhas costas porque me virei na hora, e no mesmo dia, só que depois da aula eu apanhei muito do kacchan e dos amigos dele, e depois de me bater muito ele disse " porque não se mata?? Tlvz na próxima vida tenha uma individualidade " e depois que eu apanhei muito dela, de madrugada eu fugi de casa já não aguentava mais apanhar, até que...
" Flashback "
Eu corria o máximo que podia na calçada, até que sou puxado p dentro de um beco, um cara me puxa, ele me puxou mais p o fundo do beco e começou a me bater muito, quando eu estava quase perdendo a consciência, ele parou e começou a mexer no zíper, eu me assustei e tentei me levantar, mais por causa da fraqueza eu cai, botei as duas mãos na frente, eu ia cair tipo de quatro na frente dele, só que quando eu botei as duas mãos no chão, o chão aonde a gente tava congelou, como estava escorregadio, ele caiu no chão de barriga p cima, eu me assustei pelo gelo repentino, e botei uma mão pra trás p me arrastar p trás, p tentar me esconder, só que quando eu botei minha mão no chão, minha mão brilhou um pouco e um espinho de terra atravessou o peito dele e ele morreu, eu comecei a chorar de medo.
??: ei, não chora, eu já acordei- quando eu olho pra cima eu vejo eu, sim era eu, só que esse eu tinha o cabelo azul e olhos azuis também, o susto foi tanto que acabei desmaiando.
Quando eu acordei, eu estava em um lugar estranho, era tipo um galpão abandonado, e quando eu olho p lado, lá estava o suposto eu me encarando, eu entrei em pânico.
Eu: O que vc quer de mim!! Por favor não me machuca.
??: ei calma, por que eu vou te machucar se eu faço parte de vc.
Eu: como assim!!
??: Bom pra começar, eu sou o água, sua individualidade.( sem criatividade para nomes).
Eu: que !! Engana outra pessoa porque eu não tenho individualidade !!
Água: Claro que tem, seu exame estava errado, acho que na hora deu tilti, ou então é porque a máquina não consegue, achar individualidades adormecidas, e se acalma por favor.
Eu: como vc sabe disso- digo mais calmo.
Água: bom nós estávamos apenas adormecidos dentro de vc, mais podíamos, ver tudo o que acontecia com vc, e sinto muito por tudo o que teve que suporta.
Eu: Tudo bem, a culpa não foi sua- eu fico pensativo-por que vc falou nós, ñ é só vc ??- vc deve estar pensando, ele pode ser um estranho que está fingindo e tem individualidade de se parecer com a pessoa ou algo do tipo, mais o que aconteceu a seguir fez eu acreditar...
Água: Á é, foi mal, pessoal, tem como vcs saírem.
Quando ele disse isso, dentro de mim saiu um monte de pessoas que eram Eu, isso msm, eu olhei confuso e assustado, eu pensei que minha individualidade era me multiplicar, até eles falarem. O primeiro a falar foi um eu que tinha cabelos vermelhos e olhos vermelhos tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um universo diferente
Fanfictionñ tô achando, uma boa descrição então leiam a fic por favor.