cap 13

187 21 4
                                    

Pov Izu

Droga..., vamos Izu pense em algo rápido....., já sei.

Izu: Poxa....

Inko: O q ouve filho- disse preocupada.

Izu: é q eu descobri isso hj, mais queria fazer uma surpresa.

Inko: Ñ se preocupe- disse com um sorriso- mais qm são esses??

Izu: eles fazem parte da minha individualidade- disse dando pulinhos, eu continuo com minha mentalidade de adolescente, mais como eu sou criança tem coisas q eu ñ consigo controlar- bom esse q parece q é meu irmão gêmeo, pera tds parecem- disse arrancando um pequeno riso da minha mãe e do médico- o de cabelo azul é o água......

~~ Q.D.T ~~

Depois de apresentar eles, o médico disse com uma cara, de preocupação.

??: bom, vou dar um conselho, a individualidade do seu filho é muito poderosa, e isso pode por ele em perigo, por isso ñ espalhem isso p qualquer um.

Inko: claro, e muito obrigada.

Nós fomos p casa e quando chegou em casa algo inesperado aconteceu.

Inko: Amor- disse e meu pai desceu.

(Esqueci o nome dele): Oq ouve amor??

Inko: olhe vc msm- disse e deu o papel dos exames p ele.

Pai do M: é uma individualidade antiga, rara e poderosa, " poder natural "- disse repetindo oq estava escrito, e diferente de antigamente- filho!! Q orgulho do meu bebê- disse me pegando no colo e me jogando no ar, ñ me conti e chorei.- ei filho oq ouve??

Izu: Nada, eu só estou feliz- disse e nós três nos abraçamos.

~~ Q.D.T ~~

Depois de jantar, subi p meu quarto.

Izu: saiam- todos saíram- tá na hora daquela conversa- nós sentamos em roda.

Izu: agora quero saber de tudo, Gloom, por favor, e ñ quero q ninguém atrapalhe enquanto ele fala.

Gloom: Bom como eles disseram, nós escolhemos nosso portador, e quando nós te escolhemos, entramos em vc, mais aí, eles disseram q eu ñ pode fazer parte dele, porque se ñ vc iria parecer um vilão- deu uma pausa, ele estava falando lentamente, ñ com pressa- eu falei q ñ iria sair, então começou uma guerra de todos eles contra mim, q durou um bom tempo, por isso eles ñ conseguiam sair de vc, a luta foi intensa porque eu ñ sou fraco, mais aí quando ia acontecer aquilo com vc, eu me distraí, eu queria te ajudar, só q eles aproveitaram minha distração, me acorrentaram dentro de vc e até então estava lá, sem poder fazer nada.....

Izu: vcs ñ falaram q era por vcs estavarem adormecidos??

Eles ficaram quietos.

Gloom: só q quando aquela pedra te atingiu, as correntes ficaram fracas então eu consegui me soltar, prendi eles dentro de vcs p ñ me atrapalharem, e quando eu saí, o bakugo estava lá, e como Vc gosta dele- Izu iria protestar com a cara vermelha- espera, e do kirishima- Izu quase deu um treco- eu tinha q pedi autorização de um deles..., bakugo estava lá e me autorizou e é isso.

Izu: mais se antigamente eu ñ tinha individualidade por que tenho agora??

Gloom: como eu disse, estavamos em guerra ñ podíamos sair, como vc vê ñ estamos agora- Izu deu um grande abraço nele.

Izu: muito obg, graças a vc minha infância ñ vai ser do msm jeito q antes, e quanto a vcs ñ ouvi desculpas, isso q vcs fizeram foi errado, aquilo é preconceito sabia!!??

Todos se levantaram é pediram desculpa ao Gloom.

Gloom: tá td bem, eu perdoo vcs.

Izu: agora vamos descer q eu quero apresentar vcs ao meu pai.

Eles desceram as escadas correndo e animados.

Pai do M: filhos quem são esses!!??- disse levantando do sofá.

Então eu apresentei eles ao meu pai, e mãe pai amou eles, eles se deram super bem, e por algum motivo ele se deu bem msm foi com o calcário.

Eu estou adorando essa minha infância, tomara q continue assim...

Será q vai continuar....

Olá, espero q estejam gostando, no momento essa fic é minha prioridade, então devo demorar um pouco p fazer um novo Cap p Ciúmes!!??. Até.

um universo diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora