Uma noite bem estranha

5 0 0
                                    

Jorge já chegou em casa, colocou a sua maleta de trabalho em sua escrivaninha e foi na cozinha preparar algo para comer, ele morava sozinho e a sua vida era normal a solidão era a sua amiga e ele já estava acostumado com isso. Jorge chega na cozinha, abre a geladeira e pega um prato de panquecas que sobrou do café da manhã, ele coloca no micro ondas para esquentar depois de esquentar a sua comida o garoto pega a sua caneca especial do capitão foda-se e vai em direção a garrafa térmica, ele abre ela e enche a sua caneca de café.

- Agora assim a noite está mais gostosa - falou Jorge que estava levando o seu prato de panquecas e o seu copo de café para a sala.

Ele coloca as coisas em cima da mesinha que estava próxima ao sofá, e senta relaxando o corpo todo e depois pega o controle e liga a televisão. Depois de passar vários canais e nenhum chama a a atenção do Jorge, ele cai em um canal de notícias do mundo até que surge uma notícia que assusta o rapaz.

- Atenção temos uma notícia bem chocante para as pessoas, os vampiros voltaram e estão nervosos e querem aniquilar um dos seus maiores rivais do século, os Coreanos da Coreianicut.

- Puta merda, isso vai acontecer de novo? - disse Jorge pegando um pedaço de panqueca e depois comendo.

- Os pesquisadores afirmaram que se rola uma guerra, a humanidade pode ser destruída por causa da brutalidade dos vampiros e das habilidades mágicas dos Coreanos.

Jorge fica assustado ao saber daquilo ele coloca a mão no seu bolso e pega o seu celular e o liga, ao liga-lo ele vai até em contatos e começa a ligar para a sua mãe.

- Vamos lá mãe... Atende!! - ele disse desesperadamente enquanto comia as suas panquecas rapidamente.

Até aquele momento ninguém atendeu a sua ligação, então ele começou a ficar preocupado e levantou do sofá e andou de um lado para o outro pensando no que devia está acontecendo.

- Mãe... Pai... Atende pelo amor de Deus, será que vocês estão bem??

Ele estava bastante nervoso e o celular estava perto dos seus ouvidos, então Jorge olha para a televisão e vê uma reporte que estava ao vivo em um lugar, e ela estava falando algo que ele não conseguia ouvir direito.

- Estamos aqui ao vivo na rua São Vicente Sinistro, e está tendo um incêndio em uma loja de penhores ninguém sabe o que está acontecendo....

O rapaz nem presta atenção na notícia e escuta a voz da sua mãe no celular, ele se sente mais calmo.

- Oi meu filho, aconteceu algo? - dava para perceber o tom da voz da mãe dele, era de preocupação.

- Ufa!! - O garoto se sente aliviado ao ouvir o doce som da voz da sua mãe - Ai está tudo bem mãe? Meu pai já está em casa? E a minha irmã já chegou da faculdade?

- Sim, está tudo bem, seu pai chegou junto com a sua irmã ele buscou ela hoje - a mãe do Jorge o respondeu - Por que aconteceu alguma coisa? - ela disse em um tom de preocupada.

- Por que o noticiário falou que...

Ele parou de falar ao ver na televisão a repórter gritando enquanto a câmera filmava o céu, e era visto várias figuras voando e avançando nas pessoas na rua, ao ver aquilo ele avisa para a sua mãe o mais rápido o possível.

- POR FAVOR MÃE, NÃO SAIA DE CASA, ESTÁ ACONTECENDO ALGO MUITO ESTRANHO...

Uma explosão acontece perto da casa dele e ele é jogado para longe e o seu corpo bate contra a parede fazendo ele desmaiar, o seu celular cai no chão e a voz da sua mãe ecoava pelo telefone.

- FILHO?? FILHO?? ACONTECEU ALGO?? FILHO!!?? VOCÊ ESTÁ AÍ? MEU DEUS?? JOHN!! O NOSSO FILHO....

A casa estava pegando fogo, e o celular dele foi consumido pelas chamas.

************************************

"Tomara que gostem!!"

Deixem aquele curte-like!!

Amor, meu grande amoooor!! não chegue na hora marcada!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampiros VS CoreanosOnde histórias criam vida. Descubra agora