Uma garota qualquer

99 0 0
                                    

Oi. Quem eu sou? a garota mais estranha do colégio, inclusive é muito estranho pra mim admitir isso. Bom mas acho que isso não importa. Meu nome é Raily House.

Primeiro dia de aula depois das férias, toda aquela euforia da escola não me contagiava, realmente, acordar cedo não é a minha praia. Bom, mesmo sendo timida tenho pessoas com quem me identifico, afinal ninguém é feliz sozinho, não é o que dizem?

Aah Tommy Well, o garoto crianção metido a adulto da escola, é por ele que eu sou apaixonada, que ironia, uma paixão improvável, ate porque ele nem olha pra mim, quando ele olha, parece que nada mais existe só ele e eu, porem é questão de segundos ate que ele desvie olhar. Por que ele e tão importante pra mim, e eu tão insignificante pra ele?

-Raily? - Louise agora me desperta dos meus pensamentos em Tommy.

-Louise- Disse empolgada.

Louise é a única que me entende, ela é a minha amiga, e a ela eu confiaria a minha vida.

Conversamos um pouco sobre tudo oque não havíamos conversado, e não era pouco, afinal, foram 2 meses longe dela, já que durante esses dois meses inteiros, ela ficou longe de casa.

Assim que conversamos, fomos olhar , a lista de chamada dos segundos anos.

Olhando identifiquei nossos nomes e "UFA" somos da mesma turma, continuei olhando e...

-Oh Deus- Gritei como louca

Louise olha assustada.

-Está tudo bem?-perguntou preocupada.

Na verdade, não sabia oque responder, afinal, como ficar calma quando por acaso você identifica o nome de Tommy Well, na mesma lista em que esta o seu nome? Parei e respondi segundos depois.

-Ta sim. Eu disse ainda em choque.

Louise não acreditou muito, mas deixou como estava.

Vimos de longe John, lukka e Rachel, (outros amigos) fomos ate eles. Por sorte éramos todos da mesma turma, na verdade sempre eramos, mudanças? Poucas. E agora essa. Oh Deus oque eu faço da minha vida agora.

Fomos falar com eles, então, lukka quebra o silencio

- Mas que saudade de voces.- Disse lukka tentando expressar o quanto fazíamos falta a ele. Nos abraçamos.

Acabavamos com a saudade quando ouvimos o sinal.

"Ó Deus, oque vai ser de mim. Tommy e eu na mesma sala, não vai dar certo." pensei.

Entrei na sala, assim que entrei o ví, pra que isso? Aula de química e a Sarah pede duplas, (PS, Sarah e a professora de química).

- Bom, as duplas quem escolhe sou eu ...

Enquanto ela explicava como seriam nossas aulas, fixei meu olhar em Tommy e fiquei pensando que dele não partiria a ideia de ter uma garota estranha ao seu lado, sem perceber meus olhos foram tomados por lagrimas, quando novamente tive meus pensamentos interrompidos, dessa vez por Sarah...

-Senhorita House? Disse a professora no intuito de chamar a minha atenção.

Ví que que Tommy riu, não pra mim, mas sim de mim e em um tom irônico, e baixo me chamou de idiota. Meus olhos merejam, a professora chama sua atenção e logo depois nos surpreende.

-Sr. Well a sua dupla até o final dos dias letivos é a senhorita House. Disse Sarah em tom de afirmação.

- Oque?? Disse Tommy surpreso.- não professora, qualquer outra pessoa, mas ela não.

Oh não. Parece que dispararam uma bala contra o meu peito, cravaram uma faca bem no meu coração. Pensei que ia me fazer bem ficar mais próxima dele, mas só me cortou, me corroeu por dentro, como um acido.

Logo depois, toca o sinal para a troca de aulas saí da sala, Louise deu falta de mim...

-Sabia que estaria aqui -Disse me conhecendo - Ei, não foi legal oque ele fez, você e linda, inteligente é perfeita, pra quem te merece. E a Sarah perguntou se você quer trocar de dupla.

- Nao - eu disse

Não o peço que me ame, mas que respeite meus sentimentos, se ele soubesse como dói...

-Não? -Disse Louise surpreendendo-se com a minha resposta

-Foi isso mesmo que eu disse. não. - Nunca me tinha visto tão frágil.-Se ele não me ama, peço pelo menos que reconheça oque eu realmente sou! - Continuei um pouco revoltada -Não o peço que me ame mas que reconheça que não sou qualquer uma... Eu não sou uma Garota qualquer

Não quis saber de voltar a sala de aula. Acho que eu tenho lá meu pingo de razão.

Fui até a direção da escola, Sr Wilson foi quem me ouviu. Ele é nada mais, nada menos, que o diretor da escola, um amigo e tanto também, mas não me senti a vontade pra contar o ocorrido, e se contasse na certa Tommy não sairia ileso dessa história, oque o levaria a ter mais raiva de mim. Então, criei uma história.

- Sim, senhorita House.

- Bom dia Sr Wilson, bom hoje acordei mal , mas como é o primeiro dia letivo não poderia deixar de vir! -Eu disse meio nervosa.

Senhor Wilson me avalia um pouco com os olhos e pergunta.

-E oque esta sentindo?

Eu quase respondi, que estava com uma forte dor no coração, causado por um amor não correspondido, continuei encenando e disse.

- Estou com uma leve dor de cabeça.- Lembro de Tommy, sinto em meu rosto uma involuntária lagrima rolar, e depois outra e outra.

-Está tudo bem? -desperto com a pergunta do Sr Wilson.

-Sim. Não, na verdade não, a dor de cabeça agora está pior!

Sr Wilson preocupado, me despensa da aula.

Chego em casa, e minha mãe já está a minha espera, ciente de que eu não estava na escola, passei por um interrogatório.

-Filha, oque esta sentindo? Oque você comeu? Ou passou mal por não ter comido?

Era sempre isso! Ó céus quando eu vou ter paz?

-Oi mãe, foi só um mal estar causado pela mudança de horario -Respondí virando as costas, e indo em direção ao meu quarto.

Passei o dia trancada dentro do quarto. Tentei dormir. A tentativa foi em vão, fiquei pensando em tudo o que aconteceu, fui dramática admito! Mas é isso aí... Só sabe oque é se apaixonar quem está ou já esteve apaixonado... Dói, quando não é correspondido!

Dormí. Dormí sonhando com quem eu devia esquecer...

±+++++++++++++++++++++++++++±++++++++++++++++++++++++±

Bom esse foi o primeiro capitulo do meu primeiro livro *-* fiz com todo carinho... Mas prometo que vou me esforçar mais.. Espero que gostem... Se gostarem comentem... please *-*★

Peço que me perdoe!Onde histórias criam vida. Descubra agora