Acordei agora 5:30 da madrugada ao som do despertador com um barulho irritante que insistia em me tirar da cama.
Oh não segundo dia de aula , pra falar a verdade eu mal me arrumava, sou uma garota parda, meus cabelos são pretos, de olhos castanhos tão claros quanto o mel, usava um rabo de cavalo sempre, um óculos que não destacavam meus olhos, uma calça colada e blusa larga, que disfarçavam o meu corpo, 1,50 de altura.
Já o Tommy. Olhos pretos, um cabelo preto caído na testa, cabelos longos ondulados quase chegando ao pescoço uma calça larga e uma blusa de frio, um sorriso que me fazia derreter, ficar sem chão, aproximadamente 1,86 de altura.
Sai de casa, cheguei na escola, Tommy já havia chegado, estava conversando com alguns amigos e com um sorriso lindo estampado no rosto, assim que me viu na porta da escola olhou pra mim, e vi que seu sorriso se desmanchava aos poucos, entrei no banheiro feminino dessa vez pra olhar para o espelho, logo depois, ouvi o sinal.
Entrei na sala e Tommy já havia entrado!
Tommy Well
AFF essa garota é meio doida, e agora essa estranha é a minha dupla de química?!?!
Hoje quando a ví na porta da escola, meu sorriso se desfez, tem quem diga que essa louca, é louca por mim, aff o sinal!
Raily House
O primeiro rosto que eu ví, foi o de Tommy. Me olhou virando os olhos. Se ele soubesse o quanto isso dói. Eu tambem, sou uma tonta, tenho que aprender a ser fria.
Vi logo em seguida, meus 4 rebeldes favoritos, John, Lukka, Louise & Rachel:
- Ray - gritou Lukka- venha aqui com a gente!l
Fui falar com eles antes que Richard começasse a sua aula de matemática.
- Oi gente. Qualér, oque ta rolando?? Disse tentando puxar conversa
- Oi amiga- respondeu Louise
-Oi miguxa- Disse Rachel
-Oii, oque aconteceu com a senhorita House ontem que foi embora, e nos deixou- Disse John dramático!
- Só um mal estar - Respondí!
John me chama em um canto.
-E o nome desse mal estar é Tommy?? - Pergunta preocupado.
Antes que eu respondesse Richard entra na sala, fez o seu discurso, afinal hoje foi o primeiro dia de suas aulas!
John me manda um papel, em que está escrito:
"Ei ainda quero minha resposta"
" Sim o nome é Tommy. Que drama, ele não ta errado, ah poxa, ninguém manda no coração. ç.ç"
"Você é linda sai da desse cara!!"
" Ei vale tudo menos mentir. Sou a menina mais estranha dessa escola"
"Por que quer! Linda você é"
" AFF não vou discutir com você."
" Bom que não, ei mas oque se passa nesse coraçãozinho?"
" Tommy!"
"AFF Raily"
" me desculpa, conversamos depois, da pra ser?? Richard já esta com a pulga atrás da orelha"
"Você tem razão, e por favor, fica bem!"
" Vou ficar"
Olho e vejo que john guarda o papel.
Segunda aula, Angeline, aula de português, aula chata, mas "Angel" não tem culpa, e tambem a aula dela é daquelas que ninguém presta atenção, e ela sabe bem. Sendo assim continuei a conversa com John. Enviei um segundo papel pra ele.
"John! Mas ae oque estávamos a conversar?"
"Sobre Tommy, por acaso você sabe falar de outra coisa??"
" Pow, relaxa ae exagerado. Não sei falar só de Tommy, pra ser sincera, ele está no meu passado!"
"Sei. Quase o intervalo, vamos dar uma moral pra Angeline"
"Haha' Ta certo!"
"Aah John... Por que dói?
"Oque dói Ray?"
"Amar e não ser amada"
"Raily, esse cara não te merece"
"Ç.Ç"
Vejo novamente que John guarda o papel na mochila. John meu meio irmão. Ele me trata como se eu ainda fosse uma criança e ele o meu irmãozinho 5meses mais velho!
Enfim o sinal. Intervalo!
-Ray. -olho para trás e vejo John
-Oi john?
-Acho Que você devia conversar com ele!
- Com quem?!?
-Com o Tommy!
-Acho que você tem razão!
Peguei o celular consegui o numero dele a alguns tempo. Assim que saímos da escola cheguei em casa fui fazer tarefas e fui para a casa da minha vo peguei meu celular e chamei no whats!
-Oi!
- Quem e? Disse o Tommy!
**********+**************+*************+*********
Qual sera a reação de Tommy? Acompanha o livro ae! Desculpem qualquer erro. desde ja agradeço a todos os leitores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peço que me perdoe!
RomanceEu o amo, Ele me despreza. Qual será o fim dessa história??