One- I

97 4 0
                                    

''Por favor, envolva seus braços embriagados ao meu redor e vou deixar você me chamar de sua essa noite

Porque essa leve magoa é o que eu preciso e se você me der o que eu quero

Vou te dar o que você gosta''


Hinata Hyuuga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata Hyuuga

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

SeGReDoS Que Não FaLaMoS


Konoha, Internato Senju's

6:00 AM

O primeiro dia de aula sempre vai ser o mais eletrizante, não importa quanto tempo você esta no inferno, vulgo escola. Rever os amigos e os professores, sendo eles legais ou chatos, você acaba se acostumando a ver a cara deles todos os dias e miseravelmente sentindo falta na sua rotina diária. Vamos começar com uma breve apresentação, começando por mim. Meu nome é Hinata Hyuuga, meiga, inteligencia acima da média, campeã de Natação desde que o ano passado, por enquanto não vou dizer o motivo por eu estar nessa prisão que chamam de escola, só o que posso te dizer sobre mim é que tenho 19 anos e sou filha do dono da empresa mais poderosa de advocacia do mundo, a Byakugan. Eu sei, não é muita informação, mas não tenho muito tempo pra isso. O colégio Senju's é para jovens ''problemáticos'', como chamam aqui, eles oferecem cursos para o mercado de trabalho, ou seja, é um ensino médio misturado com cursos profissionalizantes e uma pitada de prisão juvenil. A diretora tem um plano de alunos dos 15 aos 21 anos, como uma segunda chance para dar disciplina para jovens como nós. Alguns foram mandados pra cá por vandalismo, mau comportamento, distúrbios, vícios, participar de movimentos criminosos, entre outros, é, somos completamente problemáticos e precisamos desesperadamente de ajuda... Só não conta pra ninguém.

Meu primeiro dia aqui não foi lá dos melhores, a parte mais catastrófica da minha vida estava aqui, ao vivo e a cores, não imagina a minha surpresa quando o vi sobre a lousa, com aquele charme penetrante que exalava nele. O que posso dizer, tenho fetiches em homens mais velhos, mas esse não era o pior desastre de todos. Podemos dizer que eu tenho amigos perigosos que foram jogados aqui também, assim como alguns contatos por fora. Oras, não me julgue, quem nunca teve uma amizade ruim ou de alguém suspeito na vida que jogue a primeira pedra na minha cabeça. Posso citar e contar nos dedos os nomes dos meus problemas diários, mas o principal deles nesse momento é as minhas aulas, que a partir de agora vão durar um dia inteiro, todos os dias da semana e o meu único descanso é no final de semana dentro de um quarto de hospital. Não que eu não queira ver meu pai, só que hospitais me dão me dão calafrios.

Os alunos já se amontoavam na frente da grade de quartos, onde vai nos dizer com que pessoas vamos dividir os quartos esse ano, o que é um completo saco, eles trocam todos os anos com quem iremos dividir. Fiquei chateada quando não vi o nome de Tenten no meu quarto, aquela diretora parecia nos testar, como se não fossemos escondidas para o quarto uma da outra. Aquela maluca de coques foi a minha primeira amiga desse inferno e dessa vida, assim como Temari No Sabaku, as únicas em quem confio realmente, elas pararam aqui por serem pegas participando de atos criminosos, nunca falaram sobre o incidente que causaram e nem mesmo o meu próprio primo, do qual foi pego junto, me fala sobre. Eles dizem- É melhor para o seu bem- e eu só fico com aquela cara de tacho perdida na vida. Até mesmo ficam com conversas misteriosas com a Temari, a loira parece o pilar de toda aquela confusão. Ambas tem gênios fortes e são muito cabeça quente- ou barraqueiras de carteirinha- se conheceram ao mesmo tempo em que eu conheci a Mitsashi, foi uma época bem esquisita, vamos dizer que a família dela é complicada e confusa. Mas o que eu mais detesto naquelas duas vacas- vulgo minhas bests- quando elas me deixam de fora pra ficar de segredos pela escola e tudo envolvendo coisas de 'família', coisas em que sou restritamente proibida de saber, o cumulo.

InnocentOnde histórias criam vida. Descubra agora