"Você me pediu perdão
Eu recusei
E eu tentei te odiar, mas a raiva foi embora
As boas memórias superam
O ódio e o rancor"
TEMARI NO SABAKU
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
CiuMeS
Um caos, era como estava a Senju's essa manhã. Além de alunos novos, havia os alunos sumidos e a nossa querida diretora já estava arrancando os cabelos logo cedinho. Mesmo com as tornozeleiras, estávamos de férias até alguns dias atrás então temos um período de cinco dias para voltar ao internato senão o choque é acionado e eu espero do fundo da minha alma que eles voltem. Os choques não são muito convidativos, experiencia própria, não queiram levar um.
A noticia dos pais do Naruto se espalharam bem rápido pela Senju's e nada de o loiro aparecer por aqui, Tenten já estava arrancando os cabelos dela, afinal, ele seria o irmão dela, nem que seja de coração como o Lee. Até mesmo o cabeça de tigela estava ficando preocupado com ele, assim como os amigos daquele cabeção. Mesmo as noticias parecerem abaladoras, não temos muita certeza se o Naruto esta realmente abalado com o assunto em questão, o inicio desse ano, antes das ferias de verão, ouvi boatos da família Uzumaki Sarutobi estarem em "guerra", daquele tipo onde balas perdidas acertam um alvo.
Vamos começar com as apresentações antes que voe algum material ou vaso por parte da Tsunade aqui. Sou Temari No Sabaku, 20 anos, irmã mais velha do Gaara. Já devem ter ouvido falar um pouco da minha historia, então não vou gastar saliva. Estou no curso de direito para ser uma delegada, eu sei, é irônico não? Mas eu nunca quis participar daquelas coisas, parei ali por causa do Neji, assim como o meu irmão foi parar por minha causa e por nossa mãe, já que tínhamos que arcar com as despesas. Namoro o melhor cara do mundo, ou talvez o mais preguiçoso do mundo, Shikamaru Nara, sou chonada nesse homem, mesmo ele sendo um tanto possessivo e obsessivo as vezes. A única droga dessa escola é que eu não posso ver meu cabeça de abacaxi sempre, só nos finais de semana, mas como ele se mudou aqui pra cidade, podemos dar umas fugas durante a semana.
Já estávamos, quase todos, na aula de gastronomia, ou seja, o dia já iniciou bem. A diretora estava quase afundando o chão dando voltas pra la e pra cá esperando seus queridos alunos aparecerem. Faltavam Sasuke, Ino, que andavam se atrasando bem mais do que o normal nesses últimos dias desde a volta das férias, e como sempre a Tenten, que conseguia se atrasar em tudo. Até fizemos uma vaquinha pra compra um relógio com despertador pra ela, mas a bonita conseguiu estragar o bichinho nadando- vê se eu posso com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent
RomanceO internato Senju's, para jovens problemáticos, era um dos mais renomados e rigorosos de todo mundo. Mesmo Konoha sendo uma pequena cidadela em um país tão rico quanto o japão, era quase um interior, longe de shoppings ou qualquer lugar onde aqueles...