PAAAAII!
CADE VOCEEEEE!
PAIIII!
NAO ACREDITO QUE VOCE ME ABANDONOU! POR QUE LOGO AGORA!
Mas naquele beco escuro e sujo! Quando seu pai tinha sumido pois não saberia o que faria naquele momento.
Ele estava desnorteado pois tudo aquilo era novo e ele sem entender de nada, escutando barulhos e estrondos que o deixaram amedrontado.
Seu Coração acelerou quando viu aquele nuvem poeira e destroços vindo em sua direção, mas com seus olhos assustados viu um grupo de soldados correndo em meio a nuvem gritando "corre garoto que morrer aqui "
um dos soldados pega o garoto pela e coloca em ombro bruscamente, um deles grita ELES ESTAO VINDO ATIREM SEUS MERDAAAS!
Tudo aquilo era ensurdecedor, toda aquela agitação, barulho de metralhadoras sendo descarregadas, a visão do menino começou a ficar turva se fechado aos poucos e ate que ele apagasse totalmente.
556 VOCE TEM QUE CONTINUAR COM ESSE MOLEQUE NAS COSTA VOCE VAI FICAR PARA TRAS, LARGA ELE!
Depois de acabarem com aqueles esquadrão e acha o lugar relativamente seguro por algum tempo!
Uma voz lá no fundo dizendo
EI GAROTO ACORDO ACORDA! BORA ISSO NAO E HOTEL, ESTAMOS EM GUERRA VOCE PRECISA ESTA ALERTA!
CARANBA 556 A GENTE FOI DEIXADO AQUI PARA MORRER E VOCE AINDA ARRUMA UM MOLEQUE PARA NOS FAZER COMPANHAI!?
725 Cala boca só fala merda, e se for olha pelo lado bom não morreremos sozinhos, e também eu iria largar ele naquele beco, Talvez tivesse torturando ele para conseguir informações. Eu tenho algo aqui dentro ainda mesmo depois de tudo!
725: ...Nossa falou o capitão positividade, aceite que estamos ferrado a linha de frente foi praticamente dizimada, Os nosso irmão parecia algo inútil contra eles...
...Se estivesse bem, estava em casa tomando uma cerveja e assistindo tv com minha esposa!
556: hahaha e você acha que eu também na queria esta com a minha, eu estou aqui a meses sentido cheiro macho suado e o pês de você matam qualquer um só com o cheiro!
... vocês deviam jogar suas botas nos soviéticos vai que eles morrem....
725: Eu vou jogar e na sua cara para ver que melhora essa cara de bunda!
... ta cara me ajuda aqui irmão sei que você e neutro mas nisto você concorda ...
371: infelizmente sim..
556: você não pode opinar, Você mal fala.
371: ...claro que posso, só não gasto minha voz com vocês babacas hahaha!
725: ...nossa quanta frieza dentro desse 1,60, pensei que era seu amigo...
371: Mas eu ti conheci hoje de manha...
725: Exatamente mas só sobrou nos três e o garoto agora então somos todos amigos ate a morte... eu acho que será rápida!
556: só por que sobrou a gente que dizer que vamos todos morrer, você só pensa em morte!
371: concordo...
556: está vendo... eu estou certo!
725: E para você me defender novato, não o cara de bunda ai!
556: Agora ele meu amigo hahaha!
725: Ei você não esta achando o garoto estranho não?
556: Não porque?
725: ele esta com cara de doente, sei lá ele esta estranho!
556: Será que ele e da família dos soviéticos, Mesmo se for o coitado e só uma criança!
725: Eu entendo, mas não podemos arriscar tudo agora.
371: Olha gente calma podemos fazer o seguinte, vamos proteger o garoto ate encontrarmos algum ponto de ajuda ou uma base e entrega-lo as autoridade para manda de volta para sua família.
556: Então faremos isso!
725: esta bem, concordo!...olha parece que esta tentando falar algo.
556: ei garoto você esta bem? você consegue me escutar? me entende?
O garoto estava abismado com aqueles três homens armados e amedrontado e ele começa a pensa em correr,,,,
371: Acho que ele não fala nossa língua, olha no rosto dele esta morrendo de medo!
556: Sim espera vou fazer algo, fica verificando o perímetro junto com o 725.
556 pega sua arma e levanta suas mãos a frente e deixa sua arma chão, e vai se aproximando dele devagar para não deixa mais o garoto assustado!
OLHA MINHA ARMA ESTA NO CHAO EU NAO VOU TI MACHUCAR, SO QUERO TI AJUDAR. TODOS NOS.
QUAL E SEU NOME?
Luke falou tremendo de medo...
725: Olha ele fala já e bom começo, talvez ele não e um soviético...graças a Deus.
556: Eu não ti avisei?
725: Mesmo assim capital positividade, foi arriscado e estamos em guerra.
Tudo muda em apenas um segundo!
371: Movimentação avistada posição nove horas, se abaixem! abaixem o moleque ai se não ai entregar nossa posição.
556: Merda, Merda, Merda......
725: sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer!
371: Arma carregada, mas só tenho mais dois pentes e pistola.
725: eu tenho uns pentes sobrando e duas granadas!
556: A minha munição tenho pouca também!
725: eu avisei que era para ter economizado munição!
556: Para de reclamar! eu pensava que iramos te apoio !
371: Só se for de Deus agora!
Enquanto ele estavam escondidos e sussurrando um pro outro, um pequeno grupo de homens se aproxima, Sendo cinco ao todo!
Três vai pela frente e os outros dois se dividem pela esquerda e direita para cerca o perímetro. o da esquerda da um chute na porta e derruba mas o 371 já estava a espreita na porta e o surpreende com uma rasteira e o derruba e os dois começam a brigar no chão mas 371 leva vantagem com seus quase 1,90 e seu olha praticamente sem alma.
Quando ele estava preste a mata-lo olha para o garoto e apenas apaga seu inimigo.
556 já tinha abatido oque vinha pela direita, e briga ficou justa três contra três, Porem o inimigo tinha mais munição.!
725: Temos que criar uma distração!
371: Esta vendo o que eu vejo ?
725: Não, esta quem qual direção?
556: A esquerda seu cego! provavelmente já teve alguma batalha por aqui!
371: Mas não deve esta funcionando!
725: Agora eu vi, mas não precisa esta funcionando! só precisamos explodirmos!
371: Mas se eles forem espertos já devem ter percebido!
725: Vai vocês dois usem as granadas que dou cobertura, Agora não deixem eles correm quando verem a granada!
556: vou lançar a granada de fumaça!... vai agora!
725: Lancei!!
Quando o 556 lança a granada de fumaça o 371 lança outra para tenta explodir um tanque de um lança chamas que estava meio camuflado entre os entulhos, enquanto o 725 faz uma loucura, aproveitando a fumaça e a explosão, para terminar com aquilo sai atirando nos três soviéticos e acabando com eles...
Mesmo com aquela situação improvável, Eles fogem com o garoto para a mata a procura de luz no fim daquele poço sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um menino entre homens
Historical Fictionum garoto no meio da guerra e três homens cada um com sua personalidade diferente o outro, E muitas barreiras a frente.