O cheiro do closet me deixava nauseada, o local pequeno não ajudava a me deixar confortável, eu usava minhas mãos para abafar o som de ossos sendo quebrados. Só havia um pensamento " Não vou passar de hoje, e se passar vai ser pura sorte!"
De repente tudo virou silêncio, o único barulho q eu era capaz de ouvir era o da minha respiração acelerada e o som de passos pesados no chão enlameado.
Faz 72 horas que a epidemia se tornou grave e se espalhou de forma incontrolável, algum tipo de vírus transformou as pessoas em mortos-vivos insaciáveis por carne humana. A única coisa que se era sabida é que devíamos evitar sermos mordidos, é assim que o vírus se espalha e a mutação ocorre.
A porta foi aberta e eu pude ver meu irmão -- Lucas foi a única família que me sobrou depois que meu pai e minha mãe foram mutados -- ele havia dado conta dos zumbis sozinho, não me deu nem a chance de ajudá-lo me trancando naquele closet mau-cheiroso.
- Você podia ter me deixado ajudar, preciso começar a me defender sozinha, não posso depender de você pra sempre.
-Da próxima você faz o trabalho pesado. -ele diz enquanto dá um riso cansado.
- São só esses?- perguntei enquanto arrastava um morto para fora da casa. Era uma mulher, devia ter uns 40 anos.
- Sim. Já olhei toda a casa, o resto tá limpo.
- Nós não podemos ficar aqui, o último bando n está nem a um dia de distância.- ao sair da casa o vento frio bateu contra o meu rosto trazendo todo o fedor dos mortos- Nunca vou me acostumar com isso.- fiz cara de nojo e Lucas sorriu.
Voltamos para a casa e achamos armas e munição que podiam dar conta de uns 50 zumbis, os armários também tinham algumas coisas que davam para ser aproveitadas.
Até agora não tivemos muito tempo para descansar, sempre fugindo. Não sei como não surtei ainda. É estranho falar assim, parece que sou atriz de algum filme, de muito mal gosto aliás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
// DEAD EFFECT //
Mystery / ThrillerO inverno em Long Island é rigoroso e lento, com tempestades de neve que não nos deixavam sair de casa. Lembrar desses dias é doloroso, mas não lembrar é como não ter sentimentos, o mundo agora virou um eterno pesadelo, não há um dia que eu não tenh...