{🃏} Coringa está por aí.

13.2K 606 407
                                    

<<<Babi On>>>

- Quero a senhorinha em casa às nove horas da noite. Coringa está por aí. - fala meu pai, preocupado.

- Qual a data de hoje?

- 1 de julho, Bárbara.

- Tá certo, estou indo pra faculdade agora.- falo enquanto coloco meu casaco.

- Tenha uma boa aula minha filha.- da um beijo na minha testa.

- Obrigada.

Saio de casa durante o frio do início da noite e neve (muita neve) e vou para o ponto de ônibus.

Ao chegar na faculdade, logo vou procurar Carolina Voltan, que estava na sala do professor Lessa.

Logo que entro na sala, eles param de conversar.

- Ué gente, podem continuar a conversa.

- Bom Carolina, depois a gente conversa - Lessa pega alguns papéis e se retira da sala.

- O que o professor queria contigo? - pergunto pra ela.

- Eu não sei, ele parou de falar quando você chegou. Deve ser alguma coisa da nota.

Às 20:00

Todos os dias de julho, todos são liberados mais cedo, nunca se sabe o que pode acontecer.

- Estão todos liberados. Peço que se dirijam diretamente para suas residências. Não nos responsabilizaremos por nenhum acidente. - fala professora Bianca, em um tom rígido.

Como Carolina é medrosa, prometi para a mesma que a levaria em casa, que fica uma rua antes da minha.

Pedimos um Uber, para chegarmos mais rápido.

Continua...

🃏 | 𝗖𝗼𝗿𝗶𝗻𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora