{⚘} A vida é um sopro.

1.7K 171 54
                                    

<<<Victor On>>>>

- Foi Arthur, ele disse que eu fui o maior erro da vida dela, acredita? - me concentro, pra não chorar.

- Caralhinho! - ele me olha. - E como você está, em relação a isso? Mal, né?

- Mal é apelido, eu estou deprimido. Eu sei que eu não fui a melhor pessoa do mundo, mas eu não fui a pior. Tínhamos muita chance de voltarmos, por mim, mas depois dessa, eu quero distância! A vida é um sopro, vou viver enquanto é tempo. - abaixo a cabeça e permito as lágrimas.

- Mas cara, você que terminou com ela, porque segundo as vozes da sua cabeça, você não estava feliz com seu relacionamento. A mina estava claramente machucada com toda a situação... Ela também estava bêbada, né? - Arthur morde seu sanduíche. Eu estava morando no mesmo prédio que ele, então a gente tomava café da manhã juntos antes de trabalhar, cada dia na casa de um... Hoje foi na minha residência. - Amei esse sanduíche, muito gostoso.

- Receita de Bárbara, tudo que eu cozinho eu aprendi com ela. Mas respondendo a sua pergunta: sim, ela estava bêbada, e você sabe que quando estamos bêbados, falamos tudo que está entalado e não conseguimos falar. - bebo meu achocolatado.

- Mas muitas vezes falamos a primeira coisa que vem na nossa mente, de acordo com oque estamos sentindo... Reflete isso. - ele dá uma piscadinha.

Continua...

🃏 | 𝗖𝗼𝗿𝗶𝗻𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora