Miguel: Meninas nos vamos pensar no que vamos fazer, isso é muito sério.
ninguém sabe o que aquelas loucas podem fazer com a gente.Maria: Gente eu tenho um plano...
As 16:00...Maria: Então gente eu chamei vocês aqui pra dizer uma coisa muito séria...
Todos lembram da minha boneca Laurinha, certo ?Todos: Sim.
Maria: Então... Ela fala.
Vivi: Ah que legal, ela é a pilha ?
Maria: Não, ela vira menina.
todos ficam sussurrando
Maria: Se vocês não estão acreditando...
Laurinha, pode virar menina.Laurinha se transforma
Dani: O QUE ? COMO ISSO É POSSÍVEL?
A BONECA ANTES DE SER SUA ERA MINHA, E ELA NÃO FALAVA COMIGO !Maria: No dia que eu vi a Laurinha eu disse que queria que ela falasse comigo e para se minha amiga, e na hora que eu pedi isso uma estrela cadente passou e meu desejo se realizou.
Laurinha: Calma gente, não era isso que a Maria tinha que falar.
Eu queria dizer que... A Cíntia e a Carmem estão de volta.Junior: Como isso gente? Ela morreram!
Laurinha: Foi o que eu pensei também.
Maria: Então gente, elas estão armando um plano contra nós, então eu peço para que fiquem espertos e não saiam confiando em qualquer um.
Tati: Gente cadê a Marian ?
Ana: É, por que ela não veio ?
Maria: Gente eu não chamei a Marian por que a Laurinha viu ela na casa da Carmem e da Cíntia.
Pata: Eu sabia que não dava pra confiar naquela garota.
Bia: Nunca devíamos ter dado uma segunda chance pra ela, ou melhor, uma terceira chance.
Laurinha: Calma gente, pelo o que parecia, aquelas mulheres obrigaram ela a participar do plano.
Maria: Nós temos que salvá-la
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
chiquititas-outra vez
FanfictionDepois de Cíntia e Carmem terem "Morrido" o pessoal do raio de luz finalmente teve paz. Mas não por muito tempo...