....
minha cabeça ainda doia e o Gomez professor de história não parava de falar o que não me ajudava .
" Não lembro de ter bebido tanto assim " pensei . Não me lembrava da noite anterior .
Apoiei a cabeça na mão mas antes mesmo de Eu tentar fechar meus olhos para tentar amenizar a dor Gomez diz.Gm: Hoseok? Espero que você ja saiba a matéria.
Olhei para o quadro negro e disse .
Hs: Sim eu sei e eu tô indo embora .
Eu realmente ja tinha lido sobre aquele tema e sabia mais do eu mesmo esperava . Peguei minhas coisas e sai da sala .
Gm: Onde pensa que vai Hoseok ?.
Eu me virei e disse que estava com muita dor de cabeça e ele autorizou que eu me retirasse.
Agradeci e segui fui seguindo o enorme corredor .
-- Ei !! Hoseok ? . Disse uma voz grossa.
Hs: Lian ?. Você sabe se a diretora pode falar ? .
Lian era um homem de trinta e pocoucos anos que trabalhava no colégio . Não éramos tão próximos como os outros meninos mas Pudia considera-lo um amigo . Saímos umas duas vezes juntos .
Lian: Ela está em reunião no momento cara. Mas você pode esperar . Disse ele .
Hs: Obrigado . Disse eu .
Segui até lá e me sentei nas cadeiras de espera ....
□ S/N □
-- S/N!!? . O que está fazendo . Disse a professora .
Fechei meu caderno de desenhos e o coloquei debaixo da mesa .
-- Não adianta esconder. Sei que está rabiscando o caderno mas agora não é aula de artes . Quer saber ! Já é a quinta vez isso . Vai para a diretoria quem sabe assim você mostra seus rabiscos para ela .
Ela se aproximou
S/n: Eu ....
-- Para a sala da Editte agora !! ..Disse ela me interrompendo.
Me levantei peguei minhas coisas e ia saindo da sala quando ela pedio meu caderno .
S/n: Para que ?. Disse eu irritada .
Ela o tomou da minha mão e o jogou pela janela .
Aquilo me deixou nervosa e muito irritada . Ela não tinha esse direito . O caderno era meu .
S/n: O que !!! Por que fez isso? !!!!. Gritei .
-- Agora !!!!!!!!! .
S/n: Idiota . Disse saindo da sala e seguindo para sala da diretora Editte .
Segui caminhando o imenso corredor mas fui parada pelo Zelador .
-- Onde vai ?. Disse ele .
S/n: Quero falar com a diretora .
-- Ela está ocupada mas você pode esperar .
S/n: Vou esperar . Obrigada. Disse seguindo até o que chamavam de cadeiras de espera .
Virei o último corredor e ali estava a sala de Editte . Um rapaz que pareçia estar com dor estava sentado em umas das cadeiras .
Me aproximei e me sentei na cadeira ao lado .
Pensei se poderia anuda-lo , ele demonstrava estar com muita dor .S/n: Desculpa a intromissão mas você está bem ?. Disse .
Ele virou o rosto para mim e disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sammer Nigth ✨
Fanfiction" S/N: Garotas só querem se divertir " Nos anos 80 com muita música e diversão com suas três amigas, S/N conheçe um grupo de garotos Mas apenas um chama sua atenção. na escola onde é proibido a música eles se apaixonam e se divertem muito nas n...