Heyoon on~
Chegando no aeroporto de Los Angeles, confesso q era tudo bem diferente do que eu imaginei.
Era bastante movimentado e demorou um pouco pra chegar no apartamento onde eu ficaria, mais nem mesmo o atraso conseguiu amenizar a minha, seja lá o que eu esteja sentindo.Era uma mistura de emoção por finalmente estar realizando os meus sonhos, encanto por essa cidade maravilhosa e muita ansiedade pelo concurso.
Sei que as chances de eu ser selecionada são 1 entre muitas, mais isso não me desanima, me dediquei muito por isso,e vou até o final
Xxx: moça?? -pergunta me tirando dos meus pensamentos- ja chegamos no seu endereço!
Heyoon: ouh...ah, obrigada então - entrego o dinheiro ele - uma boa tarde pro senhor
Digo sorrindo para o mesmo a minha frente
Assim que perco o carro de vista, decido entrar, afinal está muito frio aqui fora e eu tenho muita coisa pra organizar.
Era tudo tão lindo, cada detalhe daquele lugar era maravilhoso, passo na recepção para pegar minhas chaves com a mulher q estava organizando tudo e subo em direção ao meu apartamento.
Heyoon: aí meu pé...- resmungo depois de tropeçar em uma caixa de mudança, que por sinal, estavam por todos os cantos- espera, oq?
Xxx: awh... Vc chegou - diz uma mulher loira de olhos claros vindo até mim - prazer, sou Sina - ela estava com um sorriso amigável e transborda uma aparecia amigável
Heyoon: muito prazer, sou heyoon, quer dizer, meus amigos me chamam assim, se quiser pode me chamar assim - digo sorrindo pra mesma que me encarava (estava ficando com medo já)
Sina: bom deixa eu tentar te explicar o que está havendo aqui, É eu sei é meio estranho chegando apartamento que você acabou de alugar encontrar mala de outra pessoa e principalmente outra pessoa dentro dele - diz a loira me deixando sem palavras, ela falava muito rápido ksksks- opa, me empolguei kkk, vamos do início ok. Eu sou Sina e estou aqui para estudar na escola de dança de Simon Fuller, cheguei a auguns minutos, quando ainda tinha uma mulher cuidando dos preparativos para os alunos. Ela me explicou que, foi decidido de última hora, que os alunos irão dividir os dormitórios,para a socialização deles - me questiono se essa seria uma boa ideia- me entregaram a chave do quarto e disseram q logo vc chegaria.
Heyoon: entendi- falo ainda sem graça
Sina: vem vou te ajudar com duas coisas...
(Quebra de tempo)
Sina e eu havíamos conversado muito, gostei muito dela, ela era amimada e muito simpática, porém descolada e divertida, nos damos muito bem, será divertido dividir quarto com ela. Nesse momento estamos exaltas, jogadas no sofá e assistindo qualquer coisa na televisão.
___________________♥️_________________
Sabina on~
Incrivel, essa e a única coisa q eu consigo pronunciar desde que cheguei nessa cidade, era tudo tão diferente do que eu já vi na minha vida, assim como a língua deles as casas eram estranhas,mais estranhas de um jeito espetacular.
Havia tanta gente bonita, tantas coisas legais, eu estava sonhando só pode.
Any: chegaiiii gataaaa- grita quase quase me deixando surda.
Any era muito legal, eu conheci ela no caminho pra cá, ela também era americana e tinha um jeito q eu gostava muito, já viramos amigas desde o início, então nós colocam juntas.
Sabina: na varanda bitch- grito e a morena vem até mim - tô dando uma olhada nos boy
Tinha muita gente bonita la, mais sinseramente ninguém era tão especial assim
Any: já tá secando os garotos sabina, até parece q nunca viu um kkkkk
Sabina: ei, eu estou muito sozinha tabom, tenho que achar alguém pra me fazer feliz ou se não vou ficar encalhada igual aquele porteiro - ela ri e eu também
Any: você nem sabe se aquele senhor e encalhado saby - ela ri
Sabina: claro que e -reviro os olhos - se não ele estaria sorrindo, e não com aquela cara rabugenta de mais cedo.
Any: vai se arrumar logo sua dramática, temos que estar lá em baixo daqui a pouco
Sabina: afff tabom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United:um diferente começo
FanfictionEm uma faculdade de Los Angeles,acontece uma audição de dança e canto,onde serão selecionados jovens talentosos .Muitas coisas irão acontecer amizades, brigas, desentendimentos, amor e quem sabe um grupo??