Capítulo Único

190 20 29
                                    

P.O.V SEVERO

Estou aqui sozinho em mais um fim de tarde. Sinto solidão e amargura. Nada faz sentido. Fico me praguejando por tudo que fiz. Não era para está assim se eu tivesse me permitido ser feliz e se não a tivesse magoado com minha atitude e palavras grosseiras.

Já faz dois anos que a batalha de Hogwarts tinha ocorrido. Por sorte ou azar, eu estava vivo, não que eu quisesse ter sobrevivido, na verdade eu tinha certeza que o meu fim seria naquele 2 de maio de 1998, mas, Potter e a Granger, enxeridos como sempre, me socorreram rapidamente e me salvaram. Depois testemunharam em meu favor no julgamento e eu fui considerado um herói de Guerra ao invés de ir para Azkaban. Quiseram que eu continuasse como diretor da escola, mas, eu não aceitei, quis me isolar e não ter os holofotes do mundo bruxo em cima de mim.

No entanto, a irritante sabe tudo decidiu tirar o resto de paz que me restava na vida. Passou a me visitar e insistir em ser minha amiga. Me dava conselhos como se eu precisasse de uma pirralha sendo minha babá. O problema foi quando, mesmo a contragosto eu permiti que ela se aproximasse de mim. Sua companhia não era de todo ruim, me trazia certa paz e depois de tudo que vivi, ter alguém que quisesse estar a meu lado por livre e espontânea vontade me deixava feliz. O problema que toda proximidade foi se tornando algo que eu já não sabia explicar. Ela me beijou em uma noite em que tomávamos vinho, o toque das mãos dela em mim e os lábios macios e doces na minha boca me paralisou e eu apenas deixei que ela fizesse o que quisesse comigo naquele momento. Após recuperar o juízo a mandei embora. Dias depois ela retornou e me colocou contra a parede, admitiu que estava apaixonada por mim e que não iria desistir. Fiquei em choque, não posso negar que gostei da declaração dela, na verdade eu também estava tendo sentimentos por Hermione, mas, era loucura, eu não podia deixar que aquilo fosse adiante.

Meses se passaram e a cada dia nós estávamos mais envolvidos. Fizemos amor pela primeira vez, ela se entregou para mim sem medo e eu vi em seu olhar o quanto ela  já me amava. Ela me amava. Eu estava sendo amado de verdade. Tudo que eu sempre quis na vida era ser amado e ali estava, meu sonho sendo realizado.

Hermione já fazia planos em relação a nós dois. Queria se casar comigo. Havia escolhido até a data, 10 de setembro de 2000.

Certo dia recebi a visita de Rony Weasley, aquele moleque só podia esta tentando suicídio ao vir me enfrentar. Juro que quase o matei, no entanto, ele teve a audácia de jogar na minha cara que eu não era homem para Hermione. Pois, eu sou um velho que não tenho nada a oferecer a ela, que mais cedo ou mais tarde a faria sofrer e que se eu casasse com ela estaria arruinando a vida da jovem. Devido ao fato de que, o casamento bruxo, não poderia ser desfeito e eu condenaria Hermione. Logo ela perceberia ter cometido um grande erro na vida dela.

Eu realmente já havia pensando muito naquilo. Não me achava merecedor de alguém igual a Hermione ao meu lado. Logo ela perceberia que estava cometendo um erro em esta comigo. Foi então que decidi terminar com ela.

-----------ON LEMBRANÇAS-----------------

Hermione chegou na minha casa após um dia de trabalho. Estava toda sorridente e contente. Eu por outro lado vesti minha máscara de indiferença para começar a maltratá-la.

-Severo, encomendei pizza para gente jantar hoje...

- Granger, eu quero que vá embora da minha casa e não apareça mais aqui. - Disse de forma mais letal possível.

- Que? por que quer que eu vá embora amor? - Ela ainda não tinha percebido meu humor ácido, então decidi falar com violência.

- Quero que você vai embora da minha casa e da minha vida Granger. Você é surda, garota burra. - Nesse momento ela olhou assustada para mim.

10 de SetembroOnde histórias criam vida. Descubra agora