Zalyen acorda primeiro do que Gordon então ele se levanta e começa a futucar Gordon, com raiva Gordon responde:- O que foi?!
Zalyen fala pra ele se acalmar. Gordon percebe o que fez e pede desculpas.
(Zalyen) - Vamos Gordon, levante-se, hoje nós temos que explorar um planeta.
Gordon assustado se levanta e vai em direção ao banheiro escovar os dentes.
Pensamentos de Gordon:
"Explorar outro planeta?como assim? Agora nós somos exploradores de planetas? Pelo o que eu lembre nós estávamos fugindo do governo e paramos aqui nesse lugar no meio do nada.
Gordon termina de escovar os dentes, se arruma e sai do banheiro, os dois saem do hotel e Zalyen pede uma carona para um motorista, eles entram no carro e vão direto para a central de viagens, do lado do castelo, entrando lá Gordon fica surpreendido pelo tamanho:
- Nossa que grande...
Eles vão em direção há um homem que pelo visto comanda o local. Zalyen se aproxima dele e em um tom animador fala:
- Bom dia Comandante Roger!
Roger diferente de Zalyen responde com um tom frio e direto.
- Bom dia Zalyen, hoje vocês vão explorar o planeta Mapter. Ouve indícios de vida lá e quero que vocês explorem o máximo e interrogem todos os seres.
(Zalyen) - ok.
Zalyen e Gordon se retiram dalí e vão para a nave deles. Chegando lá Zalyen prepara tudo e vai em direção ao planeta.
Gordon bocejando pergunta:
- Hey, Zalyen vai demorar muito?
(Zalyen) - 1 hora, no mínimo
(Gordon) - Tudo Bem.
Gordon acaba dormindo.
Ele acorda e abre os olhos com uma visão do planeta devastado, o planeta está acabado. Zalyen em seguida pousa a nave.(Zalyen) - Gordon, tome está pilula, ela aumentará sua força e velocidade.
Gordon vai em direção a Zalyen e pega a pilula, Gordon coloca ela na boca e engole.
(Zalyen) - Agora pegue sua espada e vamos sair, talvez algum inimigo esteja aqui...
Eles saem da nave e se deparam com muitos corpos, corpos totalmente sem vida, até que um corpo coloca a mão na perna de gordon:
(Desconhecido) - Por favor saiam daqui e polpem suas vidas, o inimigo é mais poderoso do que imaginam!
A mão dele fica fraca cada vez mais e solta a perna de Gordon. ( O inimigo, ele sabe quando você perde).
(Pensamentos de Gordon) "O que? Eu conheço esse rosto... Ele estava se comunicando comigo naquela chave.
(Gordon fala em voz alta) - Zalyen, eu conheço esse cara, ele que falou comigo quando eu peguei a chave.
(Homem) - Olha, um aviso, em breve a terra de vocês, a preciosa terra cheia de cor e vida, pessoas e humanos fracos, irá... Explodir! Hahaha, em breve, em breve.
Zalyen vai desparado em cima dele, mas Gordon grita e o manda parar. Zalyen ignora e continua, quando ele chega perto preparado para dar o murro nele eles são teletransportados para o castelo.
(Zalyen) - Mas o que, eu preciso voltar lá, me levem de volta!
(Rei) - O pessoal do teleporte está fraco eles não tem mais força para nada, isso foi para salvar sua vida e é assim que agradece?! Eles deram de tudo e o trouxeram para cá e agora está salvo.
Zalyen se levanta e puxa Gordon pelo braço para fora do castelo.
(Zalyen) - Maldição eu estava prestes a esmurrá-lo, ainda por cima minha nave ficou lá.
Eles vão para o hotel novamente. Gordon cansado se deita na cama e desmaia de sono, Zalyen fica sentado na cadeira refletindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordon e o Imenso Universo
Science FictionEste "livro" está sendo feito por min. Essa é uma história fictícia Que vai envolver aliens, monstros, planetas e dimensões alternativas. Enfim, divirta-se. Gordon é um cara normal,que não tem muitos amigos, mas um acontecimento irá mudar toda a sua...