primeiro dia

30 2 2
                                    

Acordei com o despertador fazendo um barulho terrível e pensar que hoje é meu primeiro dia de aula nessa escola ,fico triste e sinto falta da sensação segurança que sintia com a minha casa e escola antiga.
Droga perdão meu Deus pelo palavrão mas é o que sinto e simplesmente não consigo nem me expressar para aos meus pais o que estou sentindo com toda essa confusão de pensamentos e sentimentos que ando ultimamente sentindo.
Me arrumo como se ainda estivesse indo para minha escola antiga usando meus inseparáveis all stares rosa mas que estar para a cor branco de tão velhos que estão ficando ,qualquer dia ele simplesmente me pede para se aposentar.
Saiu de casa atrasada e depois de me perder duas vezes o caminho  simplesmente com vergonha de pedir informação do caminho para a escola as vezes eu odeio a minha timidez.
Chego na minha sala e me deparo com olhares de curiosidades em cima de mim fico me sentindo como se fosse uma espécie de outro planeta. A professora me pede para me apresentar ,fico me sentindo como se a qualquer momento vou ter um infarto e cair mortinha na frente de todo mundo mas depois de olhares repreensivos da professora resolvo acabar com essa tortura de uma vez ,me coloco diante do meio da sala e sinto vários olhares em mim, mas um se destaca diante
de todos e me sinto como se esse olhar podesse ler a minha alma fico desconfortável desvio o olhar e de forma bem baixo digo o meu nome.
_Olá me chamo Eve.
Nesse momento escuto a voz da professora se sobressair diante de várias vozes que falam ao mesmo tempo.
Bom eve pode se sentar na frente de Ella.
Sim vou me sentar na frente dessa menina que não consegue tirar os olhos de mim e por incrível que pareça não consigo tirar também.

apenas um olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora