Primeiro dia

31 2 0
                                    


Era um dia ensolarado e lindo sem muitas nuvens , uma jovem chamada Mellissa morava em um condomínio de luxo no centro da cidade de são Paulo em uma casa que qualquer garota da sua idade sonha em ter , lá estava ela em seu quarto com parede cor de rosa e vários pôsteres de seus cantores favoritos Mellissa estava deitada em sua cama ouvindo suas musicas quando sua mãe aparece para avisar que o almoço estava pronto :

Kauany : filha vamos o almoço já esta na mesa – logo kauany vai ate a cama de Mellissa e tira seu edredom que a cobria .

Melissa : aaa não mãe me deixa em paz não quero almoçar – logo Mellissa puxa seu edredom novamente para cobri-la .

Kauany logo respira fundo e diz : Mellissa eu não vou te chamar novamente ontem a senhorita saiu para a balada com sua amiga e voltou a 6;00 da manha pois então agora a senhorita trate de levantar que eu estou mandando .

Mellissa : a senhora não manda em mim , eu faço o que eu quero quando eu quero –Mellissa falava em alta voz com tom de fúria.

Kauany: olha aqui mocinha a senhorita ainda mora em baixo do meu teto come nas minhas custas e ainda acha que manda ??- kauany fala em um tom mais alto e rígido.

Mellissa : pois que a senhora fique sabendo que hoje eu terei uma entrevista de emprego e pode ficar tranquila que assim que eu consegui esse emprego eu sumirei daqui – logo Mellissa levanta e sai do quarto indo ate o banheiro onde La fica se tranca e começa a chorar , Mellissa sente que depois da morte de seu pai tudo piorou em sua vida Mellissa então resolve tomar um banho para ver se relaxa a sua mente enquanto a água caia os pensamentos veio lembranças de como era sua vida quando seu pai era vivo , Mellissa em sua infância ia para a igreja participava de programações para a sua idade na sua adolescência fez muitos amigos na igreja ate que aquele dia chegou em que aquele homem invadiu a igreja onde melissa participava e matou seu pai que na época era pastor da igreja porem quando seu pai foi levado ao hospital por ela e sua mãe os irmãos da igreja que se dizia amigos dele nem se quer perguntou se ele estava bem ou se precisava de algo isso fez com que crescesse um sentimento ruim no coração de mellissa ,logo mellissa se da conta que esta um pouco atrasada para sua entrevista de emprego então toma um banho rápido se enrola na toalha e vai para seu quarto mellissa então pega a sua melhor roupa e se  veste ,penteia seus cabelos longos e negros , coloca seu melhor sapato e o mais confortável pega suas coisas  e sai correndo para a estação de metro mais próxima la Mellissa compra sua passagem e segue sua viajem ate a mais renomada agencia de modelo da cidade de são Paulo .

Melissa vivia em uma família de classe media alta com muitos amigos,vivia rodeada de pessoas melissa era um ser muito sorridente , falante , e por incrível que pareça a mais inteligente da turma mais não demonstrava muito isso por medo de ser julgada pelos outros mais nesse exato dia os fantasmas do passado a assombrava .

Melissa estava dentro do metro ouvindo suas musicas quase pegando no sono quando uma velha senhora passa em sua frente logo ela sente um calafrio muito grande a velha senhora tinha uma aparência muito doente logo ela vê algo todo preto com uma cara horrível como se fosse um demônio mell olha em direção a cabeça dessa mulher e vê um numero estranho  logo  se assusta pois nunca vio algo assim porem logo cai em si e lembra que esta atrasada ela então desce na próxima estação e vai andando ate seu destino .

Chegando na tão renomada empresa Mellissa logo vai ate a recepção :

-Laura: ola em que posso ajudar ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mellissa , para onde vai a sua alma?Onde histórias criam vida. Descubra agora