🐳💕 Olá a todos, sejam bem-vindos ao "Diário de Kang Yeji" 💕🐳
⚠️ ATENÇÃO ⚠️
Caso a leitura da fanfic não esteja lhe fazendo bem (pelo conteúdo que ela abrange ou por conta de gatilhos), recomendo que pare e respire um pouco, e veja se deseja ou não continuar.[Fanfic 🔞]
A fanfic pode conter conteúdos como:- Palavras de baixo calão (palavrão até o talo do cu)
- Distúrbios psicológicos
- Violência
- Sexo
- Consumo de substâncias alcoólicas e ilícitas
- Religião
Postagem dos capítulos:
Não terão datas definidas e nem prazo de entrega dos capítulos, assim não terei aquela "pressão" para termina-los e acabar deixando eles ruim, avisarei em meu twitter quando for lançar capítulos novos.
Avisos:
‐ É minha primeira fanfic Jikook, e no caso é o meu primeiro yaoi. Pode não ser perfeito mas estou tentando meu máximo para ter um bom aproveitamento do conteúdo e não o descrever de forma errada ou preconceituosa.
- Tudo na fanfic é fictício, desde os lugares, cidades e padrões, tanto escolares como da sociedade. Assim como os personagens, cujo as pessoas reais >> NÃO SÃO << como estão descritos aqui. Todo o conteúdo é fictício.
- Em cada personagem eu usei um pouco da minha própria personalidade, todos eles tem um pouquinho de mim, seja minha insegurança, medos, desejos, tudo. Todos tem algo com o qual eu me identifico, e eu espero que vocês também se identifiquem, e talvez aprendam algo com o personagem.
- Relevem os erros de português, não sou formada em Letras e muito menos expert em língua portuguesa. Sou apenas uma estudante do ensino médio praticando meu hobby para fins de entretenimento meu e dos leitores interessados na história.
- Essa história é de total autoria minha, em caso de plágio por favor denuncie.
Vamos aos personagens✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐✎✐
᚜🐥 Park Jimin 🐥᚛
19 anos, moleque boca suja e baladeiro, trabalhor e de bem com a vida, mas com um enorme senso de justiça, paranóico e impaciente, tem tudo que sempre quis ter, ajuda os pais no restaurante da família e cobre os turnos a irmã em troca de favores.
᚜🐰 Jeon Jungkook 🐰᚛
18 anos, calmo, facilmente esquecível e com um fascínio por cantores dos anos 80 e 90. Apesar dos problemas em casa ele tenta dar seu melhor para descobrir, sozinho, seu caminho e seu papel no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Kang Ye-ji • JJK + PJM
Teen FictionO destino não os juntou por causa da sopa derramada numa noite chuvosa de terça-feira, ou pelo trabalho de história que fariam em dupla, muito menos pelos amigos em comum. Eles foram destinados um ao outro pelo diário e pela garota, pela vontade de...