apresentações

189 1 0
                                    

Bárbara/N: oioiiiii meu nome  é Bárbara Passos  moro em BH desde de pequena  mas estou me mudando  para Las Vegas  com a Voltan que é minha melhor amiga considero  ela como minha irmã e meu melhor amigo  Victor e meu irmãozinho  de coração  crushe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara/N: oioiiiii meu nome é Bárbara Passos moro em BH desde de pequena mas estou me mudando para Las Vegas com a Voltan que é minha melhor amiga considero ela como minha irmã e meu melhor amigo Victor e meu irmãozinho de coração crusher, tenho 21 anos e tenho dois irmãos Breno e Bruno nos somos muito apegados e esta sendo difícil mem separar deles meus pais nem ligam tanto pra nós só pensam no trabalho eu era muito apegada a minha madrinha pois ela cuidou de mim desde pequena só que ela morreu faz 4 anos e ainda sofro muito com perda.

Victor/N: falaaa  tropa  meu nome é Victor Augusto tenho 23 anos moro em BH mas estou me mudando, minha melhor amiga é a babi eu gosto dela além de amiga mas ela acabou de terminar e esta muito mal, meu melhor amigo é o crusher  ele é como um irmã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Victor/N: falaaa tropa meu nome é Victor Augusto tenho 23 anos moro em BH mas estou me mudando, minha melhor amiga é a babi eu gosto dela além de amiga mas ela acabou de terminar e esta muito mal, meu melhor amigo é o crusher ele é como um irmão pra mim. Vai ser bem difícil eu me separar da minha mãe desde que meus pais se separaram nos estamos bem próximos, meu pai mal da as cara ele prefere o trabalho do que própria família esse foi o motivo por eles terem se separarem, mas não gosto de falar disso, isso me machuca muito, em las Vegas vou encontrar uma amiga que eu não vejo a anos a gente até já ficou mas percebemos que só é amizade e não passa disso.

Voltan/N: Oiiiiiiiiii meu nome é Carolina Voltan marzin tenho 21 anos morava em Ibirá interior de São Paulo mas me mudei pra BH vai fazer 10 anos  minha melhor amiga é a babi, ela é minha irmãzinha posso contar com ela pra tudo, nossos pais são só...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltan/N: Oiiiiiiiiii meu nome é Carolina Voltan marzin tenho 21 anos morava em Ibirá interior de São Paulo mas me mudei pra BH vai fazer 10 anos minha melhor amiga é a babi, ela é minha irmãzinha posso contar com ela pra tudo, nossos pais são sócios então nossa relação fica mas próxima ainda, tenho uma quedinha pelo crusher mas acho que ele nunca olharia pra mim, estou me mudando para Las Vegas com meus amigos lá vai ser um sonho tenho certeza vou morar com pessoas que eu amo em uma cidade perfeita e estudar nas faculdades do meu sonho estamos cursando direito e estou muitoooooo ansiosa, só vai ser difícil me separar das minhas cachorras a Heda e a Paola nem vai ser difícil me separar dos meus pais eles nunca param em casa mesmo.

Voltan/N: Oiiiiiiiiii meu nome é Carolina Voltan marzin tenho 21 anos morava em Ibirá interior de São Paulo mas me mudei pra BH vai fazer 10 anos  minha melhor amiga é a babi, ela é minha irmãzinha posso contar com ela pra tudo, nossos pais são só...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Crusher/N: falaaaa tropinhaaa me chamo Arthur Ramos mas prefiro Crusher, tenho 23 anos moro em BH mas estou me mudando com meus amigos, meu melhor amigo é o Victor sou australiano, e estou ansioso pra chegar logo em Vegas fiquei sabendo que lá tem umas australias bem massas a única coisa ruim na faculdade é que só vamos poder sair no final do mês, mas podemos da uma escapadinha nos finais de semana.



Espero que gostem da fanfic ☺❤ desculpem -me qualquer erro de digitação

AMIZADE COLORIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora