A carta

117 22 15
                                    

Eu sei que você nunca vai ver isso Eddie

"Hoje fazem exatos 10 dias de sua morte,10 dias que meu mundo apagou,eu não estou aguentando mais Eddie,você era o motivo do meu sorriso,das minhas piadas,do meu ciúmes,EU SEI eu era babaca com você,mas sempre foi para chamar a sua atenção,para você olhar pra mim,pra vc rir,mas hoje me arrependo de não ter feito isso de um jeito agradável.Por que aquele palhaço desgraçado levou você,poderia ter sido eu...Eu me sinto o motivo da sua morte,se eu não tivesse tacado aquela pedra naquela coisa,eu não teria visto aquelas malditas luzes e você não iria me ajudar...
Eu sou muito grato por isso,mas se eu fosse no seu lugar,talvez não iria fazer diferença para você...Olha eu sempre fui caidinho em você,desde os 13 anos de idade,aah aquela pochete me deixava louco,as sardas,os sorrisos,sua bombinha de asma,e porque eu te coloquei em uma situação de risco,que acabou em morte,eu sou um babaca idiota...A cena de você morto em meus braços,não quiseram te tirar de lá,você ficou naquela caverna imunda,naquele esgoto sujo cheio de água cinza,naquela casa abandonada,talvez se eu tivesse te tirado de lá,você ainda estaria em sua casa com a sua mulher...E hoje eu sigo mais sozinho do que antes,pois falta um pedaço enorme do meu coração,aquela merda de show cheio de roteiros acabou,eu não consigo rir,sorrir,contar piadas e nem nada,faz 10 dias que eu apenas fico deitado na minha cama chorando e me sentindo um bosta culpado...Eu sempre quis falar o que sinto para você,mas tinha medo de ser rejeitado,medo do que iam falar,o bullying dobrado que eu ia sofrer do bowers,eu nunca tive coragem,mas,hoje me arrependo,você morreu e eu não pude te dar um abraço quentinho e apertado e dizer que estava tudo bem,nunca pude te dar um simples beijo da bochecha,nunca pude te dar um beijo,eu nunca pude dizer que te amava...Eddie eu simplesmente não aguento mais essa vida,você literalmente era a razão do meu viver,qual é o sentido da minha vida agora?Você iria odiar,mas assim que saímos da casa abandonada fomos direto para a pedreira que íamos quando éramos pequenos e pulamos no rio,eu chorei tanto,pois tinha acabado de ver uma casa desabando em cima de você,eu não pude conter minhas lágrimas...Hoje todos os losers estão com seus parceiros,menos eu,pois nunca consegui amar outra pessoa...
Agora talvez eu encontre você e o Stanley ai no céu,ou não,pois eu sou um idiota de ter deixado você morrer,eu mereço ir pro inferno...Bom,espero te ver ai,e saiba que eu te amo muito Eddie...

Assinado por:Richie Trashmouth Tozier ou o garoto que sempre quis dizer que te amava..."

E isso foi a última coisa escrita,feita e dita por Richie Tozier antes de tirar sua própria vida...

notas:gente...eu chorei fazendo isso KKKK,por favoooooooor votem aí 🥺,é eu sei que por esse final vocês não esperavam😍🙌🏻bom se vocês quiserem eu posso fazer de outros shipps...
amo vcs KKKK.
autora:Heloisa Damaceno

reddie-a cartaOnde histórias criam vida. Descubra agora