♡ 𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒮ℯ𝓂𝓅𝓇ℯ 𝒩ℴ́𝓈 ♡

112 10 60
                                    

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Por muito tempo, fui uma pessoa solitária, aquele que se isolava no refeitório do colégio, sentava na última carteira do fundo da sala, andava sempre cabisbaixo com meus fones de ouvido. Anti-social diplomado. Isso até conhecer você naquela noite...

Eu nunca tive tanta vontade de estar com alguém quanto naquele momento, você estava sentada à beira do mar, com os braços agarrados às pernas, olhando para a imensidão azul a sua frente. Pelo modo como a luz da lua bateu em seus olhos, pude ver que estava chorando.

Me aproximei devagar e me sentei ao seu lado, encarando o mar também. Não havia nenhuma estrela no céu aquela noite, apenas a lua e a imensa escuridão. Então pensei em ser um babaca legal.

- Sabe por que não há estrelas no céu hoje? - você parou de chorar e me encarou curiosa. - Sabe? - obtive um não e então conclui minha cantada barata. - Por que elas estão no brilho dos seus olhos...

Você me encarou com uma careta engraçada, levantou e saiu andando enquanto resmungava alguns palavrões, acho que eram para mim. Levantei quase indo de cara na areia e corri até você, quando finalmente te alcancei segurei em seu braço.

- Yah! Me solte seu babaca pervertido!... Eu vou gritar... - assim que ouvi isso a soltei e lhe encarei assustado. - O que quer comigo?

- Eu só estava tentando ser legal, você estava chorando...

- Isso não é da sua conta. Me deixe em paz! - logo depois você saiu andando emburrada, eu como um bom compreendedor... fui atrás. Te segui o caminho todo até uma cafeteria onde entrou, e o que eu fiz? Entrei também!

Você pediu um café gelado e se sentou numa mesa perto da janela, onde ficou observando o movimento lá fora. Pedi um cappuccino e fui lhe fazer companhia.

- Oi estranha agressiva! - digo fazendo você se irritar.

- Não vai desistir?

- Err... Nopp!

- .... Okay... O que quer?

- Ah... Eu só quero te conhecer melhor, saber por que estava chorando... Nada de mais...

- De todas as pessoas deprimidas no mundo, você escolheu eu pra encher o saco?!

- Acho que você é a filha perdida do Sherlock Holmes!

- Idiota...

- A propósito... Sou Yang JeongIn... E você moça bonita? - perguntei apoiando o queixo nas minhas mãos e a olhando.

- Você fugiu de um hospício por acaso?!

- Não, por que?

- Por que você é incrivelmente gentil demais, parece até louco... Vai me sequestrar é?

- Não sua boba, só quero fazer amizade ué... - bebi um pouco do meu cappuccino e dei uma leve piscadinha para você.

- Tá, chega! Você me assusta, é estranho e parece um psicopata, não fico nem mais um minuto com você. - levantou-se e saiu pela porta, mas logo depois voltou tremendo de frio, pois estava apenas com uma camiseta. Fui até você rindo e lhe entreguei minha jaqueta.

- Não vai desistir não é? - neguei vitorioso e então saí com você da cafeteria, fomos até a praça e nos sentando num banco.

- Como você chama?

- Júlia.

- Uhm, nome bonito, gostei... O que você gosta de fazer Júlia?

- Nada.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑵𝒐́𝒔 - 𝒀𝒂𝒏𝒈 𝑱𝒆𝒐𝒏𝒈𝑰𝒏 🎉
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑵𝒐́𝒔 - 𝒀𝒂𝒏𝒈 𝑱𝒆𝒐𝒏𝒈𝑰𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora