Capítulo Único

858 109 10
                                    

Jiang Cheng olhava para a floresta em sua frente bufando, não sabia porque diabos seu sobrinho decidirá participar de uma caçada perto de Gusu e pior ainda com ambos os filhotes Lan's de seu irmão jurado a tiracolo, cruzou os braços em frente ao peito enquanto esperava que aquilo terminasse logo para poder retornar a Yummeng e dormir um pouco.
 
Levou as mãos a testa ao ver Lan Jingyi errar mais uma vez o cadáver feroz cujo os três perseguiam, não que o Lan Shizui já não esperasse e por isso estava a postos perto de Jin Ling provando que o outro sequer precisaria ter vindo para proteger o sobrinho, aliás o Lan já até mesmo pedirá sua autorização para cortejar seu sobrinho o que teve de aceitar já que seu sobrinho havia confessado ama-lo.
 
Suspirou se preparando para intervir quando outro cadáver apareceu, mas qual não foi sua surpresa que ao se distrair indo matar o outro cadáver levaria uma fechada tanto de seu sobrinho que o havia avistado quanto seria ferido pelo garoto menos Lan que poderia existir enquanto o primeiro oponente destes está derrotado por Shizui, porra não era seu dia de sorte mesmo.
 
_ TIOOOO _ Jin Ling gritou desesperado indo até o mais velho enquanto Lan Jingyi retirava sua espada do Líder.
 
_ Aí Meu Deus . . . Me desculpe lider da Seita Jiang _ pediu pronto a amparar o mais velho que rosnou.
 
_ Fique longe de mim seu idiota _ bradou furioso e olhou o sobrinho _ Da próxima vez não chame ele para isso, conte só com seu noivo para não morrer _ disse muito sério e puto com aquela situação.
 
_ A-Yuan o que devemos fazer? _ Jin Ling perguntou nervoso e desesperado por causa de seu tio.
 
_ Vamos levá-lo até Zewu-jun, ele saberá como tratar da ferida e com sorte poderemos evitar que isso se torne um acidente diplomático _ respondeu Lan Shizui tentando manter a calma e esse era um dos motivos para o Jiang gostar do Lan.
 
_ Mas ele não está em reclusão? _ Jingyi o lembrou cuidadoso.
 
_ Eu ainda posso visita-lo ele é meu tio adotivo por fim e me autorizou a visita-lo, posso ir na frente e explicar a situação, sei que ele pode nos ajudar _ respondeu ainda tentando manter a situação sobre o controle.
 
_ Vai na frente Garoto Lan, posso paralisar o sangramento, mas não sei quanto tempo vou aguentar essa flecha no ombro antes de querer arranca-la _ Jiang Cheng disse irritado.
 
Lan Shizui obedeceu e voou rapidamente para o clã Lan, correu de sua forma Lan para o Mingshi de seu tio, bateu na porta sendo recebido e em poucas palavras explicou a situação do líder Jiang e a culpa de Jingyi recebendo autorização do Líder Lan para trazer o outro a sua casa já preocupado com o mais novo, deixou a porta aberta para que pudessem entrar com o Jiang enquanto preparava tudo para tratar dos ferimentos.
 
Logo ouviu os resmungos de Jiang Cheng ao ser trazido apoiado em seu sobrinho que estava preocupado, já que nos últimos minutos foi quase impossível impedir que o outro tirasse a flecha que estava encravada em seu ombro, suspirou e indicou que o colocassem em sua cama, expulsou os garotos mandando que preparassem um quarto para o líder Jin e que fechassem a porta quando saíssem.
 
_ Preciso que tire a parte de cima de suas vestimentas para que possa tratar as feridas e também preciso ver como retirar a flecha sem lhe machucar mais ou causar uma hemorragia, me desculpe por suas roupas, vou providenciar algumas amanhã para que possa ir embora quando estiver recuperado _ o Líder Lan falou com cuidado e ainda um sorriso calmo e gentil de sempre, mesmo que ainda houvesse dor em seus olhos pela traição.
 
_ A-Huan me desculpe por lhe trazer transtorno, juro que não era minha intenção lhe perturbar em sua reclusão. _ pediu o Jiang um pouco frustrado e corado pela situação enquanto se despia deixando seu tórax e a cicatriz do chicote disciplinar que Web Chao usou contra si.
 
_ Quem? _ perguntou sem perceber que soltará um rosnado tocando o peitoral de Jiang Cheng no local exato da cicatriz.
 
_ Wen Chao _ respondeu sentindo seu corpo arrepiar com o toque do outro.
 
_ Eu sinto muito Jiang Cheng _ Lan Xichen disse e suspirou pegando um pano começando a limpar a ferida da espada no estômago do outro líder.
 
_ Não sinta, já passou, agora preciso seguir em frente e esquecer disso _ suspirou e olhando o outro cuidar de si acabou corando um pouco _ A-Huan . .  . Não deixe o passado domina-lo por favor . . . Deixe que ele morra para que possa seguir em frente por favor.
 
_ Porque diz isso A-Cheng? _ perguntou após enfaixar o primeiro ferimento, suspirou e se concentrou na flecha, decidiu quebrar a ponta dela que atravessara o ombro para então poder tirar a outra parte e trata-la.
 
_ Eu posso ver em seus olhos Lan Huan, você ainda sofre pela traição que aquele maldito fez, se sente usado e eu sei disso _ suspirou e mordeu os lábios ao sentir a outra ponta da flecha ser retirada e então finalmente ter aquele ferimento tratado _ Não foi sua culpa acreditar nele, ele mostrou uma face quase perfeita a todos, não podíamos saber, principalmente você e agora que sabe disso não acho que deixará outros lhe enganarem _ continuou vendo então o outro exitar um pouco, continuou _ Todos estão tristes de ter você tão longe e escondido aqui, seu sorriso faz falta para muitos, pense em seu irmão, no Wei Wuxiam, seu sobrinho .  . . E até mesmo eu . . . _ a última parte murmurou baixinho na esperança que o outro não ouvisse.
 
Xichen sentiu seu coração perder uma batida ao ouvir a última parte da sentença do outro, então ele também estava sentindo sua falta? Será que o líder Jiang gostava de si como gosta deste!? As dúvidas rondava a mente do outro enquanto terminava de cuidar do Jiang, sorrio resolvendo que precisaria confirmar os sentimentos de seu A-Cheng.
 
_ Então você sente minha falta A-Cheng? Você é uma das pessoas que gosta de mim? _ perguntou com cuidado enquanto terminava o último curativo vendo o rosto do outro corar.
 
_ Mas que merda Lan Xichen você sabe que é meu amigo _ respondeu extremamente corado e quase batendo naquele idiota a sua frente.
 
_ Você sabe que não foi nesse sentido que perguntei Jiang Wanyin, mas se quer dizer assim então acho que vou ter de dizer o que sinto _ Sorriu aproximando seus lábios dos do outro líder com cuidado _ Eu te amo Jiang Wanyin.
 
_ Mas que porra Lan Huan _ depois da declaração do outro Jiang Cheng não conseguiu se segurar.
 
Puxou o líder Lan para si colando seus lábios sendo prontamente correspondido pelo outro e bem uma coisa levou a outra e quando se deram conta já estavam totalmente nus com o mais novo tendo sua cabeça sobre o tórax da Jade que acariciava seus cabelos com um sorriso, a fita do líder Lan estava presa nas mãos do outro enquanto o sino Jiang estava entre os dedos pousados nas costas do Jiang.
 
_ Eu também te amo Huan, mas agora terá que sair dessa maldita reclusão para que possa me cortejar adequadamente _falou mostrando os punhos e fazendo o outro rir.
 
_ Eu irei Cheng, com toda a certeza eu irei _ Sorriu amoroso para o outro _ agora durma por favor, ainda está ferido. . _ depositou um beijo na testa do mesmo.
 
Os dois adormeceram logo depois da pequena conversa, mas qual não foi a surpresa quando foram acordados na manhã seguinte por um Wei Wuxiam aos berros depois de ter invadido a casa do líder encontrando os dois repetindo a dose da noite, foram obrigados a casar imediatamente sobre risco de serem punidos para então ficar definido que Lan Huan se mudaria para o Píer Lotus e Lan Wangji assumir a liderança do clã Lan, mas claro que o próprio A-Huan não reclamou, afinal a felicidade estava em poder cuidar do seu líder Jiang.
 
Fim.

Cuidar com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora