Sunset - Capítulo único

598 77 54
                                    

Ao caminhar pelas ruas de Orange County e chegar ao seu destino, Noah não pode controlar a explosão do sentimento de saudade que sentia há meses.

Desde o começo da pandemia, todos os seus colegas de trabalho haviam sido mandados para casa para que passassem esse tempo com suas famílias. Noah jamais reclamaria de poder ter todo o tempo do mundo agora com seus pais, seus irmãos, seus cachorros e amigos, mas sentia falta de um certo alguém. Josh.

Eles conversavam todos os dias por mensagens e ligações, mas a falta do toque atingia ambos da mesma forma. Era uma saudade ensurdecedora, mas não podiam simplesmente pegar um avião e irem se encontrar.

Após Noah observar o lugar com calma, respirou fundo e sentiu o vento bater contra sua face.

Assim que se deu conta, já havia pego o telefone no bolso de trás da calça jeans escura e discado o único número que havia ligado quase todos os dias desde o começo da quarentena obrigatória no mundo todo. Sorriu ao ser atendido no terceiro toque.

Noah?

– Oi, Josh.

– Tudo bem? Achei que você fosse ficar com os seus amigos agora, eu ia te ligar mais tarde. – O canadense tinha um leve tom de preocupação em sua fala. 

– Não... sim... quer dizer, tá tudo bem sim! Eu só quis te ligar antes! – Deu um pequeno sorriso de canto ao terminar de falar, sabia que Beauchamp também havia sorrido.

Que bom que me ligou, então. Como estão as coisas? Já faz dois dias que não conseguimos conversar direito. Fiquei com saudade da sua voz. – Aquilo soava tosco para Josh, mas ele não se importava. Ficar dois dias sem conseguir nem trocar mensagens com o americano havia o feito ter uma saudade absurda da voz do mesmo.

– Ah, o de sempre. Você sabe, muito conteúdo pra gravar, novas músicas, as minhas músicas, família, milo e lucky... o de sempre! – Noah não soava empolgado como das outras vezes.

– Amor, você tá bem mesmo? – O loiro agora soava mais preocupado do que antes.

Eu tô naquele lugar... no nosso lugar. E eu queria você aqui comigo, Josh. Eu quero muito você aqui comigo! – Noah soou com a voz embargada, mas se manteve firme para terminar de falar. Ouviu o suspiro de Josh do outro lado da linha.

Eu também sinto a sua falta, Nono. Mais do que tudo e você sabe disso. Não precisamos fazer isso de novo, certo? – Josh era cauteloso em suas falas com Noah, não queria parecer insensível ao sentimento do namorado, e ele jamais seria, mas não queria chorar mais uma vez naquela semana.

Eu sei, me desculpe por isso. Você sabe como eu me sinto quando estou aqui...

– Sim, eu sei! É um lugar especial pra mim também. Você lembra? – Josh sorriu ao perguntar, já sabendo a resposta.

O lugar especial deles na Califórnia, onde Noah havia o pedido em namoro e onde Josh havia planejado o pedir em namoro também. Foi o local do primeiro encontro, do primeiro beijo, do primeiro "eu te amo".

Como eu poderia esquecer? Me traz paz, conforto. Tudo o que eu preciso enquanto você não está aqui.

– Eu queria muito estar aí!

– Eu sei. Queria que você estivesse aqui também.

– Mas você foi aí só por isso? Poderia ter me ligado antes...

– Não só por isso. O pôr do sol é lindo aqui, eu amo o ver daqui. – Josh não pode evitar o sorriso, assim como Noah.

Queria ver o pôr do sol enquanto me ligava? Caralho, Urrea, você é tão adorável! – Joshua sorriu largamente, já deixando uma lágrima escapar de seus olhos.

– Sinto falta de ver o pôr do sol com você. Duas das minhas coisas favoritas. – Mais sorrisos.

Eu sinto falta de passar o dia com você na cama, assistindo seus animes sem graça.

– Eu sinto falta de dormir abraçado com você.

– Eu sinto falta dos nossos encontros e de como eles sempre terminam.

– Caralho, Beauchamp! 5 minutos sem putaria você não consegue, né?! – A gargalhada alta dada por Josh soou como música para os ouvidos do americano.

Qual é, Noah? Vai me dizer que não sente falta do sexo? Já perdi a conta de quantas punhetas bati só essa semana pensando em você.

– Joshua!

– Você não precisa ser incrivelmente fofo o tempo todo, amor!

– Você sabe que eu não sou. – Beauchamp riu com o comentário, concordando com o moreno. De santo Noah só tinha a cara.

Eu sinto a sua falta. – Segurou as lágrimas que insistiam em cair.

Eu também sinto sua falta, meu amor. Mal posso esperar pra toda essa merda acabar e poder te ver pessoalmente. Te tocar. Te abraçar forte ao ponto de você querer me soltar.

– Uau! Até o ponto de eu querer que você me solte? Isso vai ser muito forte, então. Tá mais fácil você quebrar minha costela. – Ambos riram do comentário.

Como está a vista?

Incrível! Igual das outras vezes. – Noah tinha o olhar apaixonado para a vista que tinha da cidade.

Mal posso esperar para assistir mais um pôr do sol ao seu lado.

– Nem eu. Quero isso o mais rápido possível!

– Eu também! – O sorriso se alargava toda vez que Josh imaginava quando se encontrariam de novo e quando poderiam voltar a dinâmica juntos. – Escuta, amor, eu preciso ir agora. Prometi assistir o jogo com o Jaden, se eu furar essa acho que ele me mata. – Noah riu com comentário do mais velho.

Claro, claro. Vai lá! Amanhã no mesmo horário de sempre?

– Por chamada de vídeo.

Ótimo! Já tem quatro dias que eu tenho que rolar seu feed do instagram pra não esquecer de como é o seu rosto. – Beauchamp deu outra gargalhada alta. O namorado sabia ser exagerado quando queria.

– Não viaja, idota. Preciso mesmo ir agora. Tchau amor, te amo.

– Também te amo.

– É, eu amo mais!

– Sonha, Beauchamp! – Ambos sorrindo. – Até amanhã, Joshy. – Noah encerra a chamada.

Permaneceu por mais um tempo, apreciando toda a vista que conseguia de Orange County.

Sunset - Nosh Beaurrea (One Shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora