uma única noite.

230 14 10
                                    

Era mais uma noite como as outras, monótona e triste. sakura, mais uma vez, se pegou lembrando de seu passado, um passado triste e sombrio, o qual ela nunca contaria a ninguém.

estava pensando, olhando a lua naquela noite estrelada, quando derrepente, ouve alguém batendo em sua porta.

-quem será em uma hora dessas?

Sakura abre a porta.

ela fica espantada por ver seu antigo sensei ali, kakashi hatake.

-boa noite Sakura, me desculpe te incomodar a essa hora, mas é que aconteceu alguns imprevistos la em casa e eu não vou poder passar a noite lá...bom...será que, eu poderia passar aqui? o naruto não estava em sua casa e...você sabe né, não tenho muitos amigos aqui. posso dormir em qualquer lugar, eu trouxe alguns saques, se você quiser, pode beber comigo.

sakura automaticamente ficou corada com o convite, mas aceitou, afinal, seu antigo sensei era lindo e essa era uma ótima oportunidade para tirar seus pensamentos ruins de sua cabeça.

-claro kakashi-sensei, entre.

-sakura, não sou mais seu sensei, não precisa mais se referir a mim assim, você cresceu e ja é uma mulher. me chame somente de kakashi.

-okay k-kakashi-senpai, entre.

kakashi entrou e Sakura percebeu que suas costas estavam sangrando.

-kakashi-senpai, suas costas estão sangrando, aconteceu algo? posso cuidar de você?

-Ah isso? eu me envolvi em uma briga mais cedo, se puder cuidar, eu agradeço.

Sakura então retirou a camiseta de kakashi, começando a usar ninjutsu médico no mesmo.

quando ela terminou, passou a mão sobre as costas de kakashi e ele suspirou fundo por sentir as mãos delicadas de Sakura em suas costas.

ela se sentou ao lado dele, e eles começaram a beber e conversar sobre coisas da vida.

-e então, kakashi-senpai, já achou alguém para compartilhar sua vida?

-ah, não penso muito nisso, não quero me casar ou ter filhos, não sou desse tipo.

-tem razão, isso não faz o seu tipo, já ficou com tantas garotas bonitas aqui da aldeia que duvido que alguma conseguiu te cativar.

-na fiquei com todas as garotas bonitas, falta uma.

-quem?

-ela está bem aqui do meu lado.

sakura fica corada e sente o álcool do saquê ficar mais forte e se sente um pouco fora de si.

-e-eu? você me acha bonita kakashi-senpai?

-o que? como eu não iria achar? seu corpo é lindo, suas curvas, seu cabelo rosa e seus olhos verdes...ah, você é a mais linda de todas. -diz acariciando os cabelos e mordendo os lábios.

aquela cena arrepiou Sakura da cabeça aos pés, ficou mais corada ainda, afinal, ela sempre achou o seu antigo sensei o cara mais gato da konoha.

kakashi agiu por puro impulso e depositou um beijo em Sakura, um beijo quente e feroz. sakura se arrepiou, e retribuiu o beijo com mais intensidade ainda.

kakashi passou uma mão em volta da cintura de Sakura, observando cada detalhe, e como a cintura de Sakura era fina, ele ficava impressionado com aquilo. com a outra mão ele segurou forte os cabelos de Sakura, e deu um leve puxão.

sakura deu um gemido baixo, um gemido de extremo prazer.

-me diga o que você deseja Sakura.
kakashi diz, puxando seus cabelos e passando a mão pelo seu corpo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

somente por uma noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora