Um Sonho

61 2 0
                                    


O tempo passava devagar naquele momento, parecia uma eternidade aquela reunião, mas no fim uma hora a decisão tinha que chegar:

-Vamos senhor Ministro, basta assinar - Disse o homem com sobretudo - olhar para esse documento por longas horas não lhe fez tomar uma decisão?

O Ministro admirava a folha, já fazia horas que ele olhava para o documento, aqueles papéis podia mudar o curso da história de maneira brusca.
O ministro então se levantou, se dirigiu para a janela por trás de sua mesa e começou a observar o terreno verde que se estendia até uma avenida que quebrava a beleza do local.

-Me diga Joshua - disse o ministro- você sabe o que Aconteceu noite passada?

O silêncio tomou conta da Sala por alguns instantes, que se quebrou com uma triste fala:

-Mísseis atingiram a capital Humana, havia resíduos de magia, logo a culpa caiu sobre os Magos...

-E nessa manhã?

Aquelas perguntas de algum jeito machucavam Joshua, mas ele não deixou que essas feridas fosse exposta daquela meneira:

-Houve uma grande protesto, que teminou em sangue, 15 pessoas foram detidas, mais de 100 foram mortas, é os restantes apenas ficaram feridos... - ele limpo a garganta e continuou - o motivo do protesto foi a o direito de seres diferentes dos Humanos a caminha na rua, sem ser vaiado, humilhado, maltratado, etc...

-Então Você sabe o que estamos em guerra, sabe que tem muita coisa em jogo - O ministro voltou a se sentar na sua cadeira, encarando Joshua ele fez uma última pergunta - Por que tenho que assinar esse documento?

Dessa vez não houve silêncio, o rosto de Joshua brilhou com sua resposta

-Por que Como o senhor disse, Senhor Ministro, estamos em guerra, no nosso café da Manhã ouvimos nas rádios quantos mortos foram contabilizados, o pronunciamento dos representantes de cada raça sobre os acontecimentos...mas sabe o que eu não ouço nas rádios, nem nas televisões ?
Quantas vidas foram salvas por Elfos especializados em cura, ou quantos cidades foram salvas graças a Magia de proteção.
Rebirth sera um ponto dará um fim a essa guerra, Quero proteger vidas, Quero preparar esses jovens para algo muito maior que está por vir... Esse é o meu Sonho...
Senhor ministro, resta apenas você para assinar essas folhas, todas as raças já assinaram, você não irá se arrepender

A sala foi novamente tomada pelo silêncio, tava para se notar no rosto
do Primeiro ministro as suas dúvidas, mas a decisão estava tomada, o primeiro ministro assinou as folhas e entregou a Joshua

-Espero mesmo não me arrepender... Boa Sorte

Joshua pegou os papéis e com um sorriso se retirou da Sala, naquele momento, o curso da história alterou-se , uma grande jornada se iniciou ao atravessar daquela porta...

RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora