Entre luzes e sombras

21 2 0
                                    

O Portal levava a uma gigantesca biblioteca de dois andares, repleta de diversos livros diferentes, romance, poesias, todo tipo de livro que existia estava naquela sala, no centro dela, sentado tomando uma xícara de café, estava o dono daquele lugar, com terno listrado, cabelo encaracolado, Olhos azuis e pele branca, ele lia um livro cujo título era "A Arte da Loucura"
Seu nome é Michael, ele era servo da Família Svart, uma das famílias mais poderosas que já existiram, até o dia em que o grande incêndio causado por um "Acidente" matou todos da sua linhagem, graças a Luna, ele foi salvo, hoje ele é eternamente grato.

-Vocês demoraram - Disse o rapaz sem tirar o rosto do papel - achei que não havia conseguido e estava chorando em algum lugar por aí.

Hahaha - sorriu de maneira sarcástica - por que não faz alguma coisa de útil e vai...

-Redigir uma carta para Agatha? - Interrompeu o jovem - Não há necessidade disso, ela chegou está manhã logo após sua partida, está em seus aposentos lhe aguardando.

Aquilo era estranho, a duas semanas ela havia saído em missão para o Sul, Agatha era uma maga especialista em magia da natureza, com isso também tinha habilidade de cura, haviam chamado ela para servir como curadeira durante a guerra civil naquela região
Joshua deu uma encarada em Jason e Luna

-Não olhe assim pra gente - Disse Jason - também é uma surpresa pra gente

Joshua se retirou e foi em direção ao quarto de Agatha

-E para você milady - Disse Michael fazendo uma reverência para Luna, lhe entregando uma carta - é do Conselho sobre o Nograd

-Nograd? - se indagou ela - mas esse caso é da Agatha, será que...

* * * *
Agatha -Disse Joshua batendo na porta - estou entrando

Joshua entrou no quarto de Agatha não havia nada demais no quarto dela, mas o que chamava atenção era a grande janela, que tava a vista para um gigantesco vale cheio de árvores, floresta, flores e etc. A base de Joshua fica no centro de uma gigantesca floresta, ela fica oculta graças a Magia de proteção, que ocultava sua localização, único meio de sair ou entra é através de um portal.

-Joshua, é bom reve-lo - Disse a voz feminina saindo do banheiro, ela estava com um vestido branco, seu olhos cor de esmeralda, cabelo vermelho, ela estava radiante - Trouxe alguma coisa pra mim?

-Folhas, aceita?

-Não tem chocolate? - os dois começam a sorrir, se sentando na cama- consegui a assinatura do ministro?

-sim, foi difícil, horas de discussão, mas ele assinou - sua expressão mudou- olha, se você quer me convencer a...

-Josh, estou cansada, não irei discutir isso com você, mas quero fazer uma pergunta: por quê?

-por que estou cansado de guerra, estou cansado de mortes, esses documentos garantem o cessar fogo, esse lugar se tornará um campo neutro, tudo que a gente sonhou...

-mas sabe que essa paz não durará - Disse ela tocando em seu rosto - Nograd está a solta, ele não dará paz

-Se ele chegar perto, lanço ele de volta pro inferno

-Então você realmente tomou sua decisão?

-Sim...

-Então tinha a minha bênção...

Eles se beijaram, aquela foi a última dia deles juntos, a partir daquele dia tudo ia mudar
Naquela noite, no alto da torre, Luna observa a floresta, ela tinha um mal pressentimento, mas não sabia o que Era

-Chamou Milady? - Disse Michael ao chegar até Luna

-Me faça um favor, fortifique as barreiras em volta da base

-Seu desejo é uma ordem- ele se virou para partir

-Espero um pouco Michael..

-Sim Milady?

-o que você acha? Sobre tudo isso?

-Joshua não é mais o mesmo, isso posso garantir, o dia X lhe mudou,
então garanto que vai dar tudo certo, mais alguma coisa?

-Prepare meus materias, partirei ao amanhecer e tenha uma boa noite

-A senhora também milady...

Ele saiu, Luna permaneceu lá por mais alguns minutos, mas ela não era a única a observar a noite, um figura sombria empreitava entre a floresta, de sobretudo roxo, Olhos vermelhos, aquela criatura, seja lá o que fosse, não estava ali para tomar chá.

RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora